Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Projeto Tiago Nunes 2020

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Phelipe

Ranking: 2.283º

Phelipe 1.408 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/10/2019 às 15:23
Por Phelipe Ferreira (@phelipe.ferreira)

Tiago Nunes é o nome da vez, técnico que tem contrato apenas até o fim do ano e é viável para boa parte do times necessitados de treinador, no meu modo de ver, o caso do Corinthians.

Carille já perdeu o elenco e creio que não resiste, cai no fim do brasileiro ou até antes.

Vejamos o trabalho dele no Athletico, um time sem muitos investimentos que conseguiu em um ano de trabalho a conquista da Copa Sul-americana e Copa do Brasil, com muitos jogadores da base principalmente e outros vindo de graça de outros clubes, caso de Rony e Marco Ruben por exemplo.

Agora imaginem o Tiago, que 'revelou' cara como Léo Pereira hoje bom zagueiro, Renan Lodi, Bruno Guimarães, achou o Rony parado lá fora tendo bons meninos como o Lucas Piton que pede passagem na base, Janderson, Madson, Caetano, Fessin e digo mais, quem sabe um projeto ambicioso com o Barroca a frente do sub-20, gerindo esses meninos para o Tiago, levando o Corinthians ao título de uma mais uma copinha, preparando esses meninos para uma oportunidade no Paulista, no Brasileirão, eu vejo com muito bons olhos, teríamos um cara novo, cabeça nova e que trabalha muito com a base, e que nela tem boas jóias que precisam ser lapidadas, pensando alto ainda com a ajuda do Barroca.

Nosso elenco não é perfeito, longe disso, tem boas peças mas também tem jogadores muito fracos, e ao invés de irmos atrás de jogadores nota 5,6 com 27,28 anos, porque não ir atrás de um técnico que trabalha com isso e botar pra jogar esses meninos nota 6 que podem evoluir muito mais e mesclando com os experimentos Cássio, Gil, Boselli, Ralf, daria um caldo interessante.

Torço muito pela vinda do Tiago Nunes, é o nome muito viável que me agrada muito, pelo futebol que ele joga e pela forma que monta os times dele, com jogadores jovens e de muita velocidade e intensidade. Sobre o Carille, obrigado pelos serviços prestados e passar bem, DEMITIDO!

OPINEM

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Murilo Neto

Ranking: 676º

Murilo 4.311 posts

@murilo.neto em 14/10/2019 às 15:48

Pode ser que sim, o problema é que ao meu ver, n dá pra nem pensar em 2020 ainda, precisamos tentar salvar a temporada atual, a vaga na Libertadores é importante, mesmo que n dê pra ser campeão, dá vaga direta nas oitavas da Copa do Brasil e mais grana no ano, e se n mudar agora, n vamos conseguir a vaga...

Foto do perfil de Rodolfo Mattos

Ranking: 2.710º

Rodolfo 1.168 posts

@rodolfo.mattos em 14/10/2019 às 15:36

Perfeita análise.

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 82º

Ivanildo 16.012 posts

@cajueiro em 14/10/2019 às 15:35

Carille realmente terrível, mas nosso maior problema continua na gestão!

Eqto o furacão foi buscar Rony fomos atrás de Everaldo

Eqto o Furacão se reforçou sua LE com a perda de Lord fomos buscar Avelar...

Fora os Richards da vida...

Foto do perfil de Jorjão 74

Ranking: 8.062º

Jorjão 249 posts

@flyyz em 14/10/2019 às 15:30

Assino embaixo.