Não gosto dessa diretoria, mas vocês não estão estranhando?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Matheus #132 @matheus.ferreira14 em 12/09/2019 às 17:21

Primeiro de tudo...

Temos uma semana de dois jogos decisivos, um para se manter no G4 e outro é uma semifinal de um torneio que nenhuma grande emissora de TV tem os direitos de transmissão. (Exclusivo do Dazn)

Durante essa semana foram divulgados de maneira massiva 3 'bombas', primeiro um possível retorno do Rodriguinho em 2020, depois noticiaram uma possível saída do Carille e por último a caixa anunciando que vai cobrar uma grande dívida do estádio sem muito espaço para negociações.

Tudo isso em menos de uma semana!

Sobre o Rodriguinho que parece ser a mais leve das bombas, isso de colocar jogador vinculado a outro clube já no Corinthians antes do final da temporada é algo que não pode parecer nocivo, mas com toda certeza os que estão hoje no Corinthians ficam com uma pulga atrás da orelha com essas notícias pipocando direto na mídia.

Saída do Carille, foi só o Corinthians empatar com o Ceará que do nada surgiu uma proposta de um time chinês, tudo isso não foi confirmado. Isso é pra gerar incertezas ou pra jogar uma isca pra ver se o técnico morde e fica com fama de traidor novamente?

Divida com a caixa, nitidamente o atual governo tem um certo ódio da Arena Corinthians, quem tiver dúvidas basta pesquisar declarações provocadoras do ministro da economia e do próprio presidente sobre a Arena, isso é um ponto. Outro ponto importante é a falta de comprometimento da nossa diretoria em mostrar fidedigna mente as contas da arena e todo obscurantismo no seu regimento do clube (contratações estranhas e dividas vergonhosas).

Mas causa um certo estranhamento uma medida dessa tomada ao meu ver de supetão pelos atuais gestores da caixa, diretamente ligados ao governo federal eles mandam uma bomba dessa justamente após o Corinthians anunciar um acordo com a Odebrecht.

A nossa gestão é obscura e pode ter deixado a brecha, mas essa decisão me parece algo político sim. Principalmente levando em consideração o histórico de declarações!

Deixo o tópico para cada um postar seu entendimento sobre cada assunto que repassei aqui nessa semana repleta de 'bombas', plantadas ou não!

3.095 visualizações e 67 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Pereira Da Silva #39 @lucas.ps.timao em 12/09/2019 às 17:54

É politico mano, não têm explicação plausível a Caixa tomar esse caminho a essa altura do Campeonato.

Itamar Fulano #35 @sr.fulano em 12/09/2019 às 19:27

SÓ CEGO NÃO VÊ QUE ISSO TEM VIÉS POLÍTICO!

Por mais que não goste dessa gestão do Andrés isso esta claro.

Se fosse um banco privado sem influência política, que interesse tem se o clube está pagando e sempre disposto a renegociar a divida?

O CLUBE ESTA SE NEGANDO A PAGAR?

NÃO!

Óbvio que tem viés político nessa história.

Lamentável isso.

Últimas respostas

Janio Mouta #3.053 @janio.mouta em 13/09/2019 às 16:53

Que doente! Falar a verdade faz a meninas ficarem bravinhas... Minguem diz que é mentira! São doentes.

Publicidade

Carlos Eduardo #3.660 @edu700correa em 13/09/2019 às 12:18

Um dia eu disse: Melhor jogar no Pacembu do que ter arena financiada de 1 bi! Dolorido dizer isso, porque quero que o Corinthians tenha estádio, mas não tem é do Banco.Bolsonaro só quer quem deva ao governo pague! E Sanchez do Pt e sua turma, além de calote estava querendo parcelar o calote, hoje não é como antes tudo esta na malha fina qualquer indicio de sonegação os culpados a empresa ou istituição irá pagar! O Ministro da justiça esta apertando para todo mundo, e se souber que é do Pt o gestor aí vai ter retiliação, em fim Votei em bolsonaro mas já estou me arrependendo.

Itamar Fulano #35 @sr.fulano em 13/09/2019 às 11:26

Não digo que são Santos.

