Um vai, outro volta, e alguns já estão aqui...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Cirio #9 @tibas em 21/01/2014 às 12:47

Edenilson enfim vai ter sua carreita no exterio, sonho de 11 em cada 10 jogador de futebol que se preze.

Que seja uma passagem feliz, como foi a dele por aqui, sai valorizado por tido a felicidade de fazer parte de um gigante do futebol como o Corinthians, ainda mais por ter estado justamente na época de tantas conquista, se não foi um primor técnico, fez bem seu papel, tão bem como fez Indio jogador pra lá de mediano e também campeão mundial. Obrigado, valeu mesmo e seja bem sucedido.

Nascido por aqui, depois de perambular por times de menor expressão e pequenos do futebol carioca, eis que Fagner volta, com suas tatuagens, sua cara de bom menino, e quiça com seu futebol mais maduro e pronto a ser útil ao Corinthians, se levar em consideração que no último campeonato Brasileiro, foi um dos destaques da posição(isso jogando no horrível vasco da gama), podemos esperar um bom reforço para a nossa tão criticada lateral direita lateral direita. Seja muito bem vindo de volta Fagner.

E não precisamos de Maicosuel, nem precisamos sair por aí para reforçar nosso time, afinal primeiro semestre só paulista, e nem sabemos se terá ou não um campeonato brasileiro, e se tiver se poderá ser levado a sério como deveria.

Nossos reforços pontuais estão aqui mesmo, hoje eles jogam contra o time preferido da CBF e dos tapetes espalhados pelos ‘órgãos reguladores’ que se intitulam de tribunais.

Pelo menos 3 jogadores, podem sim ser entregados ao grupo profissional.

Todos aqui sabem minha opinião sobre garotos da base e seus lançamentos prematuros, antigamente amigões, jogador só subia depois dos 20 e olhe lá, tinha que passar pelo campeonato de aspirantes primeiro, e a não ser que fosse um ser muito diferente, mas muito mesmo subia direto.

Mas como toda regra de pensamento livre aceita as exceções e é saudável ser alterada, por que não promover Zé Paulo, Airton(antes que esse faça 30 anos) e o nosso capetinha Malcon.

Isso claro que os empresários deixem, principalmente no caso do Malcon, garoto abusado, sem medo de ser feliz.

Esse primeiro semestre seria ideal, para lapidar esse garotos, com custos baixos, campeonato relativamente mais fraco. Acho que podemos sim apostar na base nesse 2014, e para o segundo semestre, aí sim separar os homens dos meninos.

E Aí nação, viram algum outro destaque na copinha.

VAI CORINTHIANS...

927 visualizações e 50 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Bira Deodato #306 @deodato em 21/01/2014 às 14:20

Não é só a vontade da diretoria, Corinthians não tá sem grana, a grana estava bloqueada até renovar as certidões. O fato é que o Ralf tá beirando os 30, quase todo jogador quer Europa, e pode ser a última chance se vier proposta. Vontade do Ralf que pode pesar.

Oilson #2 @reyes em 21/01/2014 às 14:09

" "

Vamos fazer uma campanha entre os amigos para renovar já o seu Fiel Torcedor e minimizar a crise financeira, pois não podemos perder o Ralf. Se todos renovarem não terá desculpa para vender o jogador que representa a torcida em campo jogando com raça e vontade. Vai Corinthians!

Publicidade

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 21/01/2014 às 14:09

Vamos fazer uma campanha entre os amigos para renovar já o seu Fiel Torcedor e minimizar a crise financeira, pois não podemos perder o Ralf. Se todos renovarem não terá desculpa para vender o jogador que representa a torcida em campo jogando com raça e vontade. Vai Corinthians!

Ricardo Cardoso #38 @ricardo.cardoso.gome em 21/01/2014 às 14:01

Você só faz tópico ruim mano? Brincadeira mano outro tópico muito bom parabéns.

Queria ver o neilton no Timão acho que vindo de graça seria uma boa, o pessoal fala que ele é mala, mais acho que ele chega pianinho no Corinthians.

Luis Sccp #726 @luis.sccp5 em 21/01/2014 às 13:49

Também acho que já deveriam subir Zé Paulo, Airton e Malcom...

Os mulekes são bons, sobe e coloca pra treinar com os profissionais, relaciona pra alguns jogos do Paulista...

Coloca pra jogar 15,20 minutos, pros mulekes sentirem como é..

Acho melhor assim doke deixar mais um ano na base...

Arie Solnik #2.733 @saba.arie em 21/01/2014 às 13:48

Você é fã do Neilton, hein! Será que é por que ele joga uma bola redonda, ou porque ele é bonitinho?

Vai Malú...

Vai Corinthians...

Malu #26 @malu.da.fiel em 21/01/2014 às 13:36

" "

Chegando Bruno Henrique e Fagner já esta bom, se o Neilton viesse também ai seria perfeito.

Fabinho Sccp #104 @fabinhosccp em 21/01/2014 às 13:43

Edenilson foi sub-utilizado no Corinthians, sempre achei que seu forte é no meio campo. Mas enfim, que seja feliz na Europa. Com relação ao Fagner é esquecer o passado, pois certamente é um dos melhores na posição do futebol brasileiro.

Já na Copinha, acho que o Aranda, Zé Paulo e o Malcom deveriam subir, não pra serem titulares, mas já para se ambientarem e quem sabe jogar alguns jogos da fase classificatória do Paulistão, que com certeza pouco valerão.

Malu Gomes #26 @malu.da.fiel em 21/01/2014 às 13:36

Chegando Bruno Henrique e Fagner já esta bom, se o Neilton viesse também ai seria perfeito.

Jorge Carneiro De Souza #237 @dodej em 21/01/2014 às 13:35

Fala Cirio.

Edenílson sempre vi muito potencial nele. Eu gostava demais quando ele jogava como segundo volante. Na lateral apenas não comprometia, mas no segundo semestre do ano passado caiu de rendimento como todo o time.

Fagner pra mim é um incógnita, pode ter sido destaque ano passado no fraco Vasco da Gama, mas já jogou aqui e não rendeu. No Corinthians a pressão é muito maior do que um Vasco da vida, aqui é cobrança mesmo em fase boa, eu realmente espero que ele volte e se firme de vez na casa que sempre foi dele.

Com relação aos meninos da Copinha, acredito que a história se repita. Vamos vencer, convencer e mostrar os nossos talentos, mas não vamos aproveitar nenhum deles, infelizmente.

Cirio Castre #9 @tibas em 21/01/2014 às 13:26

Correção.

'Edenilson enfim vai ter sua carreita no exterio, sonho de 11 em cada 10 jogador de futebol que se preze.'

Edenilson enfim vai ter sua carreira no exterior, sonho de 11 em cada 10 jogador de futebol que se preze.

Cirio Castre #9 @tibas em 21/01/2014 às 13:24

O lucão sai na desvantagem, pois temos Fagner e Macedo, o garoto teria que se superar, o caminho do empréstimo seria o ideal, Felipe Zang a mesma coisa.

O Arana é um dos mais novos, e com as lesões do Fabio poderia vir sim a compor o elenco, já o Brayan, ainda não me convenceu.

Rodolpho #2658 @rodolphopat7o em 21/01/2014 às 13:05

" "

Subiria também o Lucão, Felipe Zang, Guilherme Arana e o Brayan além desses que você citou. Tem que dar chance para esses meninos.