Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Primeira goleada do Ano...Agora mata-mata na terça e quarta...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.339 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/01/2014 às 21:31
Por Cirio Castre (@tibas)

Foi goleada, última vaga dos mata-mata conquistada, e para ser justo já que critiquei após os dois primeiros jogos, não podia deixar de vir aqui e falar da vitória de hoje.

Nem vou me apegar no fato do adversário ser Sub-17, o Timãozinho fez o que tinha fazer em casos como esse, ganhou com placar elástico, até poderia ter feito mais gols, mas a vitória servirá para dar um novo animo a garotada.

Ainda vejo muita semelhança com o estilo de jogo adotado no segundo semestre do ano passado.

Hoje foi viver de lançamentos e jogadas de bola parada, nesse segundo quesito os garotos foram mais eficientes, quanto aos tantos lançamentos, foi o que a proposta do jogo adversário ofereceu.

Teve também muita jogada individual, e coisa muito natural, afinal os garotos querem mostrar serviço e conquistarem seu espaço no time principal.

Por isso, hoje vou tentar ver mais o lado positivo.

Lucão, se for bem trabalhado poderemos ter um bom lateral direito para compor elenco, uma coisa notei hoje, tem sangue nos olhos para defender nossa camisa, claro ainda precisa aprimorar o fundamento cruzamento, mas pode sim ser aproveitado.

Mesma coisa para o nosso 10, Jose Paulo, ou Paulinho, critiquei bastante, mas hoje confirmei, ele não é meia mesmo, então não da para cobrar, mas o que fazer se o time principal jpa tá abarrotado de segundo volante. Também dá para ser aproveitado.

Assim como o zagueiro Felipe Zang, agora nossa diretoria precisa, e tem a obrigação de olhar com muito carinho para o menino Malcon, podemos molda-lo, e porque não dizer criarmos nosso próprio Capetinha.

Hoje não vou falar mal de ninguém, embora tenha até assunto, seja por causa do jogador ser fraco mesmo, ou por ser a grande decepção, mas isso fica pra outro dia, hoje é festa e parabéns molecada.

Agora é preparar para semana que vem, jogaremos na terça e na quarta, e ambos os jogos estarão na tela da Sportv, na terça, poderemos eliminar os porcos, mesmo que usando as cores e nome de outro time, é o Corinthians que irá a campo, e na quarta, será a vez de despacharmos os Juventude, dois times verdes para bater em dois dias, já pensou que perfeito, aperitivo para domingo, quando estreiaremos no Paulista contra a Lusinha mais querida da CBF.

VAI CORINTHIANS.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico