Debate sim...ignorancia naõ

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

XandÃo #134 @xandaopolemico em 28/01/2014 às 16:34

Existem pessoas que se consideram detentoras da verdade absoluta, e que tudo sabem, e não precisam da ajuda nem da opinião de ninguém. São os chamados 'donos da verdade', por assim se julgarem.

Os “donos da verdade”, tentam sempre convencer as pessoas de que sua maneira de ver as coisas é a única verdade que existe, quando na realidade sempre existem versões distintas, maneiras diferentes de se fazer e ver as coisas. Cada pessoa deve ter uma personalidade, uma opinião própria. Para isso, somos dotados do livre arbítrio, e sempre que encontrarmos pessoas assim, que querem nos dominar, controlar nossa vontade, devemos reagir.

Isso aqui é um site democratico de debates, aceite, discorde, opine, comente, mas deixe sua ignorancia no seu ambito familiar, talvez eles não gostem também, mas estão mais acostumados com seu jeito mal educado de ser e lidar com os outros.

Talvez você nem tenha se dado conta disso.

878 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Beto Sccp #18 @hebert.ribeiro.de.me em 28/01/2014 às 16:48

Alex Bahu #19 @alexbahu em 28/01/2014 às 16:43

Ok... Mais porque do discurso e desabafo?

Algo ou alguém te chateou?

Últimas respostas

Alex Bahu #19 @alexbahu em 29/01/2014 às 23:55

Verdade mano, perdão por não acreditar! Mas o cara teve o que ele mereceu.

Ou seja cada um tem aquilo que merece se ele tomou na cabeça, foi porque ele mereceu!

Mildton #139 @mildton.lima em 29/01/2014 às 14:55

" "

Eu falei lembra? Quando eu citei seu pot ele me negativou várias vezes ou seja negativou por causa de um post que referi, eu só negativo quando vai de encontro em algo que não tem fundamento!

Publicidade

XandÃo Polemico #134 @xandaopolemico em 29/01/2014 às 17:09

Valeu cirio

Cirio #9 @tibas em 29/01/2014 às 08:38

" "

Pois é amigão, se permite, te dou uma dica que funciona comigo.

Não jogue mais xadrez com pombos.

Faça sua parte, que o prestigio e respeito que você conquistou por aqui, não serão abalados.

Mildton Lima #139 @mildton.lima em 29/01/2014 às 14:55

Eu falei lembra? Quando eu citei seu pot ele me negativou várias vezes ou seja negativou por causa de um post que referi, eu só negativo quando vai de encontro em algo que não tem fundamento!

Alex #19 @alexbahu em 29/01/2014 às 07:51

" "

Além de eu simplesmente questionar se alguém te chateou e dizer que é estranho seu comentário, você negativa minha postagem por uma pergunta?

Quer saber se houve alguma coisa foi porque você mereceu!

Chorão!

Alex Bahu #19 @alexbahu em 29/01/2014 às 09:05

Embassado...sei lá o que ele quer com isso...

Cleidson #36 @cleidson em 29/01/2014 às 09:00

" "

Com certeza velho.

Ana Paula Araújo #8 @anapaulaaraujo em 29/01/2014 às 09:05

Difícil viu, Xandão.

Mas eu tento ignorar, é melhor pra todo mundo.

Mas a infantilidade paira por aqui, ainda mais depois do bloqueio.

Hahahaha

Cleidson De Almeida E Sousa #36 @cleidson em 29/01/2014 às 09:00

Com certeza velho.

Alex #19 @alexbahu em 29/01/2014 às 08:38

" "

A meu orra se você for ver aí eu me irritei mano, pow eu só pergunto de boa para o cara se alguém disse algo que chateou o cara pega e negativa minha postagem?

Dane-se se está chorando agora é porque mereceu mesmo...

Alex Bahu #19 @alexbahu em 29/01/2014 às 08:38

A meu orra se você for ver aí eu me irritei mano, pow eu só pergunto de boa para o cara se alguém disse algo que chateou o cara pega e negativa minha postagem?

Dane-se se está chorando agora é porque mereceu mesmo...

Cleidson #36 @cleidson em 29/01/2014 às 08:36

" "

Kkkkkkkkkkkkkkk o cara corre trásdo próprio rabo kkkkkkkkkkkkkkk

Cirio Castre #9 @tibas em 29/01/2014 às 08:38

Pois é amigão, se permite, te dou uma dica que funciona comigo.

Não jogue mais xadrez com pombos.

Faça sua parte, que o prestigio e respeito que você conquistou por aqui, não serão abalados.

XANDÃO #134 @xandaopolemico em 28/01/2014 às 19:37

" "

Não podemos dar ibope pra esse tipo de pessoa.dar a cara pra bater é complicado, colocando tópicos ou opinioes que dividem.mais fácil é ficar criando tópicos amadores pra ser positivado fácil como tevez meu ídolo ou São Paulo time de gay

Cleidson De Almeida E Sousa #36 @cleidson em 29/01/2014 às 08:36

Kkkkkkkkkkkkkkk o cara corre trásdo próprio rabo kkkkkkkkkkkkkkk

Alex #19 @alexbahu em 29/01/2014 às 07:51

" "

Além de eu simplesmente questionar se alguém te chateou e dizer que é estranho seu comentário, você negativa minha postagem por uma pergunta?

Quer saber se houve alguma coisa foi porque você mereceu!

Chorão!

Alex Bahu #19 @alexbahu em 29/01/2014 às 07:52