Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Boselli não será mais titular

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jefferson

Ranking: 3.459º

Jefferson 860 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/10/2019 às 14:42
Por Jefferson Farias (@jefferson.farias4)

Seguindo a linha de que na copa América ele criticou o time e ficou fora por um tempo, vendo os trechos da entrevista dele de hoje, acho que ele não joga mais e nem fica para o ano que vem:

Corinthians tem futebol feio?

'Creio que pelo grupo que temos e pela qualidade que temos, podemos jogar muito melhor. Mas é questão de melhorar, de potencializar o que temos de bom, temos força defensiva é algo importante, e temos que melhorar a chegada ao gol. Não temos mais de cinco gols os jogadores ofensivos na frente (no Brasileirão), não lembro se perdemos muitas oportunidades de gol. Temos que melhorar muito.'

Sobre futuro e 2020

'Sim, mas faltam muitas rodadas ainda para o campeonato, vou fazer avaliação, não apenas futebolística. No futebol é normal, jogar algumas, não jogar outras. A avaliação é geral, inclui a vida pessoal. Minha família também. Tenho que pensar em tudo, a vida não passa apenas no futebol, para ficar 24 horas com a família, há muitas coisas para avaliar. Amanhã temos um jogo importantíssimo, espero que o técnico me dê chance de começar, ou que eu entre no segundo tempo. Quero ajudar nos objetivos. No fim do ano vou avaliar. Hoje ainda não há sentido falar, pois ainda não tenho conclusões'

Ataque ruim

'Tem que perguntar ao treinador. Os atacantes dos outros times têm três ou quatro chances. Aqui não tenho. Não passa pelo nome, eu, Love, ou Gustavo, mas pelo esquema e funcionamento, do time ser mais ofensivo'

Sobre Boselove

'Uma coisa louca quando o torcedor vê um jogo bom que fizemos contra o del Valle e quer voltar a ver isso, tivemos chances de gol, tem que ver o que Carille coloca amanhã, se formos jogar os dois, muito melhor. Se for um de nós, vamos ajudar'

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Thiago Do Nascimento Castelo Branco

Thiago 34 posts

@thiago.do.nasciment3 em 09/10/2019 às 22:01

É inadimiicivel nós perder 1 jogador como o Boselli porque ele tá falando somente a verdade nós não estamos de vez na briga por causa desse treinador retranqueiro que temos hoje!

Foto do perfil de Osvaldo Trindade

Ranking: 911º

Osvaldo 3.368 posts

@dinho1910 em 09/10/2019 às 21:14

A entrevista dele foi ótima! O cara não tem rabo preso com ninguém. Não tem que fazer media. Falou a realidade! Carille esse o problema do time

Foto do perfil de Allan Dias

Ranking: 5.803º

Allan 423 posts

@allandias em 09/10/2019 às 20:52

Ele foi certeiro! Raça não falta (como foi cobrado naquele 'protesto' mequetrefe da Gaviões), o que falta é gana, vontade de ganhar.

Corinthians se acostumo com essa coisa de fazer sempre o mínimo e com o Carille isso passou a ser mil vezes pior. Time não cria #$!@% nenhuma, depende da individualidade de algum jogador ou que nossos rivais façam alguma merda pra aproveitarmos, nem forçar o erro do adversário o Corinthians tenta.

A escalação, esquema e a postura principalmente estão erradas. Corinthians não pode aceitar só isso, por mais que o elenco não seja uma maravilha, mas também não é uma porcaria.

Foto do perfil de Marcelinho Costa Soares

Marcelinho 190 posts

@marcelinho.costa.soa em 09/10/2019 às 20:50

O Vital e o Boselli deviam tentar derrubar o Carille, igual o Thiago Neves e o Dedé.

Publicidade

Foto do perfil de Leonardo Alves

Ranking: 722º

Leonardo 4.071 posts

@leoalveees em 09/10/2019 às 20:38

Estou até vendo, final de ano Boselli vaza e o Davó assume o lugar

Foto do perfil de José Martins

Ranking: 4.560º

José 600 posts

@jose.martins2 em 09/10/2019 às 20:35

João Moutinho 33 anos fim de contrato em dezembro desse ano português teria mais facilidade em se adaptar.

Fabio Coentrão está sem clube e não tem como ser pior que avelar e também e português.

Gastaria com luvas apenas.

Lucas silva ex Cruzeiro está sem clube acho muito bom jogador pra recuperá-lo ainda tem 26 anos e estamos necessitados de um volante como esse que chute a gol e não tenha medo de jogar.

Seria um sonho ver um quadrado

Vital-Moutinho-Lucas Silva-Pedrinho e Ralf dando sustentação. Se é louco.

Foto do perfil de Rogério Luciano Da Silva

Ranking: 6.890º

Rogério 321 posts

@rogerio.luciano.da.s em 09/10/2019 às 20:21

Falou o que muitos de nós aqui pensamos, tem que perguntar ao treinador porque os outros times muitos até com elencos mais modestos que o nosso, finalizam mais.

Eu no lugar dele não ficaria se o técnico for o mesmo. Pois não terá chances como já está acontecendo este ano, enquanto que outros jogadores que não estão rendendo o que se espera não saem do time.

Foto do perfil de Silvio Cesar Ponte

Ranking: 565º

Silvio 4.917 posts

@silvio.cesar.ponte em 09/10/2019 às 20:18

Tá indo embora mesmo aí ele fala tudo o que os jogadores querem falar mas tem medo do Carille