Hoje tem banana e gestos obscenos?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Cirio #11 @tibas em 29/01/2014 às 09:10

Se depender de minha torcida terá sim, e com direito ao Bad boy Osvaldinho tirando as calças e pisando em cima de tanto destempero, ao ouvir a miúda torcida santista xingando o time depois de mais uma derrota para o Corinthians.

Mais um jogo na vila, e fácil de explicar, não é beneficiamento, é estratégia da emissora que tem os direitos de transmissão.

Hoje é o Santos do destemperado Osvaldinho, contra o Corinthians do Misterioso Mano Menezes.9 Fagner não joga porque mesmo?)

Que espero comece logo a por o time ideal em campo, ou pelo menos boa parte dele.

Acabou a brincadeira Corinthians, quem pode pode, quem não pode, que não use mais a nossa camisa.

E que venha mais uma vitória no clássico, no chato campeonato Paulista como citou o Palandré, e também não perdeu a oportunidade de ser político, ao achar que torcedor tem memória curta.

“- A maior reclamação do torcedor, e estamos aqui por eles, é o jogo chato, o 0 a 0 sem emoção. E o Mano Menezes chegou ao clube com essa função de que o ataque faça mais gols, tente mais jogadas. Temos jogadores de qualidade, experientes, que podem conseguir essa missão e, com ajustes táticos, fazer o que ele quer “- explicou Paulo André.

Que eu saiba ele era defensor do técnico que adotou essa pratica do 0 X 0 tá bom.

Palandré meu amigão, desculpa, o Campeonato Paulista não é chato não, pode ser mal organizado e conduzido, mas é uma competição oficial e vale título e o Corinthians está acostumado a disputar com seriedade até campeonato de tamboréu e o corinthiano torcer até o final, se não quiser jogar, peça para sair é simples assim.

Hoje não tem Pato, não tem Sheik, não tem Ibson, não tem Mano, hoje não tem torcida para esse ou aquele, HOJE TEM CORINTHIANS E A TORCIDA É SÓ PARA O CORINTHIANS.

VAI CORINTHIANS...

718 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Ana Paula Araújo #9 @anapaulaaraujo em 29/01/2014 às 09:18

O Paulo André foi infeliz, o Paulistão não é chato mesmo não, é mal organizado.

Quantas e quantas vezes não passamos o ano em branco por causa desse campeonato?

Eu sempre bato nessa tecla quando vejo alguém desmerecendo esse campeonato.

Obviamente deve ser reformulado com urgência.

Quanto ao Oswaldo, perdeu meu respeito, até porque, ele pegou carona no time Campeão Mundial de 2000, chegou depois e levou a fama, como você disse, a torcida não tem memória curta.

Rogerio Pugas Silva #170 @rogeriorpugas em 29/01/2014 às 09:14

Isso ai!

31 a 34 de 34 respostas