Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

'O foco diminuiu quando o time atingiu pontuação pra não cair'

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Ranking: 6.655º

Daniel 344 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/11/2019 às 18:03
Por Daniel Pereira (@daniel.pereira36)

Carille deu mais uma entrevista e não cansa de desrespeitar o torcedor.

Desde quando o plano para o ano era escapar da queda? Desde quando corremos algum risco? Desde quando um time investe o que investimos, ganha o Paulista e depois se sente aliviado quando atinge pontuação pra não cair?

Por favor, o torcedor não é burro. Todo mundo vê a falta de empenho de parte do elenco e isso claramente começou depois da sequência desastrosa de entrevistas do 'dono do vestiário' no pós Del Valle.

Carille arrebentou o vestiário e hoje, além disso, jogador algum acredita mais no trabalho dele, especialmente do meio pra frente.

E a hipocrisia é a norma. De um presidente que ora diz que não manda embora porque o trabalho é bom, ora não manda porque tem contrato e a culpa é dos jogadores. De um técnico que já abandonou o barco faz tempo e finge que não está nessa ainda por grana.

A situação é bem clara, o imbecil que fez o contrato agora não quer pagar e o outro tá na dele, querendo o que lhe é de direito. O saco é aguentar essa conversa pra boi dormir

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Silva Silva

Ranking: 191º

Silva 9.809 posts

@hellton em 02/11/2019 às 14:22

O Carille desrespeita o torcedor e os jogadores respeitam a torcida?

O treinador é merecedor da maioria das criticas que recebe, não tem muita discussão sobre isso, porém essa de ' Carille perdeu o vestiário' é apenas um maneira de querer tirar o peso da falta vontade do elenco.

Jogador é pago e muito bem pra jogar pelo clube e pra torcida, não tem essa de jogar de acordo com treinador ou pelas coisas que fala. Todo mundo sabe que isso acontece e muitas vezes é encarado como 'normal' no futebol, mas nem por isso deixa de ser um erro de postura dos atletas.

Repito, o Carille é merecedor das criticas, mas a falta de vontade dentro de campo é responsabilidade exclusiva do time, não marcam certo, não correm, não acertam um passe, um drible, só toca a bola pra trás e o único que sempre demonstrou insatisfação foi o Boselli, os demais 'aprovavam' as ordens do treinador, então não tem moral pra reclamar.

Foto do perfil de Agripino Gonçalves Cerqueira

Agripino 1 post

@agripino.goncalves.c em 02/11/2019 às 14:22

Meu Timão está na posição que está pelo trabalho do Carille e não pelo elenco medíocre que temos, sou contra a qualquer comentário de demissão e sim por repassar para ele todas as decisões quanto a elenco e táticas, sem intromissões de qualquer espécie.

À diretoria cabe administrar o clube e corrigir de forma contundente as ações dos jogadores extra clube, pois, com prestígio ou não, com patrocinadores ou não, são funcionários do clube, teem obrigações a cumprir.

Foto do perfil de Edelcio Joaquim

Edelcio 75 posts

@edelcio.joaquim em 02/11/2019 às 14:21

Ainda bem que temos as minas né, aí Não tem Mimimi. É garra, força, determinação vontade e Talento de verdade. Os profissionais só tem uma dessas, estão lentos, frouxos, sem vontade...vão para o inferno seus perebas...

Foto do perfil de Luiz Antônio

Luiz 4 posts

@luiz.antonio51 em 02/11/2019 às 14:15

É o preço da arena todos queriam uma arena. Sabíamos que passaríamos por momentos dificeis, não podemos ganhar sempre De um time de qualidade para o Carille que o sofrimento acaba Manoel é muito ruim fora manoel

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Roberto Piva

Carlos 39 posts

@carlos.roberto.piva1 em 02/11/2019 às 14:15

Só para meu Timão saber! 1x0 nas bambis! Sem nenhuma cobertura, parabéns meninas!

Foto do perfil de Josemir Dias Pereira

Ranking: 1.018º

Josemir 3.076 posts

@jose1000 em 02/11/2019 às 14:14

Em todo caso a culpa é do técnico que não sabe extrair motivação dos seus atletas...

Foto do perfil de Elizeu Santos

Ranking: 1.520º

Elizeu 2.117 posts

@elizeu.santos em 02/11/2019 às 14:11

Esse não sai por conta própria, pois sabe que não terá o mesmo sucesso e facilidade

Foto do perfil de Elisangela Cristina Ribeiro Pereira

Elisangela 4 posts

@elisangela.cristina. em 02/11/2019 às 14:04

O que acontece com o Carille hoje, aconteceu com várias em que o dinheiro subiu a cabeça. Carille depois que foi para a Arábia e voltou com a DESCULPAS de que lá (Arábia) não haviam cumprido o que tinham lhe prometido, onde, o trabalho não estava dando certo também certo também, como estava dando em 2017 no Corinthians, voltou arrogante, achando ser o maior conhecedor de futebol e não é, na verdade ele é um treinador novo que ainda está em evolução, mas que perdeu a humildade pra reconhecer que o seu trabalho é falho, vide o que estamos vendo hoje no Corinthians.