E então, Corinthians?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Cirio #11 @tibas em 02/12/2019 às 11:20

Falaram que se trocasse de treinador a coisa ia mudar. De fato mudou, hoje o time ataca mais, porém é mais vulnerável no sistema defensivo.

De fato também que o ex-treinador falou demais, a ponto de perder o grupo e essa parte da culpa do Corinthians estar nessa draga, é dele e ninguém tira.

E por conta disso, o Corinthians levou um sapeco do atual campeão, pois só bobo não percebeu o que aconteceu naquele jogo.

Agora, muito jogadorzinho aí veio falar do ex-treinador, e o que esses que também falam demais estão fazendo?

Teve gente cobrando e nem consegue ser titular, ficando sombra de jogador que só sabe jogar de cabeça e olhe lá.

Outro chegou ontem e já bancou o líder, e jogar bola que é bom...

Os medalhões de linha ficam devendo, a molecada entra afobada, e também aqueles que os empresários também falam demais, produzem pouco naquela que, segundo eles, seria a função ideal.

Criticar o interino seria leviandade de minha parte, mas como explicar a escalação de um jogador na defesa, que todos sabem que não vai ficar, para que correr riscos com essa escalação?

Dizem que a expectativa é a mãe da frustração, pois se apeguem nesse ditado antes de depositar fichas achando que o novo treinador será um milagreiro.

O time do Corinthians ganhou recentemente de um time já REBAIXADO, jogando em casa, e achou que fez bonito. Não, não fez, apenas cumpriu a obrigação. Jogadores que nesse jogo acharam que podiam calar as criticas da torcida, se enganaram.

Ontem era sim para provar que esse bando de acomodado estava certo em relação ao ex-treinador.

Não mostraram, e corre-se o risco de nos dois últimos jogos, aumentar os motivos do torcedor corinthiano ter vergonha desse grupo meia boca.

Agora, definitivamente, se pode duvidar da capacidade do Corinthians de se classificar para uma mísera pré-libertadores. E caso isso aconteça, dividam os méritos por favor, entre os dois treinadores da temporada.

Ou uma ideia melhor, por que a diretoria não manda escalar o tal Sub-23? Já que essa porcaria foi montada para alocar refugo e prestar favores, por que então não por essa turma pra suar a camisa e encarar o torcedor?

Eu começo a ficar com receio, e criar teoria de quanto tempo o novo técnico vai aguentar no cargo, se for para contar com esse balaio de pé rato.

E mais, chego a achar que internamente nunca foi desejo do Corinthians em ir para a Libertadores de 2020. Pois se pegar as realidades atuais, será o Corinthians um forte candidato a passar vergonha entre os participantes brasileiros na competição.

Acho eu que o tal objetivo em disputar a competição é meramente mais um dos tantos escudos usados pela diretoria, mais uma das tanta tentativas de iludir o torcedor.

Pois hoje o Corinthians que estamos vendo, não tem nem competência e muito menos merece estar na Libertadores.

Sejam homens e admitam isso, parem de bancar o super time, tem muito jogador aí que nunca devia ter pisado no PSJ, nunca deveria ter vestido essa camisa.

Para o Corinthians hoje a Sul-Americana é mais interessante, e todos friamente sabem disso.

Então direção assuma logo que é isso que se pode ter e é isso que vocês de fato querem, parem de iludir o torcedor.

E 'craques' saiam logo de férias, que pior que ver o Corinthians jogando porcaria nenhuma, é ver jogador com cara de paisagem se sentindo craque e querendo cobrar torcedor.

Corinthians é maior que qualquer pessoa, Corinthians faz jogador crescer, se não sabem ou não suportam o peso dessa camisa podem vazar e outros nem pensem em vir.

Aqui não é para qualquer um, e isso inclui o bando de frouxos que se dizem conselheiros.

VAI CORINTHIANS...

7.075 visualizações e 150 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Cirio Castre #11 @tibas em 02/12/2019 às 21:55

Irmão se tiver bom eu elogio, esse papo de só apoiar atrapalha e mantém o clube nessa patifaria que está.

Edson @edson.cunha5 em 02/12/2019 às 19:18

" "

As vezes fico na dúvida se estou em espaço de Corintianos, só leio criticas e difamações contra o clube. O lança um jovem críticam se não lançam críticas. Não dá pra entender, eu já critiquei várias vezes a forma de jogo... Mas parece sei lá...