Nem gosto deles, gestão do Andrés é uma droga.

Nem tenho partido.

Mas pela forma que foi, pois a própria Caixa antes de mudar o governo e a administração dela sempre dizia que as negociações estavam acontecendo de forma amigável.

E de repente fazer isso.

Então não tem santo em nenhum dos lados.

Jorge #931 @jorge.oenning.de.sou em 13/09/2019 às 08:21

" "

Os mesmos que vendem jogadores a preço de banana e com comissões acima dos valores de mercado, são só que se dizem honestos... Você acredita?

Luiz Felipe Barbosa Dos Santos #5.705 @luiz.felipe.barbosa. em 13/09/2019 às 10:03

Claro que é político, quem é o novo presidente da caixa, quem o colocou lá?

Luiz Mendonça #10.588 @luiz.mendonca em 13/09/2019 às 10:00

Porque eles não cobram as empresas devedoras da previdência social Havan é una

Eduardo Cano #185 @educano em 13/09/2019 às 09:50

Para o banco era melhor ir recebendo as parcelas e lucrando com os juros... O banco executar a dívida não tem vantagem nenhuma...pois a Odebrecht não pode pagar...e o Corinthians vai suspender o pagamento das parcelas até a justiça resolver.

Ou seja...foi um ato político.

Rafael Oliveira Alves #2.800 @rafael.oliveira.alve em 13/09/2019 às 09:48

Acompanhei seus posts e nitidamente você mostra seu rancor sobre a esquerda.

O que tem haver falar o que o Lula instalou no Brasil sobre o Andrés no Corinthians?

Meu Deus.

Você está cego, a Arena existe há 5 anos, pelos trancos e barrancos está sendo paga, sendo juros ou não, mas foi, nesse meio tempo foi feito o desfecho com a Odebrecht sobre o valor cobrado erradamente.

O governo novamente está sendo seletivo em tirar de uma parte e por na outra, é nítido ainda mais depois das declarações deles que vão agir contra a instituição do Corinthians.

Não estou protegendo o Andrés ele tem inúmeros erros, como taxinha de jogadores e etc, mas nesse aspecto do estádio não.

Rodrigo @rodrigo.braga7 em 13/09/2019 às 00:59

" "

Todo corintiano sabe que Andrés instalou no Corinthians o que o Lula instalou no Brasil. E agora acham errado quando o governo cobra?

Cadê o pessoal que queria que a lava jato chegasse no Corinthians?

Que o MP chegasse no Corinthians?

Nelson Loverro #1.462 @nelson77 em 13/09/2019 às 09:47

Aguarde investigações, e depois comente, se alguém foi roubado, foi o Corinthians, pelo governo do estado, prefeitura e gov. Federal, que pediram para o clube luxo no estádio e pularam fora, mas parece que mais para a frente, vão pedir ressarcimento.

Rodrigo @rodrigo.braga7 em 13/09/2019 às 00:59

" "

Todo corintiano sabe que Andrés instalou no Corinthians o que o Lula instalou no Brasil. E agora acham errado quando o governo cobra?

Cadê o pessoal que queria que a lava jato chegasse no Corinthians?

Que o MP chegasse no Corinthians?

Janio Marques #5.951 @janio.marques em 13/09/2019 às 09:43

Essa diretoria sentou em cima da dívida, não tomou as providencias achando que tudo neste país acaba em pizza.

Precisa agir e negociar, se deve tem que pagar, se não consegue pagar devolve, mas não podemos culpar ninguém pelos nossos erros, chega de vitimismo.

O Corinthians é maior que essa dívida, e se a diretoria tivesse boas intenções já teríamos pago mais da metade, mas vende jogador, vende ingressos, arrecada com televisão, patrocínios, venda de produtos oficiais e não paga 500 mi? Tem alguma coisa errada.

Renan #avelargênio #912 @clayson.x.bola em 13/09/2019 às 09:17

Estou dizendo, o Corinthians está sendo perseguido por questões ideológicas!

O que leva o ministro dar uma entrevista chamando o Corinthians de ladrão que ganha com pênalti roubado?

O Corinthians com toda certeza está na pauta das reuniões do colarinhos brancos.