Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Endeusamento de treinador = Gallardo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Caio

Ranking: 36º

Caio 24.775 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/11/2019 às 20:45
Por Caio Cesar Santos da Silva (@caio.cesarjn)

Poucas vezes vi um time entregar o jogo como aconteceu hoje.

O time dele hoje, fez uma baita partida(logicamente também por mérito dele), mas o treinador começou a achar que ele era o Guardiola, sacou o Nacho Fernández (grande jogador) e colocou o jovem e inexperiente Alvarez, passando seu time a jogar em um 4-3-3 mesmo vencendo a partida, cedeu o meio-campo ao Flamengo. Depois colocou a jamanta Lucas Pratto no lugar do valente Borré.

O time do River bastante cansado, já não conseguia marcar como durante todo o jogo, e estas mudanças deixaram o time todo exposto, aí em um erro ridículo de Lucas Pratto cedeu o contra-ataque que o time carioca que foi dominado quase o jogo todo tanto queria.

Depois tomou a virada em um lance esporádico.

O que o Gallardo fez hoje, me lembrou Fábio Carille, me recordo que no final do ano passado, muitos torcedores comemoraram a chegada do treinador como se fosse um título, no amistoso contra o Santos foi recebido como um super star, hoje os mesmos que o endeusaram o xingam quase que diariamente.

Quer dizer que o Gallardo, não serve? Não, é um dos melhores treinadores da América (se não for o melhor), mas as vezes o endeusamento tanto de torcedores, como da imprensa joga contra. Hoje o treinador que foi brilhante durante 75 minutos, errou em duas alterações e pagou o preço, futebol é isso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico