Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Com assédio de diversos clubes Michael abre o jogo e revela seu desejo para 2020...

Foto do perfil de Kazuma

Ranking: 5.948º

Kazuma 410 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/12/2019 às 21:26
Por Kazuma Kiryu (@canal.playthroug)

O Goiás realizou uma boa temporada nesse ano de 2019, o time Esmeraldino fez uma campanha acima do esperado e terminou a série A na décima colocação, a frente de diversos times grandes no campeonato.

Entre vários destaques podemos citar o jogador Michael, o jogador foi eleito a revelação do campeonato Brasileiro e também não é por menos, a temporada do camisa 11 Esmeraldino foi excelente.

Ao todo Michael fez 35 jogos pelo campeonato Brasileiro da série A, marcou 9 gols e deu 5 assistências. Mas não só números que chama a atenção do camisa 11 Esmeraldino, suas jogadas desconcertantes e golaços também ficaram marcados na temporada de 2019 pelo Esmeraldino.

Por conta desta temporada, Michael se tornou um dos mais cobiçados jogadores nessa janela de transferência, além de diversos times Brasileiros, times também da Ásia e da Europa manifestaram interesse pelo jovem atleta.

Porem a entrevista recente o jogador abriu o jogo e revelou seu desejo para a próxima temporada.

O jogador afirmou que quer ficar no esmeraldino. Questionado sobre o que quer para seu futuro, o atleta respondeu: 'Ficar no Goiás. Lá eu sou feliz, lá é minha terra, eu aprendi a amar e hoje eu amo aquela cidade [Goiânia]'.

FONTE :

https://www.esmeraldino.com/com-assedio-de-diversos-clubes-michael-abre-o-jogo-e-revela-seu-desejo-para-2020/ Com assédio de diversos clubes, Michael abre o jogo e revela seu desejo para 2020 - Esmeraldino.com Com assédio de diversos clubes, Michael abre o jogo e revela seu desejo para 2020 - Esmeraldino.com O Maior Portal de Notícias do Goiás Esporte Clube esmeraldino.com

É galera parece que as negociações pelo Michael se complicaram mais ainda, agora vai ser difícil contrata-lo para vestir o manto sagrado e trazer alegria ao torcedor corintiano :(

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico