Mancada do Andrés...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Cirio #7 @tibas em 21/01/2014 às 16:21

Tudo bem ter seus alidados e amigos,

Mas cogitar ser viável apoiar a candidatura de André Negão(o mesmo que levou Dualib para dar um 'rolezinho' na Arena Corinthians) a presidencia, aí pode ser um belo de um tiro no pé.

Afinal o candidato do 'alo presidente', diz que se eleito irá fazer de tudo para trazer Samuel Eto, transformando essa sandice em promessa de campanha. Olha as promessas.!

Rapaz, com as declarações de Ronaldo em querer ser presidente da CBF, ou Andrés entra de vez na briga, ou larga de mão e se candidata ele mesmo a presidencia do Corinthians.

Por que até o momento estamos ruim de canditados heim.

VAI CORINTHIANS

2.031 visualizações e 115 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Eduardo Cano #213 @educano em 21/01/2014 às 20:53

Reconheço que o Andres nos ajudou muito... Mas desde que conheço ele...sempre foi rodeado e parceiro de gente duvidosa...Dualib...Kia...Lula...Ricardo Teixeira...era tudo parceiro dele. Ele é cheio de esquemas

Últimas respostas

Matheus Leite #706 @matheus.leite em 22/01/2014 às 08:41

Sempre gosto de caras novas no comando, mesmo que não sejam muito bem na sua administração mais tem uma visão diferente..

A gente não sabe o que se passa de verdade dentro do clube, mas o Andres deve ter deixado muita divida pra frente e a bomba estorou no colo do Gobbi, acho que ele deixa a desejar em muitos aspectos mas segurou o rochão, não acusou ninguém e tivemos mais sucesso do que derrotas.

Confio no Andrade para presidente, agora esse André Negão, vai fazer chover dinheiro no Timão e depois a conta chega..

Sthéfano #2093 @sthefano.vieira.mell em 21/01/2014 às 23:14

" "

Não man, mas o que todos falam é que o grande problema do time ano passado foi a diretoria de futebol, que não soube administrar as metas e a relação com os jogadores (tem outros motivos para o insucesso também, claro). Concordo em grande parte com isso. Você vê no Roberto ou no André qualidades pra ser presidente do Corinthians?

Publicidade

Thiago G #16 @thiago000 em 22/01/2014 às 06:51

Ok carola, pensa como quiser o que você pensa Não muda os fatos.

Se o clube continuar pensando como você teremos milhões de gobbis por ai ou stabilis e etc mais enfim como você mesmo disse o papo contigo já acabou prefiro trocar ideias com quem tem no mínimo educação pra um carola você tá bem saidinho hein.

Carlos Bianchetti #3.967 @carlosbianchetti em 22/01/2014 às 05:37

Se não fosse os esquemas dele do Corinthians ainda estava na lama, como diz o diato; o mundo é dos espertos

Eduardo #213 @educano em 21/01/2014 às 20:53

" " Reconheço que o Andres nos ajudou muito... Mas desde que conheço ele...sempre foi rodeado e parceiro de gente duvidosa...Dualib...Kia...Lula...Ricardo Teixeira...era tudo parceiro dele. Ele é cheio de esquemas

Thiago G #16 @thiago000 em 22/01/2014 às 02:48

Ninguém só acerta na vida assim como ninguém só erra, o futebol nda mais é que um reflexo da sociedade que esta incerido.

Como disse ao outro amigo antes sou CONTRA corrupção e coisas do tipo mais achar que um é deus e outro é demonio Não faz parte da minha indole.

E mais como disse também a linha entre ceu e inferno em futebol é um ano, o kra deixa de ser genio pra ser burro, eu Não analiso assim e se você for ver o dualib capeta demonio tinhoso, de 93 a 2007 teve 15 títulos incluindo o primeiro mundial, e se for ver errou 1 ano em 2007 e foi crucificado.

Andres sanches era um membro de organizadas, sua família veio de negociantes de feira em um mandato revolucionou o clube e sabe quem foi seu padrinho no clube? Seu mentor? Esse capeta que vocês pintam.

Por tanto pra finalizar, ninguém é santo crer nisso é burrice, porem se mesmo assim ouver um louco que seja, que sobreviva sem parceiros, sem empresarios sem negócios esse será um pífio um inerte que pegara o clube de um jeito e devolvera da mesma forma ao fim do mandato.

E como eu disse nesse caso prefiro o ousado mesmo que erre ao santo inerte, questão de opiniao!

Felipe #868 @felipequeiroga em 22/01/2014 às 01:32

" "

Lamento que você pense assim.

Corinthians não precisa de esquemas escusos para fazer dinheiro.

Já tem a maior torcida, muito apelo de marketing e um grande time para fazer dinheiro.

Não se deveria confundir ousadia com mutretas...

Patrik Jose Pereira Rocha #206 @ptkrocha em 22/01/2014 às 02:30

André negão é parceiro do Andrés desde adolecentes, um dos maiores bicheiros aqui de Osasco.
Acho muito arriscado ele por este cara pra concorrer.

Felipe Queiroga #868 @felipequeiroga em 22/01/2014 às 01:32

Lamento que você pense assim.

Corinthians não precisa de esquemas escusos para fazer dinheiro.

Já tem a maior torcida, muito apelo de marketing e um grande time para fazer dinheiro.

Não se deveria confundir ousadia com mutretas...

thiago #16 @thiago000 em 21/01/2014 às 23:13

" "

Bobagem quem tá fazendo é o gobbi amigo eu cansei de acompanhar futebol, futebol nunca foi um negócio limpo vide castor de andrade, hoje em dia futebol no Brasil Não tem dna de limpo eu me importo com o Corinthians e sei que esses carolas como gobbi Não farao meu time crescer.

Pode ter ctza que o dualib se você ver a história dele INTEIRA é muito maior e melhor do que qualquer um desses, Não que tenha acertado em todas longe disso, errou muitas vezes porem tentava apostava era um verdadeiro presidente jogador que tentava até de formas excusas o sucesso do time as vezes tirando do próprio bolso também as vezes superfaturando jogadores mais futebol é assim ninguém é santo basta ver o sandro rossel do barcelona neymar e etc.

Por tanto bobegem é quem pensa que o time vai subir vai se estruturar de forama 100% licita, Não que eu apoie mais veja o que vivemos no futebol brasileiro desde que o mundo é mundo.

Thiago G #16 @thiago000 em 22/01/2014 às 01:13

E eu cito o que eu penso desculpa de aleijado é muleta então encontre a sua amigo as eleições estão ai abraços

Bruno Matheus F. E Silva #31 @brunomatheeus em 22/01/2014 às 01:01

Eu gosto do Roberto de Andrade, acho um bom nome.

Thiago G #16 @thiago000 em 22/01/2014 às 00:55

Amigo grabriel em primeiro lugar, você pensa que esta falando com quem? Com algum adolescente que Não conhece sobre Corinthians, e Não conhece sobre a vida? Hahahahaa

Amigo vou te dar minha referencia antes de continuarmos ok, eu me chamo thiago sou publicitario por formação, trabalhei em campanhas de marketing esportivo em alguns clubes no interior cerca de 13 clubes mais ou menos entre eles são caetano, Grêmio barueri, ponte preta e finalmente Corinthians, sou corinthiano de coração estive junto ao meu pai ainda criança na invasão a primeira invasão corinthiana no rio.

Dito isto, vou aos pontos de questionamentos, dualib você sabe quem foi alberto dualib ou você viu a história dele pela imprensa? Ok te direi meu caro amigo o tal dualib que você odeia é o pai politico do andres que você tanto ama, dito isto ele foi o primeiro apos marlene matheus de 1993 a 2007 ganhou apenas 15 títulos pelo clube incluindo o primeiro mundial do clube em 2000, firmou diversas parcerias como a que teve com a ricks muse hoje parceira do manchester untd, com o antigo e falido banco excel que nos trouxe muitos títulos entre 98 a 2000 e uma falida e nefasta parceria com msi e kia jorabichian e que nos trouxe tevez mascherano e nos rendeu um título em 2005.

Seu fim foi com o descenso inedito em 2007 e eu assim como todos vimos que estava no seu final no então colocou seu pupilo o então verdureiro do ceasa o desacreditado andres sanchez que pertencia a torcida Gaviöes da fiel que todos tanto odeiam, Não tinha estudos Não era letrado mais, aprendeu com dualib a ser ousado, e assim foi o que fez, foi ousado e conquistou todos inclusive você garoto que Não sabe nem pra que tima torce a história do time que torce.

Sobre gobbi eu nem entro nesse papo porque perto desses que citei dualib, vicente matheus, marlene matheus e andres sanches, ele não é ninguém, teve sua chance assim como todos esses mais Não mostrou absolutamnete nada.

Enfim se você quer conversar sobre politica no Corinthians eu aconselho a estudar sobre o que fala pra Não passar vergonha garoto abraços

Cirio Castre #7 @tibas em 21/01/2014 às 23:32

Citadini, já se articula para lançar a candidatura amigão.

Absolon #735 @absolonsoares em 21/01/2014 às 23:12

" "

Pergunta Stabille e Citadani ainda percorrem os corredores do PSJ, atualmente? Por se for Roberto A e André Negão que segundo as más linguas é pífio, capaz da oposição vencer mesmo!