Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Da série: TV Brasileira adora brigar com a imagem! (de novo!)

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Roxor

Ranking: 2.130º

Roxor 1.513 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/10/2019 às 10:03
Por Roxor bR (@guigabytes)

FALA, Sandro Meira Ricci!

'Lance difícil, lance de muita interpretação. Bola bate no braço de Dudu. Chega de maneira inesperada no braço dele, ele não amplia o braço para tocar a bola. É um lance de interpretação. Não houve movimento adicionado para tocar a bola com o braço. Ao passar pela disputa, chega de maneira inesperada.'

Realmente muito curioso a forma que ele NÃO ABRE O BRAÇO nessas imagens, principalmente a parte onde o braço dele está junto ao corpo na hora da cabeçada e logo após quando a bola chega nele o braço dele está COMPLETAMENTE ABERTO, agora me explica Sandro pelo amor de deus, em que imagem você viu que ele não amplia o braço para tocar a bola porque estou procurando esse ângulo de imagem até agora, mais curioso ainda é a forma de que a bola passaria e cairia no pé do Vagner Love logo atrás dele livre de marcação, chega de maneira inesperada mesmo tadinho dele =/.

Estou pegando um lance isolado por jogo só, se fosse pra pegar todos os lances duvidosos dava pra fazer uma série 'Coisas que um Corintiano tem que aguentar durante uma transmissão'.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 44º

Felipe 22.086 posts

@felipefelipe em 17/10/2019 às 10:20

A TV faz isso porque o povão acredita em tudo que ela diz.

Fora isso existem outras coisas como o falsos mundiais. Não basta a FIFA desmentir, tem jegues que teimam em acreditar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodolfo Mattos

Ranking: 2.689º

Rodolfo 1.168 posts

@rodolfo.mattos em 18/10/2019 às 09:05

Realmente ele não teve a intenção de por o braço na bola, porém ele pula com o braço BEM ABERTO assumindo o risco. Agora vamos a prática simule um salto... Simulou? Os dois braços vão para trás e junto com o salto eles vão para frente pra gerar o impulso e mais os cotovelos estão flexionados. O salto do defensor foi todo desengonçado assumindo o risco. Mas na TV nada disso vale quando é para o Corinthians.

Foto do perfil de Odair Reis

Odair 18 posts

@odair.reis em 17/10/2019 às 21:43

Quando assisto jogos do Timão, coloco no modo mudo para não ouvir estas Mer...

Foto do perfil de Vampeta Nascimento

Vampeta 84 posts

@timaodopovo em 17/10/2019 às 11:27

#foracarille

Publicidade

Foto do perfil de Alisson Augusto Lolatto Onha

Ranking: 9.023º

Alisson 203 posts

@tato.2020 em 17/10/2019 às 11:21

Só pra constar, amigo, não foi o Sandro, foi o Sálvio.

Foto do perfil de Torcedor

Ranking: 3.073º

Torcedor 1.000 posts

@edson.santo.andre em 17/10/2019 às 11:13

Perfeito. Ontem aconteceram duas faltas contra o Corinthians com ações similares e condutas completamente diferentes da arbitragem.

1. Não lembro se era o Pedrinho ou o Janderson - a bola estava sendo disputada pelo alto e o zagueiro do Goiás veio feito uma vaca louca pra cabecear, só que nosso jogador já estava com o contato visual com a bola e não pulou para cabecear. O juiz deu falta do atacante, a tal cama de gato. Aí pensei, vai usar o mesmo critério...

2. O atacante do Goiás estava recebendo uma bola alta, fez contato visual, o Fagner pulou pra cabecear de mesma forma que o defensor do Goiás e o juiz, adivinha... Deu falta... Para o Goiás! Eu quiz quebrar a TV quando vi isso.

Esses dois lances não resultaram em gols mas tiram a estabilidade emocional de qualquer jogador e isso hoje em um futebol tão disputado arrebentar a concentração de qualquer time!

E o tal arbitro dando razão por juiz!? É o fim da picada. Péssimos árbitros de campo que viram péssimos comentaristas de arbritragem

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 105.763 posts

@reyes em 17/10/2019 às 10:05

Infelizmente os comentários são feitos de acordo com o freguês.