Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Continuam tentando aterrorizar, desestabilizar e desvalorizar o Corinthians aqui, ali e lá

Foto do perfil de Antônio

Ranking: 1.966º

Antônio 1.657 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/10/2019 às 07:23
Por Antônio de Pádua Silva Padinha (@padinha)

Quanto mais nos perseguem mais nós cresceremos (esta é a realidade)

O Feminino estraçalha na Libertadores, o Sub-20 mostra talento, o Basquete está voltando com tudo, o Corinthians está lutando pelo G4 e falam como se estivesse no Z4, vira e mexe, um enfoque negativo aqui, um comentário maldoso ali, uma obervação maliciosa lá, mas não adiante todo este veneno funciona ao contrário, se o Ibope medir hoje metade do Brasil é Corinthians (a outra metade, antis de todo o tipo, inclusive infiltrados neste site). Mesmo se der um assombro e o Corinthians ganhar do Santos, do Flamengo, do Palmeiras etc esta campanha venenosa continuará, idiotice e o veneno já ultrapassou o limite da crítica e passa a ser uma agressão ao bom treinador (melhor do que a maioria no Brasil) e ao próprio SCCP. Já se trata na realidade duma violência.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 2º

Nery 68.656 posts

@douglas.nery em 23/10/2019 às 20:42

Huuuuuuuuuummmmmm...

Foto do perfil de Cristiano R

Ranking: 6.150º

Cristiano 389 posts

@cristiano.r em 23/10/2019 às 11:58

Sim concordo amigo, tem muito Anti aqui.

Não tá essa maravilha mas você começa a ver alguns posts e parece que é terra arrasada.

Foto do perfil de Jose Antonio C. Jr

Ranking: 2.738º

Jose 1.154 posts

@eng.ze.antonio em 23/10/2019 às 10:01

Corinthians esta em 5º lugar graças as derrotas sem explicações de Bahia, Inter e Grêmio (aqui até tem explicações), senão era pra estar em 8º. Ai quem diz isso, ou é nutella, ou é anti infiltrado.

Não é a mídia que esta contra o Corinthians, nem os torcedores que dizem que não tem mais saco pra acompanhar esse futebol apresentado, e sim, quem esta acabanado com o Corinthians, é o próprio Corinthians, com sua diretoria que pensa que paulista é mundial de clubes, e que o restante do ano serve de vitrine para os grandes empresarios que minam o clube.

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 24º

Ghost 30.926 posts

@nando.moura em 23/10/2019 às 10:00

Não use drogas, mas se usar não use muito

Publicidade

Foto do perfil de Jose Luiz Pw

Ranking: 2.549º

Jose 1.240 posts

@jose.luiz.pw em 23/10/2019 às 09:00

Como você mesmo disse nosso time é abeçoado por Deus, nisso acredito demais, caso contrario estariamos ferrados com tantas maracutaias/roubos. E isso é que mais revolta, não estamos jogando um bom futebol e pronto, mídia sempre irá falar do Timão final somos o maior e noticias ruim vende mais, temos que saber separar as coisas e principalmente não podemos ser iludidos a o ponto de passar o pano pra pilantras que a cada día afunda mais nosso clube.

Foto do perfil de Antônio De Pádua Silva Padinha

Ranking: 1.966º

Antônio 1.657 posts

@padinha em 23/10/2019 às 08:56

Atacar erros da diretoria ou do treinador ou de alguns jogadores, tudo isso é positivo, porém, tudo está orquestrado como uma campanha venenosa, com todo negativismo contra tudo o que se refere ao SCCP, não veem o lado bom da gente (Carille vencedor, elenco melhorado, Feminino maravilha, FutSal de ponta, Basquete de volta forte, Sub-20 top de novo nas paradas etc). Não se pode passar o limite da crítica e passar a fazer perseguição venenosa, como tem acontecido na mídia dos antis e até por aqui em alguns (insistentes) posts. Uma má notícia para os negativistas de plantão: vamos vencer o Santos e avançar mais neste Brasileiro, faz parte da história do SCCP, que muitos por aqui ignoram, quanto mais perseguido mais o Timão cresce.

Foto do perfil de Antônio De Pádua Silva Padinha

Ranking: 1.966º

Antônio 1.657 posts

@padinha em 23/10/2019 às 08:35

E atenção aqui uma má notícia para os negativistas e venenosos de plantão na mídia a favor dos antis e até na ala dos contra por aqui também: podem esperar algumas surpresas ainda neste Brasileiro, somos um Timão abençoado por Deus também devido a tantas perseguições. Isso faz parte (para os que não conhecem) da história do SCCP.

Foto do perfil de Antônio De Pádua Silva Padinha

Ranking: 1.966º

Antônio 1.657 posts

@padinha em 23/10/2019 às 07:34

A história do futebol e os que amam a busca da verdade (os que não se acham dono dela) vão contar tudo isso e nós não vamos nos calar, estamos vendo quem é quem nessa parada, Deus perdoe os venenosos e abençoe os amorosos, é a minha palavra.