Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Cássio, Jogador Chinelinho no Corinthians...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/01/2014 às 14:53
Por Cirio Castre (@tibas)

Não se cria, a torcida não deixa, pega no pé mesmo, se preciso for inferniza a permanência do galalau fã de uma sandália.

Ou alguém aí se esqueceu de um tal de Roger.

Não temos jogadores que quando se garantem na seleção, passam a viver no DM.

Ou que chuta o vácuo ou abre um tubo de pasta de dentes e pronto, lá vai para o DM.

Nesse ponto até mesmo Sheik, tão contestado por seu comportamento fora de campo, aprendeu que por aqui corpo mole, é tratado na base da palavra, não tão carinhosas vindas da torcida.

O que falar de Pato, que mesmo sofrendo de suas lesões musculares, não faz e nunca fez corpo mole nos treinamentos, pode estar faltando um pouco de gana de ser titular.

Danilo também serve de exemplo, pode ser lento e estar mal tecnicamente, mas chinelo, não podemos acusar de usar.

E Fabio Santos, nosso tio Chico, quantas vezes foi para o sacrifício depois de lesão. Pode não ser o lateral merecedor de bola de ouro da FIFA, mas representa no quesito raça.

Fica apenas nosso 10, que mostra um comodismo de impressionar e irritar, e por isso ganhou vários títulos carinhosos por parte de nossa torcida, urso, tufão, seo boneco, e por aí vai, nós não somos de alisar jogador não.

Já vimos jogador lavar a camisa de sangue e continuar no jogo, vimos jogador estourar o posterior da coxa e continuar no jogo, vimos jogador ter fratura exposta e continuar no jogo.

Por que amigos, eles sabem que aqui é Corinthians, e tem que ser homem para jogar no Timão.

POR ISSO FICA AQUI MEU SINCERO DESEJO DE MELHORAS A você Cássio. Que se recupere logo e volte a assombrar os atacantes adversários, com suas defesas e sua beleza rara. Estamos triste, mas torcendo por você gigante.

Aproveitando, Renato Augusto, que fortaleça não só seu físico, mas sua mente também, pode contar com a ajuda da fiel, que logo logo, essa alcunha de homem de vidro irá cair no esquecimento.

Que a Zica vá procurar novos lugares para assombrar.

E jogadores saibam, JOGADOR CHINELINHO E QUE FAZ CORPO MOLE, NÃO SE CRIA NO CORINTHIANS. A TORCIDA NÃO DEIXA.

DEIXA NAÇÃO?

VAI CORINTHIANS.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Guilherme Craveiro

Ranking: 5.598º

Guilherme 453 posts

@guilherme.craveiro em 15/01/2014 às 16:09

Cássio é um excelente goleiro! Não precisa provar mais nada pra ninguém. Mas é fora de sério o que esse cara se machuca mesmo. O cara é goleiro e se machuca mais do que quem joga na linha pow, isso não existe! Julio César soltou uns frangos ai, mas jogou com o dedinho fora do lugar! Mas Cássio e Renato Augusto estão decepcionando! Chega de ser torcedores puxa sacos e vamos ser realistas! Renato Augusto é craque de bola. Tem tudo pra nos dar muitas e muitas alegrias, mas jogando 2 jogos e ficando fora 2 meses, ai fica difícil. Cássio mesma coisa, quando joga, fecha o gol, é um dos melhores goleiros do Brasil, se não for o melhor. Mas, como eu disse no começo desse texto, se machuca mais do que jogador de linha. Desse jeito fica difícil. Pra esses 2 sobra técnica, mas falta raça.

Foto do perfil de Patrik Jose Pereira Rocha

Ranking: 498º

Patrik 5.454 posts

@ptkrocha em 15/01/2014 às 16:00

O cara põe o Pato como exemplo de garra e vontade e chama o Cássio de chinelinho, parei!
Se tá sem ideia pra montar tópicos não monta carai!
Foto do perfil de Vitor Ferreira Braga

Ranking: 1.792º

Vitor 1.820 posts

@timaoch em 15/01/2014 às 15:57

Aí o cara entra mal nos jogos, e com isso um monte de gente começa a dizer besteiras, que nem no ano passado, que ele estava lesionado e não foi bem no início do campeonato e aí apareceram um monte de idiotas pra dizer que ele era uma bosta.

Foto do perfil de Ligia Goes

Ranking: 7º

Ligia 11.773 posts

@corinthianagoes em 15/01/2014 às 15:45

Olá Círio! Acredito estar um pouco lesa, acho que não tenha entendido ao onde você quis chegar. Mas vou me arriscar. Ao comentar: Tivemos em 2013 um departamento médico lotado. Cheguei a pensar que seria pequeno.Lesões em cima de lesões, e todas serias. Um esgotamento fisíco, além da minha pequena compreensão. Neste ano, me parece que estão sob-controle. O Cássio talvez não seja um caso a parte, sendo que o problema já devia estar pontuado. Eu desejo a ele, uma recuperação rápida, mesmo tendo o Walter, que já comentei várias veses que tem feito um trabalho para merecer a nossa confiança. {da minha parte já tem}.Contudo estou torcendo para que o técnico, que teve tempo suficiente, antes de assinar e também acredito ser do conhecimento dele se teria ou não as contratações.Que consiga, fazer um trabalho não só com estrelas, mais trabalhar e fazer valer o seu comentário, que todos sabem o caminho da vitória. Estou acreditando que ele realmente seja capaz, de fazer o elenco jogar com força, raça, vontade e muito sangue nas veias. Beijos 2014 mil.

Publicidade

Foto do perfil de Diego Jonas

Diego 122 posts

@diego.jonas em 15/01/2014 às 15:40

Se não sabe o que falar fique quieto O Cássio é mito no Corinthians e lesões aconteçem!

Foto do perfil de Creidiomar Pereira

Creidiomar 23 posts

@creidiomar.pereira em 15/01/2014 às 15:37

Melhoras Cassião mito!

Foto do perfil de Rogerio Pugas Silva

Ranking: 288º

Rogerio 7.776 posts

@rogeriorpugas em 15/01/2014 às 15:34

Assunto muito polemico!

Foto do perfil de Bruno Falco

Ranking: 5.821º

Bruno 424 posts

@brunoviola em 15/01/2014 às 15:31

Cê tá louco?