Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O Corinthians é uma zona... Só que não amigão...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/01/2014 às 10:56
Por Cirio Castre (@tibas)

Então quer dizer que para o Senhor Rosemberg o Corinthians, nada mais é que um “puteiro”?

E o que seriamos nós torcedores, os profissionais desse local, ou apenas filhos de quem nele trabalha.

Nem vou aqui entrar no mérito dos acertos e erros que esse senhor teve quando a frente do marketing do Corinthians, alias para quem não sabe esse senhor é vice presidente desse mesmo Corinthians que ele chama com orgulho de “prostibulo”.

Não me interessa se a declaração dada por esse senhor, foi em tom de elogio ou critic.

Se acha engraçadinho, esse senhor para mim não passa de um FANFARRÃO, que nem Corinthiano é.

Comparar nosso Corinthians a um puteiro e ainda ter a cara de pau de agradecer por isso, é ridículo, é cuspir naquilo que muito retorno financeiro deu a esse cidadão, é humilhar o torcedor ao chamar nas entrelinhas o consumidor corinthiano de bobo.

Não existe contexto que possa salvar essa declaração, essa falta de respeito, principalmente vindo de alguém que exerce cargo administrativo em uma entidade.

Brincadeirinhas, provocações devem ficar no universo dos jogadores, dos torcedores, detentores de cargos administrativos tem que ter seriedade, com os rivais, com atletas, com torcedores e PRINCIPALMENTE com o clube que dirigem.

A entrevista concedida a um órgão internacional, jamais será analisada com a visão de uma conversa de bar entre amigos. Será levada ao pé da letra, irá expor o nome do Corinthians ao mundo, principalmente quando declarações desse tipo partem da boca de um Vice presidente.

Não precisamos de administradores que não sabem usar as palavras, precisamos de gente que realmente saiba trabalhar com seriedade e competência que o Corinthians merece ter.

Chega desse folclore vindo dos nosso dirigentes, chega de ver diretores falando coisas sem noção, dirigentes agindo sem pulso firme, e principalmente querendo aparecer as custas do Corinthians.

Somos hoje um dos maiores do mundo, e devemos por respeito a nossa história, a nosso torcedor, nos manter nesse patamar, e cada vez mais crescer nesse ranking.

Não senhor Rosemberg, o Corinthians que é comparado a uma Nação, que é tido por muitos de seus torcedores até como uma religião, uma forma de vida, NÃO PODE, NÃO DEVE ser comparado a um “puteiro”, seja lá em qual forma de contexto queira se aplicar essa comparação.

O Corinthians não é uma zona não amigão, pode ter suas bagunças, mas tem também uma torcida que fiscaliza e ama o clube.

O senhor deveria ter MAIS RESPEITO COM O CORINTHIANS.

VAI CORINTHIANS. FELIZ 2014.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico