Tem vaga de estágio no Meu Timão!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Mayara #476 @mayara.munhoz em 25/11/2019 às 11:11

Olá, pessoal!

Para quem não sabe, eu sou editora aqui do Meu Timão. Nós estamos com uma vaga de estágio de jornalismo aberta para 2020.

Não basta apenas ser torcedor do Corinthians. Para estagiar no Meu Timão, é preciso 'respirar' Corinthians. Procuramos pessoas dinâmicas, criativas e que estejam em busca de novos desafios.

Quer se juntar a nós e fazer parte da nossa equipe? Quer ir ao jogos, acompanhar os times alvinegros e ficar ainda mais por dentro de tudo que rola no Timão?

Todas as informações sobre a vaga e como participar do processo no link https://forms.gle/FPb9gJkBRPDWn4eT7 Google Forms - create and analyze surveys, for free. Create a new survey on your own or with others at the same time. Choose from a variety of survey types and analyze results in Google Forms. Free from Google. forms.gleforms.gle

Boa sorte!

5.270 visualizações e 84 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jeferson Duarte #427 @jeferson.duarte2 em 25/11/2019 às 11:31

Tá precisando de um programador front-end também?
O site no mobile tá todo quebrado. Principalmente no header.

Mauro013 #1.113 @mauro.da.silva.souza em 25/11/2019 às 11:42

Legal trabalhar perto da Mayara então um colirio para os olhos

Últimas respostas

Marina Borges @marina.borges em 28/01/2020 às 12:35

Boa tarde, Mayara, nada ainda do resultado?

Publicidade

Caíque Ribeiro @caique.ribeiro6 em 09/12/2019 às 14:20

Olá Mayara, ainda estão com o processo seletivo aberto?

Marina Borges @marina.borges em 04/12/2019 às 10:56

Ah, beleza! Enviei semana passada, era só curiosidade mesmo!

Muito obrigada!

Mayara #476 @mayara.munhoz em 03/12/2019 às 09:06

" "

Oi, Marina. Estamos com o processo aberto ainda. Pode mandar a sua inscrição.

Obrigada!

Mayara Munhoz #476 @mayara.munhoz em 03/12/2019 às 09:06

Oi, Marina. Estamos com o processo aberto ainda. Pode mandar a sua inscrição.

Obrigada!

Marina @marina.borges em 03/12/2019 às 08:10

" "

Olá, Mayara, tudo bem? Gostaria de saber até quando vão as inscrições.

Desde já, agradeço!

Marina Borges @marina.borges em 03/12/2019 às 08:10

Olá, Mayara, tudo bem? Gostaria de saber até quando vão as inscrições.

Desde já, agradeço!

Mauro013 #1.113 @mauro.da.silva.souza em 27/11/2019 às 06:10

Tu ainda tá falando? Vai lá denuncia filhão, e já aproveita e conta tudo pra sua mamãe!

Michael #2270 @michael.nascimento3 em 26/11/2019 às 23:27

" "

Neste exato momento e em todas as suas outras respostas. Se você continuar com essa arrogância, vou fazer a denúncia pra moderação.

Michael Nascimento #2.270 @michael.nascimento3 em 26/11/2019 às 23:27

Neste exato momento e em todas as suas outras respostas. Se você continuar com essa arrogância, vou fazer a denúncia pra moderação.

Mauro013 #1113 @mauro.da.silva.souza em 26/11/2019 às 09:53

" "

Eu falo do jeito que eu quero! Em qual momento eu fui agressivo com você falai?

Mauro013 #1.113 @mauro.da.silva.souza em 26/11/2019 às 09:53

Eu falo do jeito que eu quero! Em qual momento eu fui agressivo com você falai?

Michael #2270 @michael.nascimento3 em 26/11/2019 às 04:35

" " Amigo, o site do Meu Timão prega o diálogo amistoso. Se você continuar com essa agressividade injustificada, vai acabar levando ban.

Mauro013 #1.113 @mauro.da.silva.souza em 26/11/2019 às 09:51

Complicado irmão pode nem fazer uma brincadeira que os justiceiros do forúm aparece

Renan #543 @clayson.x.bola em 26/11/2019 às 08:49

" "

7 são paulinos negativaram KKKKKK

Philippe Carvalho #1.508 @ph1l1pp.c4rv4lh0 em 26/11/2019 às 08:57

Só entra se for jornalista agenciado pelo Garcia kkkkkkk