Publicidade

Cirio Castre #11 @tibas em 02/12/2019 às 21:54

Só não tomou do Avaí

jorge #480 @jorgegaviao em 02/12/2019 às 19:13

" "

Só discordo de você quando diz que o time mais ofensivo está tomando mais gols. Na verdade, toma menos gols e é menos atacado. Melhorou muito!

Cirio Castre #11 @tibas em 02/12/2019 às 21:52

Amigão, com todo respeito que você merece, mas desculpe gol contra sub 20 que tem ordem de tirar o pé.?
Aí não é parâmetro para nada.

Vinicius #5968 @viniciusabreu em 02/12/2019 às 18:21

" " Também trabalho, mas acompanho notícias do Corinthians para eu não criar tópico pra não falar asneira, como te falei o tópico ficou bom dei até like, concordo com tudo, menos na parte que se referiu a quem não tem culpa.

https://www.google.com/amp/s/globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/times/corinthians/noticia/com-golaco-de-boselli-corinthians-goleia-sub-20-em-jogo-treino-disputado-no-ct-joaquim-grava.ghtml Com golaço de Boselli, Corinthians goleia sub-20 em jogo-treino disputado no CT Joaquim Grava |... Com golaço de Boselli, Corinthians goleia sub-20 em jogo-treino disputado no CT Joaquim Grava |... Veja como foi a vitória por 4 a 1 do time profissional em duelo nesta quinta-feira google.comgoogle.com
Toma o link pra você se quiser ler e ver o gol.

Caio Vilela #541 @caio.vilela3 em 02/12/2019 às 21:31

Nenhuma, só precisa coloca os pes nos chao e para de achar que um time com esse elenco limitado consegue brigar no G4.

Carille conseguiu tirar leite de pedra no primeiro turno.

Cirio #11 @tibas em 02/12/2019 às 16:52

" "

E qual o problema em um time disputar para ganhar um título por ano?

Albert Navarro De Carvalho #4.134 @albert.navarro.de.ca em 02/12/2019 às 20:42

Acredito que 90% da torcida sabia que o problema não era só o Carille! Tem que fazer uma lista de dispensa! Infelizmente o falastrão do Andrés não vai fazer! Fora Bandidos do meu Timão!

Batista #7.958 @batismao em 02/12/2019 às 20:28

Falou tudo amigão

Roger Lozada #172 @rogerlozada em 02/12/2019 às 20:26

Concordo com quase tudo, menos que é melhor não participar da Libertadores, temos que estar lá todos os anos. O Corinthians é gigante!

Alexandre A. Justino S.c.c.p. #1.396 @alexandre.sccp1 em 02/12/2019 às 20:24

Anos a foi jogando na defesa, salvo 2015, o time está com muitas dificuldades ainda, seria inimaginável que da noite para o dia o time iria trocar passes a perfeição coisa que não fez durante o ano todo. Perdemos o tem para um time que está muito mal na tabela, sim está. Mas tem jogadores que podem desequilibrar. Os nós desequilibrar e tropeçam com a bola nos pés. Não tapamos o sol com a peneira com a classificação se vier e ela vai vir para a Libertadores. Não, aí que temos que cobrar mais e mais. Temos que cobrar o jogadores, comissão técnica e principalmente esse diretoria incompetente e amadora.

Que 2020 seja um ano diferente para o CORINTHIANS e torce para que façamos ótimos jogos, e quem sabe ser campeão, mas oais importante é voltar a ser o CORINTHIANS temido sejá fora seja dentro da ARENA

Clebson Almeida @clebson.almeida em 02/12/2019 às 20:24

Bom resumindo tudo isso a única culpa do Carille foi falar demais porque o time do Corinthians e Péssimo e ele fazia milagres aí galera o bosseli continua no banco porque será? O problema não era o Carille? Acho que o problema não era treinador e sim elenco nos falta um

Zagueiro um lateral ou dois porque o tah de não tem reserva nosso meio campo não tem jogador esqueçam Pedrinho vital todo mundo reclamava do Carille poe o Pedrinho no meio e aí tá jogando no meio mais não rende e fraco clayson e piada love tá velho Gustavo pra jogar precisa de um 10 que vai deixar a bola só pra ele dar o último toque e isso é pouco e o bosseli que pra muitos e ídolo nem vou comentar

Macumba Da Silva #1.075 @tempsilva em 02/12/2019 às 19:52

Parabéns