Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Perda de interesse nos jogos do Corinthians

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Antonio

Ranking: 3.620º

Antonio 817 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/10/2019 às 01:04
Por Antonio Trindade (@antonio.trindade)

Só eu que não entendo esse papo da galera falando que não tem vontade de assistir aos jogos do Corinthians, por estarmos retrancados, com futebol fraco e covarde?

Nem que o Corinthians estivesse em último lugar com zero pontos eu perderia interesse e paixão por esse time. Meu sentimento transcende resultados e performance, é pela instituição centenárias e repleta de glórias.

Acho que a galera cada vez mais está mais mal acostumada e imediatista, a ponto de esquecermos de nossas origens.

Eu também detesto nosso futebol praticado e acho horrorosa as partidas. Mas meu sentimento por esse time glorioso impede que eu perca o interesse, coisa tão relatada aqui ://

Não estou questionando o futebol e resultados, e sim esse distanciamento das raízes corintianas.

Saudações!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Wilton Novaes

Wilton 9 posts

@wilton.novaes em 21/10/2019 às 15:27

Eu não perco meu tempo indo ou assistindo pela TV uma futebol desse que estão jogando, e riticulo o time com tantos torcedores fica jogado assim, não podemos fica vivendo de passado, o que importa agora e o presente e estamos de mal pra pior, e ainda ouvir da diretoria que vai apostar em 2020 naquele que está perdendo, será que é só eu que está prevendo um futuro de tristeza pra nós corintianos pra ano que vem?

Foto do perfil de Gabriel Augusto Marques Martins

Ranking: 3.953º

Gabriel 724 posts

@gabrielagusto em 21/10/2019 às 15:03

Vi o Corinthians ser rebaixado, vi a serie B todinha vi campanhas horríveis mas ultimamente tá complicado e desses times todos o que apresenta o pior futebol e o atual. Mas mesmo assim eu insisto nem que seja pra passar raiva com Love dominando na canela.

Foto do perfil de João Paulo

Ranking: 3.032º

João 1.015 posts

@joaopaulosoueu em 21/10/2019 às 14:58

É isso. Pode até ser em situação difícil, mas o Corinthiano precisa ser Fiel. Hoje eu sou mais Corinthiano do que ontem.

Foto do perfil de Abner Filho

Ranking: 7.456º

Abner 281 posts

@abner.filho em 21/10/2019 às 14:53

Você esta falando de interesse ou de paixão? Cara sou muito corinthiano mas daí a me torturar a assistir jogos do meu time tomando pressão do CSA na Arena prefiro fazer minha corrida de Uber porquê aí eu não perco só ganho. Mas falando sério ver o Corinthians 2019 jogar chega a ser broxante sério muito triste, e se fazer gol no começo do jogo vai jogar o jogo todo marcando na área do nosso goleiro Cássio

Publicidade

Foto do perfil de Locatelli Lucas

Locatelli 168 posts

@locatelli em 21/10/2019 às 14:50

Respeito sua opinião, mas eu perdi o interesse de assistir jogos do Corinthians já faz uns 3 meses.

Jogar retrancado é uma coisa, jogar de FORMA HORROROSA igual estamos fazendo é totalmente outra! E é isso que me faz preferir deitar e dormir em um domingo a tarde, do que ligar a TV ou ir na Arena passar raiva e ter SONO!

Isso não me faz menos corinthiano que você ou qualquer outro, eu só não sou acomodado. Aqui é CORINTHIANS! E mesmo no ano do rebaixamento 2007 a gente jogava bola, ruim, mas jogava, tentava, arriscava.

Esse elenco aí não joga bola.

Foto do perfil de Vagner Alves

Ranking: 4.534º

Vagner 605 posts

@vagner.alves3 em 21/10/2019 às 14:44

Isso não te faz mais corinthiano que ninguém, eu assisto todos os jogos possiveis, vou ao estádio sou sócio torcedor. Mas quando chega nos 15 min de jogo a impressão é que já tamo derrotados, não falo de torcida e clube e sim do time que tá em campo. Parece aqueles times pequenos da Europa quando vai jogar com o barcelona e não tem nem vontade correr porque sabe que vai perder. Esse e o sentimento transmitido por jogadores e técnico. O time perdendo e o técnico guardando substituicao pra os últimos 5 min.

Foto do perfil de Ray Oliveira

Ranking: 7.725º

Ray 263 posts

@ray.oliveira3 em 21/10/2019 às 14:41

Time glorioso kkkk essa foi a melhor, irmão não te conheço nem você me conhece mais você não pode falar tantas besteira eu defendo o clube, não o time, o time é um lixo de jogadores sem alma que não estão nem aí para o clube tem gente que perdeu o interesse sim é não os condeno não sou mais corintiano que eles vocês confundem demais falando que na nossa história sempre foi assim, mentira quem sabe da nossa história sabe que agente lutava incansavelmente todos o jogos mais nem sempre a Vitória vinha mais jogava. Não QUEREMOS GLORIA só QUEREMOS QUE HONREM NOSSA HISTÓRIA

Foto do perfil de Cesar Santos

Cesar 7 posts

@cesar.santos3 em 21/10/2019 às 14:30

Eu perdi sim o interrese, mas se for para ir no estádio eu topo sem dúvida, a energia da torcida me faz estremecer sempre, mas a muito tempo o Corinthians adotou esse futebol mascarado, disse tem gente que fala que o Corinthians tem raça, e que até concordo, mas é só na defesa, a origem da raça Corinthians não é essa.. O futebol tá caro demais também para agente ficar aceitando esses jogos mediocres