Corinthians x Santo André

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians enfrenta agora o Santo André

Acompanhe ao vivo

Thiago neves tirando onda com o Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Marcelo #2.369 @74sccp em 17/10/2019 às 00:13

Thiago Neves falou após a vitória do Cruzeiro em cima da bicharada (gol dele) que as Marias tem muitas chances de vencer em São Paulo, afinal elas já foram campeãs lá dentro (na Arena). O Corinthians pode estar numa draga danada, mas o Cruzeiro tá jogando uma bolinha horrível também. Espero que o Carille mantenha a base desse time que fez uma boa partida contra o Goiás e vá pra cima do Cruzeiro. Dá pra ganhar sem passar sufoco.

6.455 visualizações e 85 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Joaquim Teixeira #90 @nando.moura em 17/10/2019 às 00:15

Temos que afundar esse Cruzeiro cuguloso

Papai Noel #590 @papainoel em 17/10/2019 às 06:22

É mentira o que ele disse? Vcs parecem bambis se doendo por tudo

Últimas respostas

Márcio Costa #634 @marcio.rodrigo.costa em 19/10/2019 às 23:39

Que tópico desnecessário. Acha que o Thiago Neves tem que falar o que? Que vem pra SP pra perder. Além do que, no nosso atual estágio qualquer adversário tem que acreditar mesmo. Veja só o que o Cruzeiro fez conosco.

Publicidade

Só Eu Que...? #1.572 @so.eu.que em 19/10/2019 às 23:28

E aí? E agora?

O cara estava errado?

Douglas Silva #700 @douglasnunes10 em 18/10/2019 às 00:04

Thiago neves vai afundar o Cruzeiro estrela que fica em microfone e arma contra os técnicos jogador mau caráter... Aqui tem uns jogador também chegou esse ano, já tá achando que é Ralf, Cássio, Fagner, falando demais metido a estrela, se não cuidar fica igual essa [email protected]#$%¨do Cruzeiro ai.

Ricardo Gomes #28 @ricardo.gomes3 em 17/10/2019 às 23:21

Kkkkkkkkkk você quer o thiago neves tenha medo ne, o papel dele provocar sim

Raniel Miranda #1.933 @raniel.miranda em 17/10/2019 às 23:15

Simples, ganha deles, chama ele Rodriguinho e Pedro Rocha troca uma ideia e já fica na arena mesmo para o próximo ano kkk

All Colatra #73 @all.colatra em 17/10/2019 às 18:45

Esse tipo de declaração com o time na zona de rebaixamento só mostra como esse maluco é ridículo, primeiro faça uma campanha ao menos digna, depois fala alguma coisa

Hugo Y Pedaes #1.531 @hugoyp em 17/10/2019 às 18:36

Ligar também não acho. Mas os torcedores podem sim ligar. É até normal.

Eu acho que ele quis tirar uma onda mas acabou passando vergonha pela fase atual deles. Mas ok. Bora para o jogo.

Gabriel Santos #550 @gabriel.santos135 em 17/10/2019 às 17:58

Pessoal desse fórum é maluco mano

Hugo Y Pedaes #1.531 @hugoyp em 17/10/2019 às 16:12

Não precisaria dizer que tomaria surra. Poderia muito bem dizer que viriam pra vencer, apesar de o jogo ser complicado.

Cara com o time numa fase PIOR que a nossa falar que tem MUITAS chances de o time dele vencer é tirar sarro de si mesmo. Hora errada de fazer média com a torcida. Imagina Carille falando que tínhamos muitas chances de vencer os bambis na última rodada antes do jogo rolar. Ia virar chacota perante os próprios corinthianos.

Hugo Y Pedaes #1.531 @hugoyp em 17/10/2019 às 16:10

Como previsto, entende nada de bola e continua sem argumentos.

Thiago Neves falar o que falou é piada de mau gosto. Imagina Carille nessa fase atual soltando pré jogo fora de casa contra os bambis (por exemplo) que temos muitas chances de ganhar. Ia virar chacota geral. Então é totalmente sem sentido essa frase do Neves. Vale lembrar que a fase do Cruzeiro é pior que a nossa. Se ele quis média com a torcida dele, o fez na hora errada.

Lucas #2987 @lucas.eduardo.varjao em 17/10/2019 às 13:13

" " Não. Só achei engraçado na hora que eu percebi que você começou a acompanhar futebol ontem.