Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Romarinho EM 2014 - Melhoras Graças a Mãe dele...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Victor

Ranking: 666º

Victor 4.363 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/01/2014 às 08:19
Por Victor Rodrigues (@victor.rodrigues1)

Romarinho terminou 2013 pressionado pela torcida e em má fase técnica. Em dois jogos na atual temporada, voltou a marcar gols e mostrou disposição e boa forma de um jeito que não se via dele há meses no Corinthians. Segundo o atacante, o mérito é da sua mãe.

'É família, né? Palestina [cidade natal do jogador]. Tomei uma dura da mãe. Minha mãe falou para focar mais, cortou um pouco o negocinho. Cortou a asa. Chega de... Deixa quieto [risos]', disse Romarinho, em entrevista à Bandnews FM.

Em 2013, o atacante chegou a ser chamado de 'cachaceiro' em um protesto da torcida no CT Joaquim Grava, pelos exageros na vida noturna. Em entrevista ao UOL Esporte, o irmão do jogador admitiu os problemas, mas disse que Romarinho já estava mudado. Pouco depois, ao diário Lance!, o próprio jogador repetiu o discurso.

Desde o começo do ano, ele mudou a postura. Mais aplicado nos treinos, o talismã da conquista da Libertadores impressionou Mano Menezes a ponto de conseguir um lugar no time titular dos dois primeiros jogos.

Logo de cara, ele marcou contra a Portuguesa e quebrou um jejum de mais de quatro meses sem gols. Na última quarta, Romarinho foi bem diante do Paulista, embora já estivesse fora de campo quando o Corinthians fez o 1 a 0 e carimbou a vitória.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Daniel Timão

Ranking: 725º

Daniel 4.050 posts

@danielmf em 23/01/2014 às 08:21

Espero que a mãe dele continue cuidando dele...

Foto do perfil de Rogerio Pugas Silva

Ranking: 288º

Rogerio 7.776 posts

@rogeriorpugas em 23/01/2014 às 08:20

Tomara que continue longe das baladas.