Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Alexandre Pato. Você Ainda Acredita?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Diogo

Ranking: 3.071º

Diogo 1.003 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/01/2014 às 10:57
Por Diogo Corinthiano (@maloqueroesofredor)

Para alguns ele é um injustiçado no Timão, argumentos como; ele foi o vice artilheiro do Timão mesmo estando a maior parte dos jogos no banco, ele não pode ser reserva de Romarinho e do Sheik, ele é craque, tem que ter sequência, esses e outros argumentos são utilizados por quem apoia o Pato.

Para outros o Pato simplesmente não tem a cara do Timão, jogador apático, parece que estar sempre em estado de letargia, dizem que ele se preocupa mais com os desfiles do que com o Futebol, e que foi um dos piores negócios da história do Timão pagar 40.000.000 de reais na contratação dele.

Eu AINDA acredito no Pato, mas penso que ele deve encontrar alguma motivação muito boa para voltar a jogar bem, ter disposição nos treinamentos, conversar com o Mano, demonstrar interesse. Vai depender somente dele, se ele quiser ele vai ser titular absoluto do Timão, mas acredito que tenha faltado um pouco mais de querer por parte dele...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Miguel Cardoso Da Silva

Ranking: 2.398º

Miguel 1.326 posts

@miguelitu em 21/01/2014 às 14:35

È difícil falar do pato sem lembrar a sacanagem que o Tite fez com ele também...imagina você ser o segundo que mais marcou gols pelo time, e ser reserva de dois caras que ficaram meses sem marcar nenhum gol... Você vai se motivar como?, sabendo que por você estar na reserva desses caras, como você vai ter a confiança do treinador da seleção, aí quando você é chamado para seleção, você é reserva no seu time, é reserva na seleção, tá sem sequência de jogos, daí você vai arrebentar como na seleção? Precisa vir de uma sequência, na seleção ou no clube as medidas do campo mudam pouca coisa mas a bola é redonda igual... Ainda faz uma besteira daquele tamanho, desclassificando o time de um campeonato que poderia colocar-nos em um campeonato (que é uma MERDA), mas que é a vitrine e o que dá o grosso do dinheiro para os clubes, simplesmente arrebentou com todas as previsões do Corinthians... Então acredito que ele pode dar a volta por cima e voltar a jogar bola só depende dele...mas se o Romarinho continuar comendo a bola, e ele sem vontade de jogar futebol, acho que depois da copa vai embora, e mais barato, bem mais barato do que foi comprado...

Foto do perfil de Andre Dos Santos Melo

Andre 11 posts

@andremelosccp em 21/01/2014 às 14:29

Pato raspa esse cabelo e oara de correr igual uma puta! Você ira dar certo no Corinthians
#AcreditoNoPato
Foto do perfil de Ricardo Cardoso

Ranking: 76º

Ricardo 16.771 posts

@ricardo.cardoso.gome em 21/01/2014 às 14:07

Mano eu sempre acreditei, o problema é que parece que ele não quer.

Foto do perfil de Lucas Brilhante

Ranking: 281º

Lucas 7.948 posts

@lucas.brilhante em 21/01/2014 às 13:53

Maior enganação do futebol brasileiro, torço pra ele arrebentar esse ano pra aparecer alguma anta e pagar no mínimo os 46 Milhões que gastamos com ele.

Publicidade

Foto do perfil de Diogo Corinthiano

Ranking: 3.071º

Diogo 1.003 posts

@maloqueroesofredor em 21/01/2014 às 13:36

Tomara que ele tenha mais tempo em campo esse ano...

Foto do perfil de Paulo Martins

Ranking: 7.604º

Paulo 274 posts

@sanu25 em 21/01/2014 às 13:34

Na minha opinião o Pato tem potencial para ser o melhor jogador do Corinthians, e quem sabe o melhor jogador atuando no Basil. O problema é que o garoto se acomodou, não só em relação ao Corinthians em sim ao futebol em geral, quando ele estava no Milan era tratado como um principe pela torcida, mesmo passando mais tempo fora de campo do que dentro, era cogitado em clubes grandes e foi convocado algumas vezes apenas pelo nome que tinha, já que ficou muito tempo parado, e isso fez o garoto, aparentemente, pensar que já era alguém no mundo do futebol, ele passou a pensar que é um jogador completo, na questão da formação, assim como foi o Ronaldo, quando ele não passa de um garoto. O Pato tem que escolher, ou ele continua nesse mundo da fantasia, e se torna um novo Adriano, um jogador com potencial, mas sem vontade de reconstruir seu nome no futebol e com problemas para encarar a realidade, ou ele encara a realidade e descobre que no futebol de hoje o Pato não é nada além de uma promessa, e se o Pato tem interesse de voltar a ser um destaque no futebol ele vai ter que começar a ter vontade de ganhar, tem que treinar mais, parar de abaixar a cabeça quando erra, começar a se cobrar mais e parar de culpar os outros pelos seus erros, e quem sabe ai volte a ser o que foi um dia, já que hoje o Pato é apenas um reserva com potencial para ser titular algum dia.

Foto do perfil de Aislan Jair Pinapho

Ranking: 516º

Aislan 5.304 posts

@aislan.babe em 21/01/2014 às 13:29

Até acho que ele tem futebol pra jogar e é tecnicamente diferenciado, mas é chinelinho. Não luta por anda. Espero queimar a lingua, mas acho que ele não desponta.

Foto do perfil de Caio Cordeiro

Ranking: 132º

Caio 12.047 posts

@caio.cordeiro Apoiador em 21/01/2014 às 13:26

Eu acho que ele tem sim potêncial, e já mostrou isso, e não foi injustiçado, pois quando entrava nos jogos também só fazia cagada, por outro lado é muita BURRICE deixar um cara que custou 40 mi no banco, sem sequer ter oportunidade de justificar o preço, depois não consiguiremos vender nem por metade do que pagamos...