Parabéns ao Corinthians casuals!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Gustavo #135 @corinthiano em 29/01/2014 às 00:24



VAI CORINTHIANS

Bora passar de 100 mil?

Basta curtir:

Https://www.facebook.com/pages/Corinthian-Casuals-Football-Club/114383035308100?ref=ts&fref=ts

#Compartilhe

764 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Fredy Michel #352 @fredy.michel em 29/01/2014 às 14:59

Cara... Na boa... Eu não pago pau para o tal do Corinthian-Casuals... Foi inspiração, mas...

Eu amo um Corinthians brasileiro, preto e branco... Time do povo... De maloqueiro e sofredor... Graças a Deus!

Respeito quem admira... Mas, no meu coração só tem espaço para o Timão... Até porque não sobra espaço pra time nenhum... Rsrsrs

Publicidade

Tom Gomes #155 @t.o.m em 29/01/2014 às 14:38

Will Corinthian!

Ale Alves #466 @alealves em 29/01/2014 às 13:48

Se o Arsenal é o maior em número de torcida não sei, mas com certeza esses números são reforçados com pessoas como você que gostam do time, mas já tem um clube do coração.. Que este sim é o time que torce desde criança...

Hiago #2822 @hiago.alx em 29/01/2014 às 08:31

" "

Eu curto a página do Arsenal, e garanto. 19 milhões para o maior da Inglaterra é pouco. Temos muito mais torcedores!

Abrç;

Go Gunners, Go Timão!

Julio M F M #114 @julio.mfm em 29/01/2014 às 09:36

Temos 80 mil na inglaterra tá bom demais...kk

Rogerio Pugas Silva #123 @rogeriorpugas em 29/01/2014 às 09:18

Legal!

Jhonny Corintiano #1.230 @pegurelli em 29/01/2014 às 08:45

Prefiro curtir a do Timão mesmo...

Hiago Alx. Melo #2.822 @hiago.alx em 29/01/2014 às 08:31

Eu curto a página do Arsenal, e garanto. 19 milhões para o maior da Inglaterra é pouco. Temos muito mais torcedores!

Abrç;

Go Gunners, Go Timão!

Ale #466 @alealves em 29/01/2014 às 03:01

" "

A maioria ai é tipo o Flamengo... Torcida terceirizada kkkkkkkkkkkkk...

Aonde na Inglaterra vai ter 39 milhõs de torcedores do Manchester + 21 do Chelsea + 19 do Arsenal e 14 de Liverpool... Todo mundo ai é inglês...? Kkkkkkkkkkkkkkk

Flávio I. #66 @issao em 29/01/2014 às 08:14

Bacana!

E como a @anaalice comentou, você andava sumido, irmão do Cássio... Hehehe

Abraços.

Cleidson De Almeida E Sousa #35 @cleidson em 29/01/2014 às 08:02

Com certeza...isso porque só tem 53 milhões de habitantes lá né?

Tudo tipo Flamengo.

Ale #466 @alealves em 29/01/2014 às 03:01

" "

A maioria ai é tipo o Flamengo... Torcida terceirizada kkkkkkkkkkkkk...

Aonde na Inglaterra vai ter 39 milhõs de torcedores do Manchester + 21 do Chelsea + 19 do Arsenal e 14 de Liverpool... Todo mundo ai é inglês...? Kkkkkkkkkkkkkkk

Ale Alves #466 @alealves em 29/01/2014 às 03:01

A maioria ai é tipo o Flamengo... Torcida terceirizada kkkkkkkkkkkkk...

Aonde na Inglaterra vai ter 39 milhõs de torcedores do Manchester + 21 do Chelsea + 19 do Arsenal e 14 de Liverpool... Todo mundo ai é inglês...? Kkkkkkkkkkkkkkk

1 a 10 de 18 respostas