Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Agora ser contra o Carille é o mesmo que ser contra o Corinthians?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bell

Ranking: 2.091º

Bell 1.556 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/10/2019 às 22:14
Por Bell Cordeiro (@irabel.cordeiro)

Era só o que me faltava, nego defendendo o Carille e quando você vai contra essa ideia te chamam de 'modinha', 'nutella' e dizem que os 'corintianos de vdd' torcem para que o Carille fique e arrume a casa, ESSA É PRA ACABAR!

TORCI muito PELO Carille, SOU muito GRATO A ELE, MAS FATO É QUE ULTIMAMENTE ELE ESTÁ CAUSANDO MAIS MAL DO QUE BEM AO CORINTHIANS.

Perdeu a mão do time, culpa a molecada pelos tropeços, terceiriza toda a culpa, e cada dia inventa mais uma desculpa pelos resultados ruins, está carente de variações técnicas, nosso time toma sufoco de todo mundo e cada jogo que passa apresentamos um futebol mais horroroso, e aí 'só porque está em quarto', não posso defender a saída do cara? Tenho que esperar o que? Perder a vaga pra Libertadores?

Não é porque sou realista que não sou corinthiano, já sofri e chorei muito por este time, e acho que Carille esgotou seu repertório no Corinthians e pior, PRA MIM, perdeu o elenco!

Não desejo o mal a ele, JAMAIS, que seja feliz, mas em outro clube, porque essa ideologia defensiva não funciona mais, todos os times aprenderam que a gente joga assim e ponto.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Teobaldo Tristão

Ranking: 626º

Teobaldo 4.594 posts

@teobaldo.tristao em 12/10/2019 às 22:33

Não. Não é.

Foto do perfil de Marcelo Soarez

Ranking: 5º

Marcelo 61.326 posts

@marcelaolhp em 12/10/2019 às 22:21

O que acho errado é torcedor torcendo para o Corinthians perder, para o treinador ser demitido e o Corinthians ter que pagar multa ainda. Eu vi isso aqui no site!