O River tá amassando mas...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Billy #32 @alex.sccp3 em 23/11/2019 às 17:45

Já poderia ter matado o jogo, o flabosta não deu um chute no gol e o River já perdeu uns 10 bons contra ataques, poderiam estar tranquilamente metendo 2 ou 3 a zero, e no futebol já viu né?
Quem não faz...?

Tomara que não... Kkkkkkk

950 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Michael Santos Da Silva #337 @michael0707 em 23/11/2019 às 17:49

Só precisa acertar o último passe, pk de resto o cheirinho foi engolido

Últimas respostas

Billy Timao #32 @alex.sccp3 em 23/11/2019 às 21:25

Futebol não perdoa cara kkkkkk

DOUGLAS #49 @dougnando em 23/11/2019 às 19:44

" "

Boca maldita!

Kkkkkk

Publicidade

Douglas Fernando Silva #49 @dougnando em 23/11/2019 às 19:44

Boca maldita!

Kkkkkk

Daniel Galdino #3.731 @daniel.galdino1 em 23/11/2019 às 19:19

Tirou o Nacho e o Borrea. Não colocou Quinteros e Scocco. Entrou com Álvarez e Pratto, simples. Perdeu por burrice e, também, por soberba.

Ricardo Gomes #29 @ricardo.gomes3 em 23/11/2019 às 19:14

Sei lá esse time do Corinthians não e confiável

Billy #32 @alex.sccp3 em 23/11/2019 às 19:03

" " Kkkkk pelo menos a vaga na liberta tá garantida agora

Billy Timao #32 @alex.sccp3 em 23/11/2019 às 19:03

Kkkkk pelo menos a vaga na liberta tá garantida agora

Ricardo #29 @ricardo.gomes3 em 23/11/2019 às 19:02

" "

Estava com td pra matar o jogo ne, e fez merda porque aquele prato e um bill

Ricardo Gomes #29 @ricardo.gomes3 em 23/11/2019 às 19:02

Estava com td pra matar o jogo ne, e fez merda porque aquele prato e um bill

Billy #32 @alex.sccp3 em 23/11/2019 às 18:59

" "

Tirou o melhores jogadores vai entender kkkkkk o Gallardo se carillou hoje

Herbert De Souza #2.014 @herbertsnp em 23/11/2019 às 18:59

O PRatto entregou o jogo. Sem mais

Billy Timao #32 @alex.sccp3 em 23/11/2019 às 18:59

Tirou o melhores jogadores vai entender kkkkkk o Gallardo se carillou hoje

Ricardo #29 @ricardo.gomes3 em 23/11/2019 às 18:52

" "

O técnico do river mexeu mal

Ricardo Gomes #29 @ricardo.gomes3 em 23/11/2019 às 18:52

O técnico do river mexeu mal

Luiz Timão #402 @luizeduul em 23/11/2019 às 18:20

Sim, bom que argentino sabe jogar com pressão.

Billy #32 @alex.sccp3 em 23/11/2019 às 18:18

" "

Quase empataram agora, o River tem que matar logo