Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Carille não cai! Veja o motivo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jonhnes

Jonhnes 25 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/10/2019 às 23:50
Por Jonhnes Nunes (@jonhnes.nunes)

Em tempos normais, naqueles antigos em que os dirigentes do Corinthians pensavam mais no time do que nas falcatruas que eles promovem nos bastidores do clube, o Carille já teria caído. Depois dessa declaração de hoje, com certeza já dormiria desempregado. Infelizmente, eu acho muito pouco provável que isso aconteça, na melhor das hipóteses não nessa rodada, explico.

MELHOR DAS HIPÓTESES - O presidente espera mais uma vitória para demitir Carille para não dar o gosto dos bambis falarem que derrubaram o treinador.

PIOR DAS HIPÓTESES - Carille fica até o final do ano, motivo:

Quem se lembra de como terminou as eleições que culminaram com a volta do Sanchez? Relembrar é viver!

A volta do Andrés a presidência não foi como ele esperava! Ao invés de louros ele quase entrou foi na #$!@% da enquanto dava a entrevista da vitória no barracão.

Qual a saída?

Para trazer o sádico #DOCARILLE ainda foram necessários 750 mil dólares ou os míseros R$3.079.800,00 (aproximadamente três milhões de reais). Mas vejam o que os empresários do Carille falaram na ocasião da assinatura;

'Somos muito gratos ao Duílio (Monteiro Alves, diretor de futebol) e ao Andrés Sanchez (presidente) por tudo que fizeram.' fonte @globoesporte https://glo.bo/2ryXNA1 Corinthians anuncia retorno do técnico Fábio Carille | corinthians | Globoesporte Corinthians anuncia retorno do técnico Fábio Carille | corinthians | Globoesporte Treinador está de volta depois de seis meses na Arábia Saudita; anúncio é feito por WhatsApp glo.bo glo.bo

MOTIVO DO Carille PROVAVELMENTE NÃO CAIR: Ele voltou para o Corinthians a contra-gosto da sua própria equipe (Mauri Lima ficou de fora da turma por ser desafeto do Sanchez) claramente visando A GRANA PRETA QUE IRIA RECEBER e PARA SEGURAR UMA BRONCA para o PRESIDENTE.

Hoje, Sanchez teria compromisso moral com o técnico de não deixar ele desempregado! Chegou a vez do Andrés segurar a bronca para o Carille!

Se o Carille tivesse o mínimo de respeito pela instituição, pediria pra sair sem cobrar multa contratual! Já levou mais de 3 milhões na assinatura, fora salário e bicho desse tempo todo enganando ser funcionário do clube. Se fosse uma empresa ele já estaria fora! Não tem performance, não tem nada! Só tem um compromisso com o Presidente do clube!

Infelizmente, acredito que uma ação mais enérgica só venha quando o time sair da zona de classificação da Libertadores! Enquanto isso, os compromissos obscuros continuam acima do que seria melhor para o Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico