Má vontade com tudo! Torcedores e suas desculpas!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Adriano #35 @adrianer em 15/12/2019 às 14:19

Percebe que mimimi é crônico, independente de qualquer situação, sempre parece remar contra.

Falaram que não associaria ao FIEL TORCEDOR porque a Onmi estava a frente da parceria, pois bem, veio a gigante IBM e sua credibilidade no mercado mundial, e o que resolveu? Nada, continua remando contra, alegando que não dão dinheiro para a máfia.

Reclamaram do preços dos ingressos que eram altos, pois bem, resolveram colocar os valores de acordo com a importância da partida, e o que virou? Continuam reclamando dos preços mesmo com valores mais baratos.

Reclamaram dos valores da camisa oficial do clube, resolveram em criar a camisa do TORCEDOR, que é um valor mais barato (apesar de ser cara pra alguns), mesmo assim, não se dão esforço de comprar e ainda faz campanha contra a Nike e enaltecendo a ADIDAS.

Reclamaram dos valores baixo do 'patrocínio' da BMG, e da tal obscuridade, fizeram campanha contra, dizendo para não abrir uma conta no Banco, criaram teorias malucas do torcedor se ENDIVIDAR para ajudar o clube, sendo que não faz sentido algum, e ainda reclamaram essa semana da tal 'ajuda' do banco com Atlético MG, pois bem, o que aconteceu? Banco 'ajudou' (entre aspas, porque nada é de graça, empresário não doa dinheiro a toa) e tem nego criticando o moldes do que foi feito, querendo saber se foi empréstimo, a que juros? Pra que se endividar? Ué, reclamaram da tal ajuda com Atlético, e quando foi para o Corinthians ai o negócio não é bom?

'DUUUR MAIR UM QUE PASSA A MÃO NA CABEÇA DA DIRETORIA, NHÉNHÉNHÉ'

Oras, nem vou perder tempo em responder esse tipo de comentário, quem me acompanha a muito tempo, sabe o quanto critiquei essa diretoria, e quando fui contra a volta do Andrés nas eleições, mesmo que monte de gente era a favor, mas uma coisa que não faço, é choradeira por tudo e nada está bom.

A bem a verdade, é que mesmo que tudo estivesse em transparência, tudo correto, tudo em alta, mesmo assim iriam arrumar algum tipo de criticas, porque a chatice impera, e o vontade quase crônica de reclamar é constante.

ACHOU RUIM? VÊ SE ESTOU PREOCUPADO PRA SEUS MIMIMI.

390 visualizações e 13 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Carlitos La Pregunta #75 @carlitoslapregunta em 15/12/2019 às 19:46

Pois é, antes só iriam assinar o FT quando a OMNI saísse, agora é só quando as peppas ganharem o Mundial

Publicidade

Jose Silva #4.139 @josez em 15/12/2019 às 17:44

A torcida do Corinthians tá virando a torcida do São Paulo, quero só ver no futuro quando a gente fica uns anos sem ganhar nada.

Wallace Marques #899 @wallace.marques4 em 15/12/2019 às 17:17

Aqui é caso perdido!

Two Half #8.712 @two.half em 15/12/2019 às 16:10

Ofensas? Kkkkkk

Aproveita e printa que te chamei de bananao também kkkkk

Imagina se um diretor do Corinthians printa a tela das suas acusações aqui de roubo... E mandasse pra um órgão responsável por denúncias caluniosas... Como você iria se comportar? Kkkk

Se sentiu ofendido de ser chamado de bobo...mas não tem o mesmo cuidado ao acusar pessoas de roubo sem provas.

Hipocrisia é uma beleza hein amigo

Boa tarde

Tassos Epitacio #2.996 @tassos.epitacio em 15/12/2019 às 15:49

Amigo, não é ser bobo e passar recibo.

Como eu falei em meu tópico abaixo, existem sim vários torcedores que reclamam de tudo sem ao menos fundamentar os motivos para tal insatisfação. Porém, a grande maioria dos que estão questionando os moldes desse empréstimo com o BMG só querem ter a certeza que a diretoria não fez mais uma de sua várias negociatas escusas.

Não tenho provas, acredito que nenhum torcedor tenha. Todavia chega a ser de uma ingenuidade tremenda ou complacência com essa diretoria que se não corrupta, no mínimo se mostra totalmente incompetente em suas decisões.

Por último quero deixar claro que enquanto você argumentar no campo das ideias eu terei prazer em debater com um irmão corintiano, porém a partir do momento que parte para ofensas pessoais e desrespeito tentando de alguma forma me intimidar eu já tomo as medidas cabíveis. No caso em questão, já tirei print e mandei para administração do fórum uma denuncia contra as ofensas gratuitas que você desferiu contra minha pessoa.

Boa tarde!

João Henrique Azevedo #146 @joao.henrique.azeved em 15/12/2019 às 15:46

Ah velho, já estou de saco cheio desse pessoal.

Nada presta, preguiça.

