Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A incógnita do estádio e a Caixa

Foto do perfil de Douglas

Ranking: 617º

Douglas 4.646 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/09/2019 às 23:45
Por Douglas Fernando Blanco (@dougaooo)

Na matéria vinculada no meu Timão, temos várias contradições entre o que o Andre$ fala e o que a caixa diz, mas isso é mais preocupante do que o normal, vamos aos fatos?

1- Andre$ e Corinthians afirmam que as parcelas em atraso é de apenas 2 vezes, referente ao mês de Julho e Agosto. Já a caixa diz que o Corinthians pagou apenas 2 parcelas no ano de 2019, Janeiro que foi pago no mês de Março, e Fevereiro que foi paga no mês de Agosto (6 meses de atraso). Essa contradição não condiz com o tamanha de nenhuma das instituições, pois, se o Banco errou é um erro Crasso, mas se o erro partiu da diretoria, de duas uma, ou não entendem de gestão ou agiram de má fé, eu acredito no segundo caso.

2- é notável saber que, quem gerencia a Arena é um fundo de investimento, mas se não foi paga as parcelas, onde está o dinheiro? Pois, a bilheteria é destinada unicamente ao fundo que gerencia a Arena. Segundo o site do Globo Esporte o Corinthians arrecadou só com bilheteria 47 milhões no ano.

3- a maioria dos juros de da pelo atraso nas parcelas em alguns casos a parcela aumentou cerca de 200 mil reais, o que notoriamente aumenta a dívida do estádio, se tem o dinheiro do fundo, o que está sendo feito, que não está sendo pago.

Essas indagações são apenas algumas das muitas do qual o Corinthiano deveria fazer, o que essa gestai não é: transparente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 28º

Lucas 28.420 posts

@lucas.ps.timao em 18/09/2019 às 12:24

Tudo que entra no fundo a Caixa fica sabendo pois a mesma também faz parte do fundo, ou seja, o que eu entendi? Poha nenhuma.

E a maioria aqui também não entendeu muita coisa, portando vamos aguardar os desdobramentos, não têm como tomar partido de um lado ou de outro nesse momento.

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 19º

Alex 32.452 posts

@alexbahu em 18/09/2019 às 09:45

Com tudo isso, gostaria de saber onde está indo a renda arrecadada jogo após jogo?

Numa boa, cada jogo que vou na arena menos de 1,5 mi não dá, e como estão em atraso com os pagamentos? Tem gente roubando!

Foto do perfil de Douglas Fernando Blanco

Ranking: 617º

Douglas 4.646 posts

@dougaooo em 17/09/2019 às 23:58

A história não perdoará os puxas sacos.