Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Goiás 2x2 Corinthians: no finzinho!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.025º

Moderação 3.065 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/10/2019 às 23:27
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

O time do Corinthians foi a campo esta noite com muitas modificações. A equipe até melhorou em desempenho, mas a vitória não veio.

O que vale mais, desempenho ou resultado? O dilema é eterno, mas quando o resultado vem, ele pode até mascarar uma atuação ruim, o oposto não é verdadeiro. Se joga melhor que o adversário e perder, é aquele sentimento de nadar e morrer na praia.

O fato é que, nas condições atuais, um empate fora é lucro.

Diz aí, Fiel! Como você avalia a partida de hoje?

Nos vemos no sábado, quando o Timão enfrenta o Cruzeiro.

Vai, Corinthians e até lá!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Eder Santos Izarchi

Ranking: 6.919º

Eder 322 posts

@eder.santos.izarchi em 17/10/2019 às 08:26

Mais um recomeço tomara que esse time tenha sequencia e melhore cada dia Mais

@alan.diego.rodrigues em 17/10/2019 às 07:59

Não podemos crucificar o Carlos Augusto, mlk merece uma sequência, lembrando que a outra opção é nada menos que o péssimo Avelar. Pelo menos o mlk consegue cruzar a bola na área.

Foto do perfil de André Miranda

Ranking: 6.263º

André 380 posts

@amiranda em 17/10/2019 às 07:54

A sensação é de uma terra atrasada, nada que o Carille fizer vai trazer uma melhora significativa, o trabalho não evoluiu como se esperou o ano inteiro, e depois dos desgastes com alguns jogadores aí que não vai evoluir mesmo, os jogadores podem até demonstrar esforço pra mudar a situação, mas nada que se diga que o trabalho foi satisfatório.

Foto do perfil de Antônio De Pádua Silva Padinha

Ranking: 1.969º

Antônio 1.657 posts

@padinha em 17/10/2019 às 07:53

VENENOSOS DERROTADOS - E então, não aconteceu o que Os Do Contra estavam planejando, tirar o Corinthians do G4 para continuarem a descer o pau no Carille e na equipe, os antis, a mídia parcial e os venenosos do contra vão se surpreender com a recuperação do Timão, que além do mais, tem elenco como começou a provar ontem: valeu o vestiário e não o papo furado aqui e ali de uns e outros...

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Maisao

Ranking: 316º

Eduardo 7.373 posts

@eduardo.maisao em 17/10/2019 às 07:37

Meteram a mão no Coringão! Na jogada do 2 gol, pela nova regra da fifa se a bola bate na mão do time que está atacando, independente se tem ou não intenção, em jogada de gol tem que ser ANULADO... ROUBARAM!

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 515º

Antonio 5.305 posts

@antonio.godoy.junior em 17/10/2019 às 06:38

Treinador teimoso mudou o time sim porém continuamos com as tiriças SORNOZA que merda esse gringo tem sangue de barata, lento, não tem coração, tem medo de divididas porque não deu sequência ao MATHEUS JESUS foi porque jogou mal contra os bambis como todo time jogou, CARLOS Augusto é fraco pior que AVELAR, porque deixou GUSTAVO até o final sendo que ele não fez nada o jogo inteiro, novamente queimou BOSELLI.

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 515º

Antonio 5.305 posts

@antonio.godoy.junior em 17/10/2019 às 06:28

O empate pela circunstância do jogo sim foi um bom resultado porém tinha sim obrigação de ganhar, todos nós sabemos que a arma do Goias é Michael porque o deixou livre para receber bolas, em vez de SORNOZA lento e mais uma vez não jogou nada poderia ter entrado com Gabriel incumbido de seguir o atacante, porque SORNOZA demorou para marca-lo, CARLOS Augusto novamente horroroso eu tenho dito que AVELAR é ruim sim mas é menos pior que CARLOS sem poder de recuperação, GUSTAVO porque o deixou até o fim do jogo se não fez nada o jogo inteiro, e qual foi a razão de colocar RÉGIS é muito ruim, rodou, rodou, perdeu bolas aéreas porque não tem estatura, e o time continua com os mesmos erros rfecuo de bolas a CÁSSIO, e lento para atacar

Foto do perfil de Leo Pereira

Ranking: 7.378º

Leo 288 posts

@leo.pereira6 em 17/10/2019 às 02:17

Melhorou sim, em todos os sentidos praticamente, até na lateral esquerda, que antes nem marcava, nem ajudava na saída de bola e nem apoiava e vez enquanto fazia um gol de cabela. O Carlos teve alguns deslizes defensivo, mas com a bola no pé é muito superior ao Avelar, que se cercar dá chutão ou enrega. Gostei do time, mais leve, mais habilidoso, mais ousado, o empate foi normal, se fosse com os outros malucos e a postura anterior o Goiais teria ganhado de 1x0 e o Corinthians teria chutado no máximo 4x no gol. Tá bom, já é alguma coisa.