Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Tiago Nunes vai precisar de reforços...

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 12 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/11/2019 às 14:37
Por Guilherme Valentin de Oliveira (@valil)

Desde que anunciaram Tiago Nunes fiquei realmente muito empolgado pra próxima temporada, estou bastante otimista porque gosto do estilo de jogo dele e sei que vai nos ajudar muito a brigar por títulos, mas infelizmente temos que reconhecer que o nosso atual elenco é tecnicamente limitado, então pensei em alguns jogadores que poderiam reforçar nosso elenco pra 2020.

Sidcley: talvez nossa maior deficiência na parte defensiva seja a lateral esquerda, e ano passado Sidcley se mostrou bastante útil ao time, inclusive fez sua melhor partida conta os Rivales na final do Paulistão, está encostado no Dinamo de Kiev e aqui seria titular absoluto.

Willian: Cria do Terrão, o ponta direita vai ter contrato com o Chelsea encerrado na próxima temporada, embora tenha mercado na Europa, ele já está com 32 anos e essa é a dificuldade de manter o alto nível num clube de expressão (grande) europeu, aqui no Brasil seria com certeza um dos, senão o principal destaque dos campeonatos.

Keisuke Honda: Parece até zoeira, mas não é, um dos maiores jogadores asiáticos de todos os tempos há poucos meses atrás estava sem clube, recentemente assinou com o Vitesse dos Países Baixos, mas é um jogador que possui uma certa qualidade e creio que agregaria no meio campo do Corinthians.

Esses são alguns dos jogadores que estariam 'livres' pra poder acertar com o Corinthians (tendo em vista a atual situação financeira do clube), e vocês, qual jogador vocês queriam no Corinthians?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Luffy Corinthiano

Ranking: 1.617º

Luffy 2.009 posts

@iago.r em 09/11/2019 às 16:16

São ótimos nomes, mas tirando o Sidcley o resto e são 'badalados' que estão fora do foco da diretoria.

Foto do perfil de Marcelo Soarez

Ranking: 5º

Marcelo 61.268 posts

@marcelaolhp em 09/11/2019 às 15:27

André Luiz Fabrício oya Araos Richard mosquito Camacho Thiaguinho Matheus Matias...vao voltar em 2020 não serve? Seja realista

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 152º

Raphael 11.006 posts

@raphael.traves em 09/11/2019 às 14:47

Acho que tão importante quanto os reforços é fazer uma limpa nesse elenco

Foto do perfil de Douglas .

Ranking: 466º

Douglas 5.667 posts

@douglas.trava em 09/11/2019 às 14:39

Também adoraria ver o Willian de novo vestindo a camisa do Corinthians, mas pelo jeito ele não volta tão cedo.