Gil

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Arthur #7.438 @arthurpeixoto em 08/10/2019 às 09:12

Esse cara é o maior exemplo de contratação que pedimos no clube. Chegou, vestiu a camisa e tá honrando!

Acho que ainda não chegou no mesmo nível de jogo de quando saiu em 2015, mas o time em um todo e o entrosamento deve ajudar. O Gil é um baita zagueiro, entende MUITO de posicionamento e leitura de jogo. Cansei de criticar o Henrique desde o ano passado, quem me acompanha aqui no fórum deve lembrar e o pessoal aqui sempre gostou de passar pano dizendo que o Henrique era bom, foi bem com Balbuena e etc. Mas tá aí a verdade, o Gil além de estar jogando muito bem elevou o nível do Manoel.

Já somos a defesa menos vazada do campeonato.

Henrique conseguiu queimar o Léo Santos e o Pedro Henrique (ainda mais), duvido se aconteceria o mesmo com o Gil. Estou bastante curioso pra ver uma sequência na dupla com o Méndez, mas o Manoel também está muito bem!

Precisamos de mais jogadores do nível do Gil, para compor elenco e não agregar tanto já temos muitos. Para isso deixa os moleque da base para compor.

4.175 visualizações e 47 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ricardo Gomes #30 @ricardo.gomes3 em 08/10/2019 às 12:14

O gil esta mais velho logico e pra mim a falta de um lateral esquerdo descente prejudica o zagueiro que atua pelo lado esquerdo

Ragnar Maloqueiro #73 @fielbsb em 08/10/2019 às 17:15

Não chegou no mesmo nível de 2015 porque tinha um companheiro de zaga que estava numa fase monstra também...mas o Gil pra mim é o melhor zagueiro atuando dentro do Brasil, porque ele consegue se destacar num time que só se defende, toma pressão quase todos os jogos e ele comanda a defesa menos vazada do Brasil, depois que ele chegou, arrumou o setor.

Últimas respostas

Ricardo Gomes #30 @ricardo.gomes3 em 09/10/2019 às 23:58

Dificilmente perde leva um bail sinceramente só e =bom na bola área eu vejo assim

André #4454 @doidera01 em 09/10/2019 às 07:54

" "

Nosso lateral não apoia, muito por conta do Clayson que não deixa passagem... Mas na marcação ele manda muito bem, faz a cobertura no segundo pau, quando o ataque vem da outra lateral, e dificilmente perde no um contra um defensivo... Sejamos honestos

Publicidade

Ricardo Gomes #30 @ricardo.gomes3 em 09/10/2019 às 23:56

Parece até ser um segredo kkkkkkkkkk

Oilson #2 @reyes em 09/10/2019 às 10:48

" "

Verdade

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 09/10/2019 às 10:48

Verdade

Ricardo #30 @ricardo.gomes3 em 08/10/2019 às 23:06

" "

Desde da saída do Arana não temos lateral esquerdo mais o treinador e a diretoria não enxerga isso

Cézar Marinho #7.616 @ddark em 09/10/2019 às 08:40

Gil é um baita Zagueiro! Nem vou falar muito, até porque, sou um admirador do futebol e da sua postura como pessoa.

André Silva Novais #4.454 @doidera01 em 09/10/2019 às 07:54

Nosso lateral não apoia, muito por conta do Clayson que não deixa passagem... Mas na marcação ele manda muito bem, faz a cobertura no segundo pau, quando o ataque vem da outra lateral, e dificilmente perde no um contra um defensivo... Sejamos honestos

Ricardo #30 @ricardo.gomes3 em 08/10/2019 às 12:14

" "

O gil esta mais velho logico e pra mim a falta de um lateral esquerdo descente prejudica o zagueiro que atua pelo lado esquerdo

Alex Bahu #21 @alexbahu em 09/10/2019 às 07:32

Jogadores assim que temos que contratar!

Não essas ''promessas'' de empresários.

Uildembergue Souza Liborio #1.613 @uildo em 09/10/2019 às 01:00

Parei de ler em ' Henrique conseguiu queimar o Leo santos' kkkkkkk piada viu. O juvenil que se achava Sergio Ramos, nos tirou o título da Copa do Brasil do ano passado e ainda falhou feio no posicionamento no gol do Barrios que nos eliminou da Libertadores do ano passado.

Gabriel Augusto Marques Martins #3.029 @gabrielagusto em 08/10/2019 às 23:51

Gil voltou mais maduro e você pode ver isso nos jogos ele sempre opta pelo simples, lê muito bem as jogadas e na grande maioria ele consegue realizar uma ação com sucesso. Jogo passado mesmo vi uns 3 lances que foram bem difíceis e ele fez parecer fácil.

Vagner Silva #34 @vagner.silva13 em 08/10/2019 às 23:33

Gil é um ótimo zagueiro, e sem precisar ficar fazendo falta

Mosqueteiro 23 #29 @mosqueteiro23 em 08/10/2019 às 23:24

Concordo, não aguento mais esse PAPINHO furado de compor elenco