Nação, vamos para a Bahia...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Cirio #9 @tibas em 10/01/2014 às 12:02

O primeiro adversário da Copa do Brasil em 2014, será o Bahia de Feira de Santana.

Bora lá então, e eu que pensei que estariamos jogando pelos Paises da América Latina ou Mexico nesse ano.

Mas beleza. VAI CORINTHIANS.

895 visualizações e 78 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Edgard Alan Souza #39 @edgard.alan.souza em 10/01/2014 às 14:21

Vou, vou pra Bahia
Acende a chama
No terreiro de iá iá
É a força da magia
Que me arrepia
E se espalha pelo ar

Saravá, saravá
Salve o santo guerreiro
E uma vela pra saudar
Meu São Jorge Padroeiro

Mulher, mulher, mulher
Quem te viu e quem te vê
O que embaça se perdeu virou fumaça
Liberdade pra você

Últimas respostas

Jim Silva #890 @jimsilva em 13/01/2014 às 01:36

Fazer o que né..Melhor Bahia do que nada..Rumo ao Tetra!

Publicidade

Leonardo Tudela #10.580 @leotudela em 13/01/2014 às 01:33

Partiu ser tetra!

Vitor Ferreira Braga #899 @timaoch em 13/01/2014 às 01:30

Além, do Brasil ser também da América Latina.

Vitor Ferreira Braga #899 @timaoch em 13/01/2014 às 01:29

O México é da América Latina também.

João Batista M. Cardoso #342 @leles em 12/01/2014 às 22:30

O time 2013(excluindo o Ibson e o Maldonado) foi um desperdício de talento e potencial- os resultados em campo poderiam ser beeeemmm melhores...

Bora começar do zero, nada melhor do que vencer a Copa do Brasil.

Rogério Cardoso #46 @rogerackbar em 12/01/2014 às 22:26

Eu gosto dessa música. Tirando a parte de fumar maconha, ela é muito boa.

Edgard Alan #39 @edgard.alan.souza em 10/01/2014 às 14:21

" "

Vou, vou pra Bahia
Acende a chama
No terreiro de iá iá
É a força da magia
Que me arrepia
E se espalha pelo ar

Saravá, saravá
Salve o santo guerreiro
E uma vela pra saudar
Meu São Jorge Padroeiro

Mulher, mulher, mulher
Quem te viu e quem te vê
O que embaça se perdeu virou fumaça
Liberdade pra você

Yure Passos #587 @yurecena em 10/01/2014 às 16:55

É uma boa, fazendo isso o torcedor pode acompanhar o Timão e ao mesmo tempo visitar uma bela cidade baiana.

Fhtattoo Sccp #32 @ffaahtattoo em 10/01/2014 às 16:42

Rumo ao tetra

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 10/01/2014 às 16:40

Bora ai, vamo que vamos kkk.

Bernardo Marques #43 @enzoauditore em 10/01/2014 às 15:27

Boraaaaaaaa... Na primeira classe. Rsrs