Two Half #8.712 @two.half em 15/12/2019 às 15:35

Como tem bobo pra passar recibo e só comprovar o que falamos kkkkkk

Mas vamos lá...diga aí, cadê as provas desse roubo dos cofres do clube, ganho com dinheiro na venda e compra de jogadores ou superfaturamento que encheu o bolso do presidente?

Você trabalha na polícia federal, Ministério público ou algum órgão que possa comprovar essas suas afirmações?

Como eu disse é um bobo passando recibo...fica em casa sentado no sofá com celular na mão...espalhando notícias de que há roubo e não sei o que mais no clube...mas na hora de provar a criança some.

Levanta o traseiro do sofá e larga o celular e vai na polícia levar as provas do roubo que você tá falando que tem no clube

Tassos #2996 @tassos.epitacio em 15/12/2019 às 14:56

" "

Acredito que mais fácil do que isso seja só assaltar os cofres do clube e depois ficar assistindo torcedor criticando torcedor!

Tassos Epitacio #2.996 @tassos.epitacio em 15/12/2019 às 14:56

Acredito que mais fácil do que isso seja só assaltar os cofres do clube e depois ficar assistindo torcedor criticando torcedor!

Two #8712 @two.half em 15/12/2019 às 14:35

" "

Concordo.

A coisa mais fácil do mundo hoje e estar sentado num sofá e com um celular na mão e reclamar de quem está colocando a cara pra bater.

É tão fácil querer mudar um clube ou o mundo só falando groselha na internet e criticando os outros.

Quem vê pensa que quem está criticando é o máximo na vida...não erra, é show de perfeição...aí quando reclamam na internet se sentem mais perfeitos ainda.

Tassos Epitacio #2.996 @tassos.epitacio em 15/12/2019 às 14:54

Na minha opinião nem 8 nem 80.

Vamos lá!

1- Realmente vi milhares de tópicos de torcedores reclamando da OMNI, muitos reclamavam só por reclamar e muitos tinham motivos totalmente justificáveis para tais reclamações. Eu não sou Fiel Torcedor (moro em Salvador), esperava que com a mudança na empresa que gerencia o plano algumas coisas mudassem, como por exemplo benefícios a sócios que morem em outros polos fora de São Paulo, campanhas de marketing, benefícios novos como cumulação de pontos, nada mudou! Logo a mudança de empresa até agora não se refletiu em como o sócio torcedor é gerenciado.

2- Sim, reclamavam do preço do ingresso alto e com razão. É inacreditável que exista alguém que defenda os valores praticados pelos clubes na hora do torcedor adquirir seu ingresso. O clube se movimentou e mudou os valores dos ingressos de acordo com a partida em questão, mas é importante salientar que essa atitude só foi tomada por conta do desempenho pífio da equipe e do futebol sofrível apresentado durante a temporada que até pela TV foi difícil de assistir. Mesmo assim o clube manteve a segunda maior média de público do campeonato. Média muito boa se levarmos em conta os fatores listados acima.

3- Camisa era cara mesmo! (299,00 Bolsonaros). A Nike e Corinthians ainda não divulgaram resultados das vendas da camisa da torcida com valor bem mais justo. Logo, posso concluir que você foi leviano em sua acusação.

4- A torcida reclamou e questionou os moldes de contrato com BMG e logo se mostrou que a torcida tinha razão novamente. O próprio banco veio a publico tentar esclarecer a pataquada da diretoria e posteriormente Sanchez e Rosemberg tentaram jogar panos quentes na situação, mas já existiam até provas documentais circulando em todos os canais televisivos para ficar bem claro que tudo que a diretoria tinha dito anteriormente era mentira tentando mascarar um péssimo acordo de patrocínio.

5- Agora vou citar palavras suas: 'e tem nego criticando o moldes do que foi feito, querendo saber se foi empréstimo, a que juros? '.

Te faço as seguintes perguntas:

Mesmo depois de tudo que a diretoria fez não é pra questionar esse repentino empréstimo do BMG ao Corinthians?

O torcedor tá mais que certo em questionar. Se não tem nada de errado que mau faz a torcida saber os moldes do acordo?

Que ânsia é essa de criticar alguns torcedores mais céticos?

Sei que existem muitos que gostam de reclamar de tudo. Talvez a antipatia ao presidente não os deixe fazer uma analise equilibrada e lucida sobre os passos da administração atual, ou talvez sejam do contra mesmo, mas te garanto que a esmagadora maioria que questiona realmente esta preocupado com o futuro da instituição.

Engraçado ver torcedor se dando ao trabalho de criar tópico para criticar a torcida mas em nenhum momento cria tópico aqui para cobrar a direção que tá assaltando os cofres do clube.

Lembre-se,

Aqui é a torcida que faz o clube e não o clube que faz a torcida!

VAI CORINTHIANS!

Victor #1.470 @victor.guimaraes11 em 15/12/2019 às 14:40

Andrezete

1 a 10 de 12 respostas