E então, Corinthians?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Cirio #11 @tibas em 02/12/2019 às 11:20

Falaram que se trocasse de treinador a coisa ia mudar. De fato mudou, hoje o time ataca mais, porém é mais vulnerável no sistema defensivo.

De fato também que o ex-treinador falou demais, a ponto de perder o grupo e essa parte da culpa do Corinthians estar nessa draga, é dele e ninguém tira.

E por conta disso, o Corinthians levou um sapeco do atual campeão, pois só bobo não percebeu o que aconteceu naquele jogo.

Agora, muito jogadorzinho aí veio falar do ex-treinador, e o que esses que também falam demais estão fazendo?

Teve gente cobrando e nem consegue ser titular, ficando sombra de jogador que só sabe jogar de cabeça e olhe lá.

Outro chegou ontem e já bancou o líder, e jogar bola que é bom...

Os medalhões de linha ficam devendo, a molecada entra afobada, e também aqueles que os empresários também falam demais, produzem pouco naquela que, segundo eles, seria a função ideal.

Criticar o interino seria leviandade de minha parte, mas como explicar a escalação de um jogador na defesa, que todos sabem que não vai ficar, para que correr riscos com essa escalação?

Dizem que a expectativa é a mãe da frustração, pois se apeguem nesse ditado antes de depositar fichas achando que o novo treinador será um milagreiro.

O time do Corinthians ganhou recentemente de um time já REBAIXADO, jogando em casa, e achou que fez bonito. Não, não fez, apenas cumpriu a obrigação. Jogadores que nesse jogo acharam que podiam calar as criticas da torcida, se enganaram.

Ontem era sim para provar que esse bando de acomodado estava certo em relação ao ex-treinador.

Não mostraram, e corre-se o risco de nos dois últimos jogos, aumentar os motivos do torcedor corinthiano ter vergonha desse grupo meia boca.

Agora, definitivamente, se pode duvidar da capacidade do Corinthians de se classificar para uma mísera pré-libertadores. E caso isso aconteça, dividam os méritos por favor, entre os dois treinadores da temporada.

Ou uma ideia melhor, por que a diretoria não manda escalar o tal Sub-23? Já que essa porcaria foi montada para alocar refugo e prestar favores, por que então não por essa turma pra suar a camisa e encarar o torcedor?

Eu começo a ficar com receio, e criar teoria de quanto tempo o novo técnico vai aguentar no cargo, se for para contar com esse balaio de pé rato.

E mais, chego a achar que internamente nunca foi desejo do Corinthians em ir para a Libertadores de 2020. Pois se pegar as realidades atuais, será o Corinthians um forte candidato a passar vergonha entre os participantes brasileiros na competição.

Acho eu que o tal objetivo em disputar a competição é meramente mais um dos tantos escudos usados pela diretoria, mais uma das tanta tentativas de iludir o torcedor.

Pois hoje o Corinthians que estamos vendo, não tem nem competência e muito menos merece estar na Libertadores.

Sejam homens e admitam isso, parem de bancar o super time, tem muito jogador aí que nunca devia ter pisado no PSJ, nunca deveria ter vestido essa camisa.

Para o Corinthians hoje a Sul-Americana é mais interessante, e todos friamente sabem disso.

Então direção assuma logo que é isso que se pode ter e é isso que vocês de fato querem, parem de iludir o torcedor.

E 'craques' saiam logo de férias, que pior que ver o Corinthians jogando porcaria nenhuma, é ver jogador com cara de paisagem se sentindo craque e querendo cobrar torcedor.

Corinthians é maior que qualquer pessoa, Corinthians faz jogador crescer, se não sabem ou não suportam o peso dessa camisa podem vazar e outros nem pensem em vir.

Aqui não é para qualquer um, e isso inclui o bando de frouxos que se dizem conselheiros.

VAI CORINTHIANS...

7.075 visualizações e 150 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Paulo Alexandre Rodrigues #5.123 @alexandre20 em 03/12/2019 às 00:27

O time ataca mais sim, porém os pernas de pau não aceitam o gol. Aí fica difícil.

Sem contar nosso sistema defensivo com zagueiros e volantes distantes, dando espaço aos adversário. Aí fica difícil.

Não temos meias de criação. Não temos volantes que jogam como homem surpresa como tivemos nós últimos anos.

Publicidade

Lellis Ricardo Bueno Da Silva #5.328 @lellisnaruto em 03/12/2019 às 00:09

A questão é o seguinte a torcida do Corinthians parece que está se acostumando com a mediocridade, usando exemplos.

- a 4 meses atrás a torcida do Flamengo estava brigando com todos os jogadores o Diego saiu no soco com torcedores o Jorge Jesus ameaçou deixar o clube.

-palmeiras todo jogo já entra com uma precao do caramba da torcida, ganhando ou perdendo a torcida dos caras estão sempre pedindo mais.

Aí a do Corinthians futebol pífio elenco pífio jogadores não estão nem aí aplaudem o jogo todo de vez em quando faz uma manifestacaosinha de merda e e só.

Está muito claro que a nossa torcida se tornou soberba estamos parecendo a do São Paulo, sempre dando desculpa dos feitos nos últimos anos. O Flamengo ganha títulos vem nego aqui chorar falando que ganhamos não sei o que que ganhamos tudo, Mano para isso já passou se continuar com esse pensamento já era temos que ganhar todo ano, e ficar de novo fora da Libertadores e a maior vergonha do mundo e ir para pré Libertadores e no mínimo ridículo.

Afonso Facco #5.775 @afonso.facco em 02/12/2019 às 23:54

'muito menos merece estar na Libertadores.' ok, quem merece então? Bahia? Internacional? Goias? São Paulo? Me fala a grande superioridade desses times para eles merecerem e o Corinthians não

Renan Corinthians #130 @gandalf1910 em 02/12/2019 às 23:03

A filosofia aos poucos está mudando e já fica nítido, tem faltado os resultados e um time mais decisivo. Agora se proproe a atacar, de forma desorganizado as vezes, mas tenta.

E me agradou, a longo prazo pode render.

Mas o elenco tem que ser reformulado, eles têm o mesmo peso de culpa que o Carille.

Muitos jogadores acomodados principalmente os falastrões que sequer correm, no geral o elenco é bem meia boca e as peças não se completam.

Não temos um camisa 10 que seja o dono do time, lateral esquerdo e por aí vai, vários jogadores se escondem.

O resumo desse elenco é o Clayson conseguir ser o cara que mais participa de jogadas de gols e o aclamado Boselli, que as vezes no fórum parece ser o Batistuta, tem uma média de gols tão pifia quanto love e Gustavo.

Conhecendo a diretoria, o Tiago Nunes já vai chegando tendo que mostrar que é um baita treinador, porque terá que tirar leite de pedra

Leonardo Felipe Kongenski #5.448 @leonardo.felipe.kong em 02/12/2019 às 22:54

O time do Corinthians é ruim, nenhum treinador faria esse time jogar, nem Carille, nem ninguém, o Carille errou? Errou, porém a menor parcela de culpa é dele, e dentre todas as besteira que o Carille disse na temporada, foi dizer que esse elenco era melhor que o de 2017, não existe comparação entre os dois elencos, o de 2017 era infinitamente superior.

Tony Costa #1.564 @tonycosta em 02/12/2019 às 22:50

Concordo contigo Anderson!

Apenas faço uma ressalva, minha opinião, que temos esse zagueiro (uruguaio) mas que infelizmente não é escalado porque em nosso clube jogador tem que 'ser rodado' enquanto em QUALQUER outro clube isso não acontece!

Anderson @anderson.ramos12 em 02/12/2019 às 11:50

" "

Corinthians mudou a postura mas infelizmente jogar com um lateral esquerdo que mais parece um zagueiro, um zagueiro que não é zagueiro e um meia centralizado que não é meia centralizado fica difícil. Fora que na reserva é de doer também, carlos Augusto parece que joga com medo, janderson é afobado, urso meu deus tá mais pra o zé comeia, gustanaogol vou te falar... Vagner Love, oh Vagner Love esse também me decepcionou...

Tirando isso contrata um zagueiro bom pra jogar com o gil

Um meio campista que saiba armar jogadas cabeça pensante

Lateral esquerdo bom pois até o saci que jogou aqui foi melhor que esse avelar

E é isso!

Fq !! #3.185 @marcosmanaus em 02/12/2019 às 22:24

A Diretoria é o câncer do Corinthians, todo o resto são sintomas.

David Melo @david.melo2 em 02/12/2019 às 22:16

Até que o time está se movimentando e aparenta está com mais vontade o que falta mesmo é a técnica dos jogadores que muitos deles não tem habilidade isso é nítido como um cara que treina todo dia tipo clayson não consegui fazer um como o que ele perdeu ontem era só bater por cima já que o goleiro estava fora do gol.

Gabriel Couto #10.848 @gabriel.couto1 em 02/12/2019 às 22:04

Nem LI - Nen Lerey

Cirio Castre #11 @tibas em 02/12/2019 às 21:56

Eu não sei que tanta bola o povo vê nesse jogador

Andre #8889 @batagini em 02/12/2019 às 19:27

" "

O Sifut errou muito feio esse ano ninguém salvou, na minha até o boselli foi péssimo