Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Um vai, outro volta, e alguns já estão aqui...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/01/2014 às 12:47
Por Cirio Castre (@tibas)

Edenilson enfim vai ter sua carreita no exterio, sonho de 11 em cada 10 jogador de futebol que se preze.

Que seja uma passagem feliz, como foi a dele por aqui, sai valorizado por tido a felicidade de fazer parte de um gigante do futebol como o Corinthians, ainda mais por ter estado justamente na época de tantas conquista, se não foi um primor técnico, fez bem seu papel, tão bem como fez Indio jogador pra lá de mediano e também campeão mundial. Obrigado, valeu mesmo e seja bem sucedido.

Nascido por aqui, depois de perambular por times de menor expressão e pequenos do futebol carioca, eis que Fagner volta, com suas tatuagens, sua cara de bom menino, e quiça com seu futebol mais maduro e pronto a ser útil ao Corinthians, se levar em consideração que no último campeonato Brasileiro, foi um dos destaques da posição(isso jogando no horrível vasco da gama), podemos esperar um bom reforço para a nossa tão criticada lateral direita lateral direita. Seja muito bem vindo de volta Fagner.

E não precisamos de Maicosuel, nem precisamos sair por aí para reforçar nosso time, afinal primeiro semestre só paulista, e nem sabemos se terá ou não um campeonato brasileiro, e se tiver se poderá ser levado a sério como deveria.

Nossos reforços pontuais estão aqui mesmo, hoje eles jogam contra o time preferido da CBF e dos tapetes espalhados pelos ‘órgãos reguladores’ que se intitulam de tribunais.

Pelo menos 3 jogadores, podem sim ser entregados ao grupo profissional.

Todos aqui sabem minha opinião sobre garotos da base e seus lançamentos prematuros, antigamente amigões, jogador só subia depois dos 20 e olhe lá, tinha que passar pelo campeonato de aspirantes primeiro, e a não ser que fosse um ser muito diferente, mas muito mesmo subia direto.

Mas como toda regra de pensamento livre aceita as exceções e é saudável ser alterada, por que não promover Zé Paulo, Airton(antes que esse faça 30 anos) e o nosso capetinha Malcon.

Isso claro que os empresários deixem, principalmente no caso do Malcon, garoto abusado, sem medo de ser feliz.

Esse primeiro semestre seria ideal, para lapidar esse garotos, com custos baixos, campeonato relativamente mais fraco. Acho que podemos sim apostar na base nesse 2014, e para o segundo semestre, aí sim separar os homens dos meninos.

E Aí nação, viram algum outro destaque na copinha.

VAI CORINTHIANS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Luis Sccp

Ranking: 1.563º

Luis 2.074 posts

@luis.sccp5 em 21/01/2014 às 13:49

Também acho que já deveriam subir Zé Paulo, Airton e Malcom...

Os mulekes são bons, sobe e coloca pra treinar com os profissionais, relaciona pra alguns jogos do Paulista...

Coloca pra jogar 15,20 minutos, pros mulekes sentirem como é..

Acho melhor assim doke deixar mais um ano na base...

Foto do perfil de Fabinho Sccp

Ranking: 221º

Fabinho 9.117 posts

@fabinhosccp em 21/01/2014 às 13:43

Edenilson foi sub-utilizado no Corinthians, sempre achei que seu forte é no meio campo. Mas enfim, que seja feliz na Europa. Com relação ao Fagner é esquecer o passado, pois certamente é um dos melhores na posição do futebol brasileiro.

Já na Copinha, acho que o Aranda, Zé Paulo e o Malcom deveriam subir, não pra serem titulares, mas já para se ambientarem e quem sabe jogar alguns jogos da fase classificatória do Paulistão, que com certeza pouco valerão.

Foto do perfil de Malu Gomes

Ranking: 37º

Malu 1.979 posts

@malu.da.fiel em 21/01/2014 às 13:36

Chegando Bruno Henrique e Fagner já esta bom, se o Neilton viesse também ai seria perfeito.

Foto do perfil de Jorge Carneiro De Souza

Ranking: 518º

Jorge 5.246 posts

@dodej em 21/01/2014 às 13:35

Fala Cirio.

Edenílson sempre vi muito potencial nele. Eu gostava demais quando ele jogava como segundo volante. Na lateral apenas não comprometia, mas no segundo semestre do ano passado caiu de rendimento como todo o time.

Fagner pra mim é um incógnita, pode ter sido destaque ano passado no fraco Vasco da Gama, mas já jogou aqui e não rendeu. No Corinthians a pressão é muito maior do que um Vasco da vida, aqui é cobrança mesmo em fase boa, eu realmente espero que ele volte e se firme de vez na casa que sempre foi dele.

Com relação aos meninos da Copinha, acredito que a história se repita. Vamos vencer, convencer e mostrar os nossos talentos, mas não vamos aproveitar nenhum deles, infelizmente.

Publicidade

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 12º

Cirio 39.333 posts

@tibas em 21/01/2014 às 13:26

Correção.

'Edenilson enfim vai ter sua carreita no exterio, sonho de 11 em cada 10 jogador de futebol que se preze.'

Edenilson enfim vai ter sua carreira no exterior, sonho de 11 em cada 10 jogador de futebol que se preze.

Foto do perfil de Rogerio Pugas Silva

Ranking: 288º

Rogerio 7.776 posts

@rogeriorpugas em 21/01/2014 às 13:22

é isso mesmo, subiria estes jogadores que citou.

Foto do perfil de Ligia Goes

Ranking: 7º

Ligia 11.773 posts

@corinthianagoes em 21/01/2014 às 13:07

Olá Círio!Também desejo ao Edenilson toda sorte com agradecimento por ter feito parte do maior e melhor clube do Brasil{que na minha modestia o maior e melhor do mundo] Aproveitando digo, que ele pode considerar-se um atleta de muita sorte por ter feito parte do CORINTHIANS. Quanto a rapaziada da base, que carinhosamente eu os chamo de CORINTHINHHA. Este ano eles estão com sorte. Nos meus comentários anteriores eu disse várias vezes que 2014 eles teriam chances. Agora estou sentindo que o vento está soprando ao nosso favor. Eu acredito que com o Alessandro a primeira aula será como se deve levantar as taças. Vamos lá rapaziada, força, raça, vontade, muita garra e coragem. Nós estamos torcendo por vocês. Beijos 2014 mil!

Foto do perfil de Rodolpho Visoná Lima

Ranking: 5.016º

Rodolpho 528 posts

@rodolphopat7o em 21/01/2014 às 13:05

Subiria também o Lucão, Felipe Zang, Guilherme Arana e o Brayan além desses que você citou. Tem que dar chance para esses meninos.