Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Crítica de Carille ao elenco cria mal-estar e revolta maioria dos atletas

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Athus Henrique

Athus 152 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/11/2019 às 16:34
Por Athus Henrique (@athus.henrique1)

A situação do técnico Fábio Carille com o elenco do Corinthians ficou ainda mais complicada após a entrevista de ontem (1), no CT Joaquim Grava. Segundo apurou o UOL Esporte, quase todos os jogadores ficaram decepcionados e tristes com a declaração do treinador sobre 'vergonha' do time.

Alguns ficaram até revoltados e chegaram a desconfiar que Carille está forçando a sua saída. O time promete correr muito em campo amanhã (3), contra o Flamengo, no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas a reportagem também apurou que esse compromisso 'não será pelo técnico'.

O que mais mexeu com os atletas é, que na visão deles, Carille deixou a entender que eles são incapacitados pois o treinador disse que os jogadores não conseguem executar o que ele passa no dia a dia e nos jogos.

'Vergonha. Não preciso olhar como torcedor, não, tenho que olhar como comissão e ser ciente daquilo. Vergonhoso, não parece um time treinado, parece que se junta no vestiário e vai para o jogo. Você passa informações e depois tá na beira do campo e isso não é feito. Não está faltando raça, mas tecnicamente a gente tem que ser melhor', disse Carille.

Os jogadores acreditam que ficaram ainda mais pressionados após a declaração de seu comandante.

A maioria do elenco alega que assume a responsabilidade e reconhece os erros, mas entenderam que a declaração de Carille o isentou de toda culpa e transferiu toda 'carga' para o elenco.

Além dos atletas, a insatisfação com a declaração foi quase unanimidade, com raras exceções, no CT Joaquim Grava, onde trabalham os profissionais do futebol, e no Parque São Jorge, sede administrativa do clube. Conselheiros e até torcedores em redes sociais também reprovaram a atitude.

RESUMO DA NOTÍCIA

Declaração de Carille sobre 'vergonha' do time deixou muitos jogadores decepcionados e tristes

Alguns jogadores até desconfiam que o treinador pode estar forçando a saída

Atletas prometem correr muito contra o Fla, mas que 'não será pelo treinador'

Na visão dos atletas, Carille deixou a entender que eles são incapacitados para executar o que ele pede

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2019/11/02/criticas-de-carille-ao-elenco-cria-mal-estar-e-revolta-maioria-dos-atletas.htm Corinthians em crise: críticas de Carille ao elenco cria mal-estar e revolta atletas Corinthians em crise: críticas de Carille ao elenco cria mal-estar e revolta atletas A situação do técnico Fábio Carille com o elenco do Corinthians ficou ainda mais complicada após a entrevista de ontem (1), no CT Joaquim Grava. Segundo... uol.com.br uol.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcelo Marcio Da Silva

Ranking: 7.958º

Marcelo 253 posts

@marcelo.marcio.da.si em 02/11/2019 às 16:53

Mais que tem que sentir vergonha tem mesmo esse monte de jogador mimizento porque não joga bola ao invés de dar chilique

Foto do perfil de Felipe Campos

Ranking: 1.838º

Felipe 1.777 posts

@felipe.campos6 em 02/11/2019 às 17:37

Bolerada sem vergonha. Treinador agora tem que assumir culpa de ter jogador vagabundo no elenco? Tá na hora de ser homem e assumir responsabilidade bolerada. Que elenco sentimental esse nunca vi!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eronildo Ferreira Dos Santos Junior

Ranking: 364º

Eronildo 6.544 posts

@eronildo em 03/11/2019 às 13:39

A culpa maior é do técnico, que apesar de ver Clayson, Avelar, Sornoza e Jr. Urso jogando mal e sem raça nenhuma, os mantém no time titular. Enquanto isso, o técnico deixa Janderson, Pitón, Gabriel, Régis, Oya, e Boselli mofando no banco de reservas. Se não tá dando certo com um, a obrigação dele é tentar com outro. Opções não faltam! O que está faltando é coragem para buscar uma melhora na equipe.

Foto do perfil de Marcos Vinicius Castro E Silva

Ranking: 198º

Marcos 9.616 posts

@valente.silva em 03/11/2019 às 02:26

Isso é preocupante pois quem garante que esses mesmos jogadores não façam isso com outro técnico

Foto do perfil de Uh Marcelinho

Ranking: 2.319º

Uh 1.372 posts

@retrancarille.celso. em 02/11/2019 às 22:27

Vai correr sim, declaracao padrao, RetranCarille já encomenda a passagem pra Sertaozinho. Kkk

Foto do perfil de Sccp 2012

Ranking: 20º

Sccp 4.369 posts

@fiel.menezes em 02/11/2019 às 21:31

No quesito ' gestão de pessoas' o Carille é um dos piores que já vi, cada declaração dele é um desastre,... Se eu fosse jogador dele, na boa, na primeira oportunidade mandava ele pra aquele lugar...

Publicidade

Foto do perfil de Artur Rodrigues Neto

Ranking: 3.982º

Artur 718 posts

@arturotimao em 02/11/2019 às 21:27

Queria saber a fonte dessa reportagem. Me parece canalhice do Marco Belo, sinceramente.

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 23.674 posts

@all.colatra em 02/11/2019 às 20:33

Um bando de jogador sem vontade, o Carille pegou leve com eles, internamente tinha que ter dado no meio desses vagabundos

Foto do perfil de Biodados Miguelito

Ranking: 381º

Biodados 6.442 posts

@miguelito.bom.retiro em 02/11/2019 às 20:12

Pois eu acho que ele falou certo. Elenco tá de férias, já concluiu que não passa pra fase de grupos da Liberta e nem pensam em ganhá-la, então pra quê se deslocar para o companheiro dar um passe? Deixa o companheiro dar um chutão, já é.

Foto do perfil de Jean Sanches

Ranking: 1.568º

Jean 2.069 posts

@jean.no.meu.timao em 02/11/2019 às 20:08

Independente de treinador retranqueiro ou ofensivo quem não corre e erra passe de meio metro são vocês, calem a boca e joguem bola pra depois se importar com treinador!