Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Desistir de Michael é obrigação...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Fabiano

Ranking: 8.716º

Fabiano 215 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/12/2019 às 22:20
Por Fabiano Aparecido de Andrade (@fabiano.aparecido.de)

Desistir de Michael é obrigação...

Acho impressionante o esforço que a diretoria do Corinthians faz para virar chacota.
Michael, produto do Goiás, como ele mesmo se intitula, não opina sobre seu próprio futuro, está nas mãos de empresários e do time que o revelou. Assim sendo, não adianta forçar qualquer situação. O que se dá conta é que o Al Hilal está dispisto a pagar 10 milhões de euros e que o time da Crefisa pagaria 6 milhões mais os possantes Yohan e Arthur. Nesse cenário o Corinthians já assume o papel de trouxa na história.
Valorizar, ainda que de forma exagerada, o seu produto é algo louvável do time de Goiania. O leilão era algo que iria acontecer.
A diretoria deveria desistir desse jogador como desistiu do Romero. Sem acordo, tchau.
O Luan bateu o pé e disse lá no Sul: Só saio se for para o Corinthians. Ponto, o jogador é quem joga, o empresário é seu empregado. Mas no caso de Michael, que tem uma história linda de superação na vida, em relação ao seu trabalho é meramente um chutador de bola.
Acorda diretoria, desiste oficialmente. É uma obrigação!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Sidemar Maia

Sidemar 7 posts

@sidmaia em 19/12/2019 às 10:04

O cara tem que vir, joga muito. O Corinthians sempre teve uma relação boa com Goiás e foi o time que mais ajudou o Goiás emprestando jogadores, agora o Goiás tá cuspindo no prato que comeu.

Foto do perfil de David Rgd

Ranking: 511º

David 5.355 posts

@david.rgd em 19/12/2019 às 07:52

Pega essa grana, traz o Pyty Martinez, Roger Guedes, Contilho, Carlos Sanchez, Sidclay e Pablo.

Foto do perfil de Jr #85

Ranking: 332º

Jr 7.056 posts

@helciojr em 19/12/2019 às 07:27

Você pegou pesado em falar que o cara é um chutador de bola...se ele é isso o que sobra para todo o elenco do Corinthians? Tá doido?

Pelo menos no ano de 2019 o mlk mostrou-se ser bom de bola, se vai dar continuidade, ninguém sabe.

Agora em relação a desistir do jogador eu concordo que tem que desistir, mas por apenas um motivo, hoje já é dia 19, o time tem que estar montado no máximo até dia 5 janeiro...se eu não me engano dia 4/2 já tem jogo da Libertadores. Então já tem que ir atrás do plano b. Já tem que ir atrás de um zagueiro e lateral esquerdo para ontem. E se conseguir um meia ou o Jô já fecha o elenco.

Foto do perfil de Nilson Migliari

Nilson 166 posts

@nilson.migliari em 19/12/2019 às 07:26

Este cara sem personalidade e nanico, perna de anao suma do Timão.Diretoria incompetente vai levar chapeu dos porcos novamente como no caso do Dudu

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo N

Ranking: 76º

Rodrigo 16.664 posts

@rodrigon em 19/12/2019 às 07:26

Não acho tão simples assim.

1-Não sabemos a posição do jogador nos bastidores. Pode não ter se manifestado oficialmente pra não se queimar com ninguém. Faz parte da profissão. Ele declara vontade de jogar no Corinhians e vai parar no Palmeiras, como é que fica? Isso sem falar na torcida do próprio Goiás.

2- O Michael é um jogador supervalorizado no momento. É claro que qualquer negociação vai ser difícil. É a galinha dos ovos de ouro do Goiás e o presidente deles tem que justificar pra torcida que não vendeu o jogador fácil.

3- Negociação deste porte é assim. Proposta e contra proposta. O Corinthians tem que fazer a sua. Dar um prazo final e até lá aguardar a resposta. O erro maior é se estiver estar parado e não estar negociando em paralelo com um plano B.

4- Empresário não é só funcionário do jogador como você diz. A maioria dos atletas tá com o rabo bem preso com contratos bem amarrados e altas multas previstas em caso de descumprimento. Fora a relação que se cria, pois quando o jogador é um zé ninguém o empresário dá casa pra família, arruma emprego pra família, etc.

5-Enquanto houver possibilidade de negócio deixa em aberto. Como eu disse. Faz a proposta, da um prazo e aguarda. Mas a diretoria que tenha Boa memória e quando o Goiás querer algo da gente negocie da mesma maneira. Não só Goiás, mas tem que fazer isso com a Ponte Preta também.

As vezes é o próprio Tiago Nunes que pediu pra enquanto houver chance não desistir do jogador.

Foto do perfil de Biodados Miguelito

Ranking: 380º

Biodados 6.442 posts

@miguelito.bom.retiro em 19/12/2019 às 07:25

Calma que a contratação do Luan era impossível também. Deixa quieto que coisas rolam nos bastidores. O importante é que Andrès não vai fazer nenhuma loucura. Se conseguir mandar 8 jogadores com salário pago pra descontar na compra do Michael, melhor pra nós, porque só vai mandar quem não usa, e gasta melhor o dinheiro do salário deles, se converte em capital no passe do outro. Vamos acompanhando.

Foto do perfil de Higor Kaique

Ranking: 1.062º

Higor 2.964 posts

@higor.kaique em 19/12/2019 às 07:21

Rapaz aqui no Brasil estamos ficando pra trás de um monte de times, na América nem se fala, tá duro de ver as coisas viu, o time da Globo nossa senhora dar é vergonha ver nosso time e olhar o deles (comparado á nos é uma seleção mesmo, mas não o melhor da América nos últimos anos como a mídia propaga e mídia essa que só fala m, tivemos times melhores anos passados, mas já passou...) e porcos que quando entra em um negócio parecemos um cachorro de rua sendo chutado pela molecada da rua, sem paciência... Vamos passar anos como figurantes e se não mudar, sei não viu.

Foto do perfil de Francis Mendes

Ranking: 129º

Francis 12.209 posts

@francis.mendes em 19/12/2019 às 07:18

Michael vai ser um futuro Clayson, podem apostar