Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Torcida ridícula

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 5.949º

Paulo 411 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/10/2019 às 20:40
Por Paulo Henrique (@paulo.henrique408)

Sou corinthiano há quase 50 anos.

Dê frequentar estádio. Em 86 fui na porta do Pacaembu esperar a saída do Roberto Pasqua, então presidente.

Já fui umas 60 vezes na arena. Como mudou o perfil. Aplaudem qualquer coisa. Lembro que em 2016 bati boca com alguns torcedores que aplaudiram o time no empate com o Atlético paranaense, que sepultou as chances de Libertadores.

Você não vê a torcida cobrar, pedir jogador, chamar o técnico de burro. É irritante!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de David Rgd

Ranking: 511º

David 5.355 posts

@david.rgd em 21/10/2019 às 03:03

O problema é que nossa torcida organizada se vendeu, eles preferem $$$$ do que o Corinthians, eles que cobravam a diretoria, hoje pra eles está tudo bom, não temos mais oposição, são todos aliados e em um só pensamento, mamar as custas do Corinthians. Tinha que montar outra torcida pra brigar pelo o Corinthians, somos todos fantoches, bando de otários, isso que somos, na mão desses corruptos.

Foto do perfil de Marcos Big Marck

Ranking: 478º

Marcos 5.569 posts

@marcos.carillo em 21/10/2019 às 02:23

Essa foi a década mais vitoriosa de nossa história e metade dela foi jogada na arena, o mal planejamento de 2016, agravado com perda repentina do Tite não foi culpa da torcida, assim como o péssimo momento do Carille este ano também não é.

Foto do perfil de Amilcar F. De Carvalho

Amilcar 64 posts

@amilcar.f.de.carvalh em 21/10/2019 às 02:00

Vai me desculpar, mas acho que você tá enganado. A torcida do Corinthians sempre cobrou depois dos 90 minutos... E foi o que foi feito sábado. Mandou tomanou o Andrés e o Carille...

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 81º

Sérgio 16.126 posts

@sergio.libanori em 21/10/2019 às 01:11

Torcida tem que cobrar o presidente e exigir grandes contratações para o ano que vem. Com esse elenco horrível que temos é melhor não se classificar para a Libertadores. Senão vamos passar vergonha.

Publicidade

Foto do perfil de Mauro Leite

Ranking: 4.620º

Mauro 594 posts

@mauro.leite em 21/10/2019 às 00:12

Olá, Paulo!

Nem vou entrar no mérito de quesitos, que muitos aqui nem sabem do que se trata e discutem como se fossem autoridades no assunto.

Mas vou corroborar tuas palavras, podem nos chamar do que quiserem, nem me importo mais com isso.

Eu cheguei a viajar com mais 2 ou 3 amigos a pedido da diretoria, até os confins do Brasil em busca de apoio local para nosso time e isso foi há cerca de 50 anos atrás.

Imagine se mesmo assim, jogando mal, não suando, nem dando o sangue, deixaríamos de vaiar, xingar, cobrar, etc...

Infelizmente, já desanimei do futebol no geral, não acredito em nada enquanto tivermos uma diretoria amadora como as últimas, penso que é tudo tramoia e virei torcedor virtual e assim mesmo, muito de vez em quando.

Em termos de futebol, hoje com certeza, prefiro assistir um jogo na China do que no Brasil, aqui é tudo balela: CBF, COB, FPF, SCCP, está tudo errado em todas as esferas e só quando tudo isso mudar, teremos algo pra assistir e torcer.

Graças a Deus, consegui ver nossa luta entre 54 e 77, época em que nossa torcida mais cresceu, vi todas as nossas conquistas, vivi nossas maravilhosas invasões, com certeza nada no mundo será comparável com a do Maracanã em 76 e hoje torço para o time ganhar e só.

Grande abraço!

Foto do perfil de Leandro Pires

Leandro 3 posts

@leandro.pires em 20/10/2019 às 23:59

Alguém já viu torcida organizada quieta? Pros caras estarem ai quietos, com essa viadage de pacto de não vaiar jogador, é óbvio que Andrés e Cia estão enchendo os bolsos das organizadas. Os caras invadiam CT, xingava todo mundo, ameaça jogador, dai do nada os caras viraram torcedores de teatro, que só aplaudem? Tá na cara que tem grana pra galera viajar, ingresso de graça, grana pra chefe de torcida. Andrés é o câncer do Corinthians, enquanto ele e a turma dele não saírem, entrar a oposição pra poder fazer uma análise real do rombo que está la, o Corinthians não sairá desse aperto. Anos e anos sempre da mesma turma no comando do Corinthians. Sai um e entra outro pra esconder o rombo. Igual comentaram ai: do Guerrero chegaram até pegar pelo pescoço, mas Avelar, Sornoza e Clayson tá de boa neh, esses 'craques' ai são intocáveis, não pode nem xingar os safados! Aaah vai para o inferno!

Foto do perfil de Janio Souza

Ranking: 1.916º

Janio 1.711 posts

@janio.mouta em 20/10/2019 às 23:24

É a mesma torcida do politicamente correto. Podeperder, cair para 2 divisão, ter presidente Ladrao, o que não pode é gritar bicha ou proibir camisa da Marielle. Bando de frouxos...

Foto do perfil de Rogerio Canada

Ranking: 4.105º

Rogerio 691 posts

@rogeriocanada Apoiador em 20/10/2019 às 23:03

Não é só o torcedor comum. As organizadas todas compradas...