Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A incógnita do estádio e a Caixa

Foto do perfil de Douglas

Ranking: 617º

Douglas 4.646 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/09/2019 às 23:45
Por Douglas Fernando Blanco (@dougaooo)

Na matéria vinculada no meu Timão, temos várias contradições entre o que o Andre$ fala e o que a caixa diz, mas isso é mais preocupante do que o normal, vamos aos fatos?

1- Andre$ e Corinthians afirmam que as parcelas em atraso é de apenas 2 vezes, referente ao mês de Julho e Agosto. Já a caixa diz que o Corinthians pagou apenas 2 parcelas no ano de 2019, Janeiro que foi pago no mês de Março, e Fevereiro que foi paga no mês de Agosto (6 meses de atraso). Essa contradição não condiz com o tamanha de nenhuma das instituições, pois, se o Banco errou é um erro Crasso, mas se o erro partiu da diretoria, de duas uma, ou não entendem de gestão ou agiram de má fé, eu acredito no segundo caso.

2- é notável saber que, quem gerencia a Arena é um fundo de investimento, mas se não foi paga as parcelas, onde está o dinheiro? Pois, a bilheteria é destinada unicamente ao fundo que gerencia a Arena. Segundo o site do Globo Esporte o Corinthians arrecadou só com bilheteria 47 milhões no ano.

3- a maioria dos juros de da pelo atraso nas parcelas em alguns casos a parcela aumentou cerca de 200 mil reais, o que notoriamente aumenta a dívida do estádio, se tem o dinheiro do fundo, o que está sendo feito, que não está sendo pago.

Essas indagações são apenas algumas das muitas do qual o Corinthiano deveria fazer, o que essa gestai não é: transparente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico