Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians ofereceu a multa pelo Michael, sim!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Ranking: 2.276º

Daniel 1.403 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/12/2019 às 11:27
Por Daniel Loureiro (@daniel.loureiro)

Calma o Corinthians não vai pagar 50 milhões pelo Michael, acho que nem os endinheirados do Brasil pagariam isso, o cara é bom mas nem tem como pagar isso.

Porém o Goiás tem 75% do valor dessa multa (outros falam que é 80%, tem gente que fala que é 70%, enfim vamos ficar nos 75%) e 75% do valor da multa dele são 37,5 milhões de reais. O Corinthians se interessa por 50% que valem 24,5 milhões.

No fim das contas, o Corinthians ofereceu 20 milhões por metade dele e mais o empréstimo de Marllon e André Luiz, colocando o salário desses caras o Corinthians chegou muito perto ou até passou o valor de metade da multa dele. Ou seja Corinthians tá se propondo a pagar metade da multa, por metade dele. Podem até falar que não, mais o Goiás balançou.

Até agora não se manifestaram sobre a proposta, já que é o conselho que decide. Ficou bem claro que gostaram da proposta do Corinthians, vão tentar fazer leilão, e se não aparecer algo melhor, o Corinthians leva.

Qualquer clube que entre hoje no negócio pra brigar com o Corinthians, tem que oferecer mais da metade da multa. Temos chances de negócio, vamos aguardar. Agora o jogo é de paciência.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico