Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Cássio, Jogador Chinelinho no Corinthians...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/01/2014 às 14:53
Por Cirio Castre (@tibas)

Não se cria, a torcida não deixa, pega no pé mesmo, se preciso for inferniza a permanência do galalau fã de uma sandália.

Ou alguém aí se esqueceu de um tal de Roger.

Não temos jogadores que quando se garantem na seleção, passam a viver no DM.

Ou que chuta o vácuo ou abre um tubo de pasta de dentes e pronto, lá vai para o DM.

Nesse ponto até mesmo Sheik, tão contestado por seu comportamento fora de campo, aprendeu que por aqui corpo mole, é tratado na base da palavra, não tão carinhosas vindas da torcida.

O que falar de Pato, que mesmo sofrendo de suas lesões musculares, não faz e nunca fez corpo mole nos treinamentos, pode estar faltando um pouco de gana de ser titular.

Danilo também serve de exemplo, pode ser lento e estar mal tecnicamente, mas chinelo, não podemos acusar de usar.

E Fabio Santos, nosso tio Chico, quantas vezes foi para o sacrifício depois de lesão. Pode não ser o lateral merecedor de bola de ouro da FIFA, mas representa no quesito raça.

Fica apenas nosso 10, que mostra um comodismo de impressionar e irritar, e por isso ganhou vários títulos carinhosos por parte de nossa torcida, urso, tufão, seo boneco, e por aí vai, nós não somos de alisar jogador não.

Já vimos jogador lavar a camisa de sangue e continuar no jogo, vimos jogador estourar o posterior da coxa e continuar no jogo, vimos jogador ter fratura exposta e continuar no jogo.

Por que amigos, eles sabem que aqui é Corinthians, e tem que ser homem para jogar no Timão.

POR ISSO FICA AQUI MEU SINCERO DESEJO DE MELHORAS A você Cássio. Que se recupere logo e volte a assombrar os atacantes adversários, com suas defesas e sua beleza rara. Estamos triste, mas torcendo por você gigante.

Aproveitando, Renato Augusto, que fortaleça não só seu físico, mas sua mente também, pode contar com a ajuda da fiel, que logo logo, essa alcunha de homem de vidro irá cair no esquecimento.

Que a Zica vá procurar novos lugares para assombrar.

E jogadores saibam, JOGADOR CHINELINHO E QUE FAZ CORPO MOLE, NÃO SE CRIA NO CORINTHIANS. A TORCIDA NÃO DEIXA.

DEIXA NAÇÃO?

VAI CORINTHIANS.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico