Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

SCCP é maior que tudo, inclusive que...

Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 14 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/10/2019 às 20:27
Por Gabriel Fernandes Barbosa (@bielsvtimao)

Não vou ter a hipocrisia em dizer que não fiquei aliviado e principalmente animado quando o Corinthians anúncio o retorno do Carille.. Muito menos em dizer que por exemplo não comemorei os títulos em que o mesmo Carille estava à frente do comando do Timão, aliás comemorei é muito!

Porém destes títulos (Tirando o Paulista deste ano)jogávamos um futebol organizado na zaga, com contra ataques e até mesmo muito mais criações de jogadas..

Porém que não aconteceu este ano senhores, Carille disse 10 mas eu vou além, se fizemos 5 jogos que jogamos bem foi muito..

Notem o Corinthians Teve Oswaldo Brandão foi marcou e passou seu tempo

Teve Tite foi marcou e passou seu tempo

Talvez agora se Carille marcou e passou tempo, ou até mesmo somente um até logo.. Porém tenho certeza dentro tudo isso o Corinthians e maior que tudo é que todos..

Parem de massacrar o Carille como se fosse maior lixo, porque se alguém confiava no começo na temporada que aquele time iria ser campeão BR está mentindo!

Porém parem de defender o Carille como se ele fosse maior que o Corinthians porque não é!

Ao meu ponto de vê, está na hora de mudança sim, trazer um técnico com filosofia ofensiva, seria bom para o Corinthians e para ele, porém não está fechado a porta pra um retorno futuramente.. Ao menos se ele mesmo trancar

Ah mais qual treinador vai trazer? Irmão não sei, isso é trabalho pra diretoria, já que não trabalha para quitar as dívidas ou vender o nome do estádio, trabalhe pra arrumar um bom técnico!

Mas repito O Sport Clube Corinthians Paulista e MAIOR QUE TUDO É TODOS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas