Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Lamentavél...O triste fim do "idolo Rivelino".

Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/01/2014 às 10:55
Por Cirio Castre (@tibas)

Reginaldo Rivelino Jandoso nosso “grande ídolo”, mais uma vez está envolvido com problemas com a justiça e marca um fim melancolico na sua história de herói corinthiano. De milionario jogador de sucesso, a suspeito de ser criminoso.

Esse super craque, que ainda é reverenciado por nós torcedores, que temos em nossas casas as dezenas de pôsteres, nos quais ele aparece levantando taças, com sua postura heroica de capitão que foi, nos importantíssimos títulos conquista por nosso time em sua gloriosa passagem.

Mesmo tendo defendido outros times de menor expressão, como Santos (no qual jogou um tal de Pelé)de 1995 até 1998, e depois de 2000 a 2001. Onde os cartolas não viram seu rela potencial, e não souberam aproveitar, a técnica apurada do jogador, emprestando o Zidade Brasileiro para vários outros clubes.

E tendo passado por Cruzeiro e defendido também a Ponte Preta(de um tal de Dicá), de 2001 a 2003.

E foi aqui que nosso “grande ídolo”, aqui no Corinthians que ele ganhou o mundo, virou embaixador da Onu, e garoto propaganda de marcas famosas pelo mundo todo.

Com seus feitos brilhantes em sua longa passagem de menos de 6 meses vestido nosso GLORIOSA CAMISA.

Quem aí não lembra ou já ouviu falar de sua estreia, quando em um lance de “jenialidade”, conseguiu para nosso deliro a fantástica proeza de ser expulso, é ou não um “ídolo”, ser expulso na estreia.

Quem pisou na bola mesmo foi Citadini, que na época brigou com aquele que bancou a vinda desse “Jenio”, essa briga entre Citadini e Roberto Rivelino(pouco conhecido alias, que nem sei porque, é conhecido como Reizinho do Parque, talvez os brilhantes jornalistas da UOL um dia me esclareçam isso), bom voltando, a briga entre os dois fez com que todos jogadores indicados pelo reizinho saisem do Corinthians, e perdemos o nosso maior “ídolo”, que vendeu milhares, milhares não milhões de camisas, e que até hoje a garotada exibe orgulhosa em suas camisas coloridas do Timão o nome PIÁ.

Amigos somos, o MAIOR DO MUNDO, o que mais incomoda e ajuda aqueles que tem em suas paredes o diploma pendurado, mais são verdadeiros iletrados na matéria que escolheram defender, que muitas vezes publicam matérias e não assinam, se escondendo atrás do nome da empresa, ou vendem seus folhetins por qualquer merreca, e mesmo assim exigem respeito por serem Jornalistas.

Mas viram como é fácil publicar e escrever qualquer merda, e utilizar um veículo de informação como a Internet, rádio, ou TV, e nem precisei de diploma viu departamento jornalistico da UOL.

AQUI É CORINTHIANS...MAIS RESPEITO COM ESSA NAÇÃO.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico