Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Analise Fria de Alexandre Pato no Timão!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 782º

Corinthians 3.829 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/01/2014 às 09:30
Por Corinthians Grande (@nathanmarchi)

Se você é um torcedor do Pato, recomendo que você não leia o tópico!

Fico perguntando o motivo do Pato estar sendo esse FRACASSO no Timão e listei alguns motivos:

1 - Seu preço: O cara não joga bem, perde um gol ou um pênalti, não foi um jogador que perdeu, foi um jogador DE 40 MILHÕES que errou, muita pressão e cobrança por causa de seu preço!

2 - Parece que o pessoal do elenco não gosta muito do Pato (talvez seja por causa de seu preço ou de seu salário ou por ele ser a 'estrela' do time), mas não é a 1 vez que o Paulo André fala do Pato em entrevista, ano passado ele falou também, mas desde que chegou parece que a galera não gosta muito dele, o que desmotiva o jogador!

3 - Muitos vão dizer que é falta de sequencia. Eu vou dizer que não! Tá bom, ele foi reserva quase todas as partidas, porém todo jogo ele entra (e nem sempre nos 30 minutos, várias partidas ele entrou antes) e te pergunto o que ele jogou nas partidas que entrou? NADA! Mais ele fez 17 gols. Sim, mas analisem os gols dele, foram gols de pênalti, gols que a bola bateu nele ou gols que até minha avó fazia (teve uns 5 gols dele que foram dos pés dele msm)!

Contra o Flamengo foi sua única grande partida, mas foi convocado para seleção, por isso, não teve sequencia!

Te pergunto: O que o Pato joga quando entra em campo faz ele merecer a tal sequencia? NÃO! (na minha opinião)

4 - Falta de identificação com o clube: Por mais que muita gente diz que isso não tem nada a ver, mas digo que sim! Exemplo: Na copinha, o jogador Brayan era aplaudido sempre que entrava, sempre que dava o sangue nas jogadas! Brayan msm sendo (AINDA) um jogador limitado tecnicamente, ganhou a torcida, por sua correria, entrega em campo, o cara cobra o juiz td jogado, da carrinho, suja o calção! E o Pato, fica pardo no campo, não corre, perde a bola e desisto, não reclama! Falta vontade, atitude e raça para o Pato, coisa que o Guerrero tem, ele é brigador, um guerreiro!

Que fique claro aqui, que torço para o Pato, acho que ele pode dar a volta por cima, se tomar atitude, se mostrar nos jogos que entrar que tem condições de ser titular ele vai ser titular!

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 62º

Edgard 18.150 posts

@edgard.alan.souza em 29/01/2014 às 09:54

Identificação com o clube, discordo. Tevez corria que nem louco durante as partidas e saiu do Corinthians brigado com a torcida.

Minha teoria é outra: Quando as coisas não vão bem dentro de campo no Corinthians a torcida olha para o jogador que ganha mais, que custou mais caro, e pega ele pra Cristo. Exemplos não faltam, desde Rivelino até Ronaldo fenômeno.

Preço do Pato, não é culpa dele. Quem pagou R$ 40 milhões nele foi o SCCP. Se eu for cobrar o Pato pensando que ele custou R$ 40 milhões eu vo querer que ele faça chover em campo todo jogo. Mas não culpa dele ele ter custado essa grana toda, é culpa de quem resolveu pagar.

Sequencia:

Ex-ídolo do Corinthians, Vampeta acredita que Pato foi prejudicado em 2013: 'não deram sequência'

http://www.espn.com.br/video/385039_ex-idolo-do-corinthians-vampeta-acredita-que-pato-foi-prejudicado-em-2013-nao-deram-sequencia?utm_medium=twitter&utm_source=twitterfeed

Problema no elenco: concordo

Foto do perfil de Iago De Marchi

Iago 142 posts

@iagom em 29/01/2014 às 09:38

Falta para o Pato: VONTADE! O cara entra num jogo contra o São Bernardo, tem toda a chance de brilhar no jogo, e o que ele fez? Deu um chute no gol, um chute! É assim que ele quer ser titular? Preferiria ter gasto 40 milhões em 40 Finazzis do que no Pato...

Foto do perfil de Wellington Oliveira

Ranking: 482º

Wellington 5.537 posts

@wellington.oliveira8 em 29/01/2014 às 09:35

Pato veio com o peso dos 40 milhões investido nele nas costas se ele não jogar esse ano que acho muito difícil outro time da Europa vai contratar ele...