Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Caso Tevez... Entendam!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 1.990º

Matheus 1.644 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/12/2019 às 09:52
Por Matheus Fenômeno (@matheus.faria9)

Pessoal aqui viaja na maionese. Exigem do cara que ele prefira o Corinthians ao Boca! Pelo amor de Deus. Cara foi formado na base do time e ama o Boca.

Vocês algum dia imaginariam um ídolo formado no Timão: (Rivelino, Sócrates etc) torcendo contra do Cornthians? Nunca.

Tevez saiu pra um nanico na Europa? Sim! Num jogo de poder do Kia que fez o limpa e o mandou pra Europa junto com Mascherano.

Kia era dono do passe e não o Corinthians! E para quem não lembra: Emerson leão acabou com nosso time porque era xenofóbico e não gostava de estrangeiros. Ele zoava o Tevez em entrevistas e no dia a dia. Você ficaria num lugar que não te tratam bem?

Carlitos foi sim amor à primeira vista! Porque ele encarnava a torcida em campo. Brigador, apanhava e não desistia. Craque de bola, formou um dos melhores ataques da nossa história com Nilmar.

Foi ídolo instantâneo sim. Não acho que jogou mais bola que Edílson, por exemplo. Mas foi ídolo também. Tevez parou o Brasil e justificou ser o melhor em sua época. Foi inesquecível em 2015.

A maior prova de amor dele foi que na Libertadores ele foi ao estádio do Boca torcer em todos os jogos. Sabe qual não foi? Na final, contra o Corinthians. E declarou que não ia por respeito ao Timão.

Sobre 2020,15 anos depois, se eu o aceitaria? Com certeza. Se viesse pra ganhar salário baixo e se ainda se motivasse para o futebol. Não sei se há essa chance. Mas eu o valorizo pela intensidade do momento quando aqui esteve.

E prefiro olhar para o banco e ver ele do que olhar e ver um punhado de pereba sem vontade!

Carlitos! Carlitos! Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico