Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Queria falar do Davó, do Guarani

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcello

Ranking: 8º

Marcello 54.185 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/10/2019 às 13:10
Por Marcello Figueiredo (@timao.sc)

Bom, assisti os últimos 4 jogos do Guarani e preciso rever alguns conceitos, como a palavra destaque.. Aquele que aparece mais que os outros em um time de futebol, não vi, promissor, por ser jovem, esse é o critério? Porque esse garoto, nada contra ele e seu sonho de ser jogador de futebol, não tem absolutamente nada de diferente, o time do Guarani é horrível, porém individualmente falando ele é tão ruim quanto o resto do time, não tem habilidade, não tem força física, não é veloz...e estou avaliando por 4 jogos que acompanhei depois do interesse do clube...tem algumas deficiência de fundamentos, como passe em velocidade, pode evoluir, pode e deve mas não quer dizer que terá condições de jogar pelo Corinthians e são 4,8 milhões, a gente nunca vai saber o valor de verdade...eu gosto de apostas, acho que se deve observar o mercado, mas não dá pra pagar 1 milhão pelo Davo, que pode vir a ser algo que ele não é, depois do dinheiro no bolso do empresário daqui 2 anos a gente vai ouvir, infelizmente não vingou, camisa pesou, coisas do futebol e todos os blá blá blá que estamos cansados de ouvir sobre negócios como esse.

Com 20 anos se tem qualidade para custar essa bala ou tá em clube da série A ou já tá vendido para Europa, olha o Abner da Ponte. Mas estamos falando de jogadores jovens, de qualidade questionável sim, que não são destaques nenhum, e que custam preço de jogadores realidade... Assistindo 4 jogos do Rapaz não tenho dúvidas de dizer que o critério técnico é pertencer a Elenko Sports cujo o empresário se tornou dono de todos os últimos grandes jogadores revelados pelo clube sem a gente realmente saber como... Empréstimos que foram pagos com % de jogadores, só um detalhe esse é um dos motivos do Cruzeiro ter sido invadido pela PF e MP, negócios escusos no Corinthians e a gente apenas falando do Carille, isso tem que acabar ou vão acabar com nosso clube..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Darci Melin

Darci 8 posts

@darci.melin em 18/10/2019 às 14:14

Acho que se for pra apostar aposta nos garotos da base pois pelo que eu vejo tem jogadores melhor que esse tal Davó até mesmo alguns que foram revelados no Corinthians e estão emprestados até parece que estão cheios de dinheiro pra sair jogando para o alto a pouco tempo contrataram Mateus Mathias, Mosquito e nem deram chance pra eles alguém se lembra do Dinelson do Guarani mesmo era promessa Corinthians contratou não virou em nada

Foto do perfil de Denis Ravanini

Denis 43 posts

@denis.ravanini em 18/10/2019 às 14:12

A verdade é que ninguém nunca ouviu falar no Davó, até o Fernando Garcia agencia-lo.. Antes dele assinar com a Elenko, não era ninguém, assim que o Fernando Garcia (dono do Corinthians) agenciou ele.. Ai já apareceu o Corinthians falando que tem interesse.. No mínimo estranho tudo isso!

Jogador bom pra investir é o Michael do Goiás.. Esse Davo com 20 anos já.. Certeza que não vai vingar.. é só pra encher bolso de empresário!

Foto do perfil de Sérgio Pereira

Sérgio 22 posts

@sergio.pereira12 em 18/10/2019 às 14:11

Tem toda razão, se fosse um jogador promissor, já estava vendido faz tempo!

Foto do perfil de Alexandre Simões

Alexandre 30 posts

@alexandre.simoes3 em 18/10/2019 às 14:09

Concordo em gênero número e grau com o post, aliás em outras postagens eu até mencionei os destaques da série B e este rapaz não está entre eles.

Publicidade

Foto do perfil de Julio Edson

Julio 67 posts

@julio.edson em 18/10/2019 às 14:07

Simplesmente mais um pé de rato e está aí o resultado dessas contratações dessa diretoria que só tem incompetentes parabéns para os safados.

Foto do perfil de Lúcio Guimarães

Lúcio 84 posts

@lucio.guimaraes1 em 18/10/2019 às 14:04

Davó é o novo Luidy, Gustavo Mosquito, Juninho Capixaba (esse vazou pelo menos)...

Ninguém sabe como chegou, ninguém sabe onde tá... E o Corinthians pagando salário pra jogador que joga pelo time

Foto do perfil de Krust Kropsy

Krust 79 posts

@krust.kropsy em 18/10/2019 às 14:04

Se pra rasgar dinheiro com esse tipo de contratação...busque o Thales Magno do Vasco, mais jovem, tem personalidade...tá mostrando potencial...e também tem outro lá, o Marroni...já tem experiência de estar jogando o Brasileiro serie A...e já fizeram gols.

O Davó nesse momento está mais pra aquele tal de Mosquito.

Isso mostra o quanto estão destruindo nossa base..faz tempo que não revela um grande jogador.

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 226º

Vladimir 9.098 posts

@vladimir.cibulskis em 18/10/2019 às 14:01

Bom mesmo é o bolinho de chuva da Vó.