No vestiário do Corinthians a proposta é vencer o Goiás lá e o Cruzeiro aqui

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Antônio #1.599 @padinha em 16/10/2019 às 09:03

Com duas vitórias o Timão poderá avançar no G4 diminuindo pressão exagerada

Os adversários (que merecem ser secados desde já) também correm riscos de perder pontos nesta e na próximas rodadas, os jogadores e a comissão técnica do Corinthians estão fechados na busca de 2 vitórias agora para mudar o clima e melhorar ainda mais a situação na tabela de classificação no Brasileirão, que é razoável e poderá ser melhor. O site nacional da Gazeta Esportiva fez pesquisa e 56% dos entrevistados consideram exagerada a pressão sobre Carille e sobre o Corinthians: conseguindo vencer no Serra Dourada, poderá começar outra história positiva (os antis e os do contra sempre vão tentar achar outras razões para envenenar). Jogue quem jogar, a equipe terá apoio da Fiel, torcedores, atletas, estamos pedindo forças a Deus para superar os desafios: Goiás lá, Cruzeiro e Santos aqui, 3 jogos que podem refortalecer o SCCP que depois pegará fora o CSA, o Flamengo e por aí vai. Vai Corinthians, cuidado com o Var!...Mais uma vez CBF 'capricha' e escala arbitragem carioca que costuma complicar pra gente. Mas, vamos à luta contra tudo e contra todos, abençoados e unidos. Confio mais no vestiário do que no papo furado de muitos por aí, por aqui também e lá no Serra Dourada hoje.

995 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Gustavo MendonÇa #713 @gustavo.mendonca7 em 16/10/2019 às 09:24

No mínimo eles têm que correr, dar sangue. O que fizeram contra os bambis deu nojo...

Últimas respostas

Antônio De Pádua Silva Padinha #1.599 @padinha em 16/10/2019 às 17:47

Cerca de mil corinthianos curtiram até agora 17h45 essa postagem (mesmo que alguns estejam contra seu conteúdo, isso é significativo): a mensagem está dada, vamos todos juntos à luta, pedindo a Deus energias aos nossos jogadores e comissão técnica, vamos lá, Timão, unidos somos mais fortes até em momentos difíceis ou especialmente nestes momentos...

Publicidade

André Loureiro #3.544 @zombieaters em 16/10/2019 às 16:23

Ah nessa eu não caio mais... Esquece esse time pela amor de Deus... Só vai mudar quando a diretoria e técnico cair.

Você levaria a sério um Andrés Sanchez se trabalhasse pra ele? Ou seu chefe (Carille no caso) que finge que treina o time.

Aquele atacante Michael vai deitar e rolar hoje infelizmente.

Murilo Neto #1.242 @murilo.neto em 16/10/2019 às 16:21

Apoio nunca vai faltar, mas eu n acho que é exagerada essa pressão nesse ponto da temporada. Como o próprio treinador falou, o time n joga nada! Eu desafio a todos a assistir os jogos de outros times e ver que nesse último mês, temos um dos piores futebol da série A.. Mesmo estando em quarto (que não vai ser mais em breve se continuar), n dá pra aceitar tamanha apatia e falta de vontade.. Eu defendia Carille até o fim do ano, mas ele perdeu o grupo, só tá falando besteira, tá completamente perdido, e não consegue mais extrair e nem motivas os jogadores.. Chegou ao fim o trabalho dele ao meu ver.

Maria Celestina De Miranda Quintal Das Dores #655 @maria.celestina.de.m em 16/10/2019 às 14:55

É isso Corinthians Grande!

Vamos ter foco, em busca de mais vitórias!

Vai Corinthians!

Antônio De Pádua Silva Padinha #1.599 @padinha em 16/10/2019 às 14:51

Jogadores, comissão técnica e parte autêntica da torcida estamos nos unindo em busca de vitórias e os antis, os comentaristas de TV (torcedores de outros times) e esta minoria de torcedores do contra não se se vão se calar, talvez continuem com esta campanha errada, mas eles ladram e o Timão com as bênçãos de Deus e da Fiel vai avançar nestes 3 jogos que foram o tom do papo do vestiário no CT Joaquim Grava antes da viagem para Goiás, viagem para uma nova fase positiva.

Forrest Gump #983 @fforrest em 16/10/2019 às 14:49

Qual o time que joga com a proposta de perder?

Só se tiver vendido.

Até o ibis se jogar com o BArcelona vai com a proposta de vencer. Vai perder de monte, mas a proposta é de vencer

Coringão 1910 @vai.corinthians14 em 16/10/2019 às 14:01

Piada né... Hahahahahahhaa

No vestiário do Corinthians e o seguinte... Td mundo do meio pra frente volta p marcar...

Antônio De Pádua Silva Padinha #1.599 @padinha em 16/10/2019 às 11:59

Que legal que a torcida está respondendo ao papo do vestiário entre atletas e comissão técnica ontem no CT. Essa pressão exagerada contra Carille e a equipe não é bom senso nesse momento. No site Gazeta Esportiva 56% dos torcedores entrevistados falaram que ela é excessiva. E o papo no vestiário ontem no CT foi bem outro. Não tem essa de tempo determinado, o que existe é a luta para o time voltar a ser Timão e avançar ao máximo ainda neste Brasileiro, o resto é papo furado. Um abraço. E nós, torcedores de verdade, lado a lado com todos da equipe nos unimos nessa luta positiva, fé em Deus e bola pra frente.

Luiz Carlos Soares #7.761 @soaresolmo em 16/10/2019 às 11:44

Ao invés de vencer o Goiás lá e o Cruzeiro aqui, era mais fácil ter vencido o Avaí lá, ter empatado (pelo menos) com o Fluminense lá, não ter empatado em casa com o glorioso Ceará e o mistão do Atlético Paranaense, sem contar que poderia pelo menos (tranquilamente) ter arrancado um ponto no panetone domingo passado. A pressão que joje existe é exatamente por causa da perda desses pontos FÁCEIS de ganhar.

Ricardo Gomes #28 @ricardo.gomes3 em 16/10/2019 às 11:35

Proposta e goias fora empate