Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Michael pode estar muito mais perto do que imaginamos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 3.831º

Gustavo 764 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/12/2019 às 12:42
Por Gustavo Gomes (@gustavo.sccp9)

Separei alguns pontos importantes, então vamos lá:

Primeiro: Andrés sempre se faz de desentendido, quando ele fala que a negociação é impossível, podem esperar que já é sinal que o jogador está perto.

Segundo: Michael jogou na Arena no jogo amistoso entre Sheik e amigos como se fosse uma final de campeonato. É raro encontrar algum jogador que joga assim num jogo amistoso.

Terceiro: O empresário do jogador comentou uma foto do Marcelo (Jornalista do Globo esporte) sobre uma nova possível contratação do Corinthians.

Quarto: O empresário do jogador viajou a Europa para ouvir supostas propostas, mas até agora não chegou nada. Afinal os clubes europeus tem uma mania de esperar o jogador jogar em uma equipe grande dentro do Brasil, para ai sim, buscar o atleta.

Quinto: Ao anunciar o Luan, o Banco BMG ao lado do Corinthians deixou algumas pistas, até o próprio site (Meu Timão) fez uma matéria falando sobre isso: 'Parceria entre Corinthians e BMG não render apenas o Luan como reforço para 2020;'

Em época de negociações é sempre importante separar alguns pontos, e nesses pontos o Corinthians deve está muito, mais muito perto de ter Michael como jogador na próxima temporada.

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico