Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

1 milhão e subindo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.025º

Moderação 3.065 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/01/2014 às 21:58
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

1 milhão de posts

Nessa semana completamos 1 milhão de posts no Fórum do Meu Timão!

Nada mal se pensarmos que o Fórum tem um pouco mais de 1 ano de vida.

Nesse tempo, muitas amizades surgiram, pessoas que se conheceram fora da Internet, amigos que hoje vão ao estádio juntos. Formaram até alguns casais aqui dentro =)

O Fórum evoluiu muito também como ferramenta. Os tópicos populares, a busca, as notificações, os tópicos favoritos, tópicos dos amigos, os soquinhos positivos e negativos. Nada disso existia antes quando lançamos o Fórum. E vamos continuar trabalhando pra melhorar. Nossa meta é fazer o maior fórum de um clube de futebol.

E pra isso vamos precisar (e muito) da ajuda de vocês.

Obrigado a todos que participam aqui, de verdade, em breve teremos boas novidades.

Abraços e vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Luiz Otávio Caldas Alves

Ranking: 8.508º

Luiz 226 posts

@otavio.caldas em 21/01/2014 às 12:38

Bom saber que o site atingiu essa meta, mesmo com a correria do dia dia, sempre dou um jeito de entrar no site escondido no trabalho, para acompanhar o site que é feito por corinthianos, somente para corinthianos. Onde nos atualizamos e conseguimos reunir todas as noticias em um só lugar, todos querendo ajudar um aos outros a estarem sempre atualizados. Meu muito obrigado a todos e que venha 2 milhões de post.

Foto do perfil de Jairo Mendes Queiroz

Jairo 10 posts

@.vai.timao.bsb em 21/01/2014 às 12:18

Fim da novela emfim

O Corinthians finalmente conseguiu acertar a contratação de Fagner, e deve anunciar o reforço já nesta terça. Segundo o novo diretor de futebol, Ronaldo Ximenes, os últimos documentos que faltavam do Wolfsburg chegaram e o lateral está contratado.

Fagner chega ao Corinthians por empréstimo de um ano, e o clube não pagará nada por isso. O lateral é do Wolfsburg, da Alemanha, mas não seria usado pelos europeus, que toparam deixá-lo em São Paulo para tentar uma valorização.

Os clubes estão acertados desde a semana passada, e Fagner até já fez exames médicos pelo Corinthians. Com o contrato redigido, faltava apenas um documento de liberação do Wolfsburg, que chegou a São Paulo na última segunda, de acordo com Ronaldo Ximenes.

Para o Corinthians, a contratação cai como uma luva e vem na hora certa. Na última segunda, o clube liberou Edenílson, que vinha jogando como lateral direito titular, para fechar com a Udinese, da Itália.

Se não agisse rápido, Mano Menezes teria de se contentar com Diego Macedo, que será a única opção do treinador nesta quarta, contra o Paulista. Fagner, que não joga desde o fim do ano passado, quando estava no Vasco, ainda vai ter de recuperar a forma física por alguns dias antes de entrar em campo.

Quando fizer isso, será uma reestreia pelo Corinthians. Fagner é cria da base do clube de 2007, mas saiu pela porta dos fundos depois de aproveitar uma brecha em seu contrato. Desde então, viveu seu melhor momento no Vasco, embora tenha passado por Vitória, PSV e pelo Wolfsburg no período.

Foto do perfil de Ailton Souza

Ailton 5 posts

@ailton.souza em 21/01/2014 às 11:55

Vai curintia rumo topo

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 7º

Fabio 57.627 posts

@caachorrodoido em 21/01/2014 às 11:51

Parabéns!

E vamo que vamo!

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Junqueira

Ranking: 2.276º

Rodrigo 1.414 posts

@rodrigo.junqueira em 21/01/2014 às 10:49

Parabéns à equipe do Meu Timão, que soube construir um site à altura do nosso time de coração!

Foto do perfil de Pacheco Claudio

Ranking: 6.879º

Pacheco 325 posts

@paxeko em 21/01/2014 às 10:10

Parabéns!

De corinthiano para corinthiano.

Sds.

Pacheco

Foto do perfil de Masanobu Aoki

Ranking: 4.287º

Masanobu 658 posts

@masanobu em 21/01/2014 às 09:25

Parabéns a vocês.que criaram este fórum. Eu que sou do Corinthians, bem antes de nascer o 'TIMÃO', desde a época do Gilmar, Olavo, Oreco, Roberto, Idário Goiano, Roberto, Cláudio, Luizinho, Baltazar, Paulo, Zague, Rafael e outros da década de 50, participo com grande satisfação deste fórum, comunicando-me com jovens Corinthianos e que me fazem inclusive me rejuvenescer.Sou tbém assíduo frequentador dos jogos do Timão desde a década de 50.O fórum promove a interação e aproximação dos torcedores do Timão que embora não conheçam pessoalmente, pareçam todos irmãos.

Foto do perfil de Raymon Louco

Raymon 131 posts

@raymon em 21/01/2014 às 09:16

Os autores dos tópicos do fórum estão melhorando os temas...

Vai Corinthians.