Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Até ontem o Michael era o próximo Bola de Ouro, hoje, é uma promessa. Torcida bipolar do caral...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jr.

Ranking: 634º

Jr. 4.501 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/12/2019 às 11:00
Por Jr. B Jr. (@jrtimaojr)

Até ontem, 99% dos torcedores tratavam o Michael (até então cotado para vir) como o maior destaque do futebol Sul americano. Todo mundo implorando para que o cara fosse contratado, elogios, e mais elogios (aquela velha mania da torcida).

Eis que o presidente do Goias (NO DIREITO DELE), recusa a proposta do Corinthians (mostrando que o clube é quem manda na negociação). Pronto, bastou para que a torcida mais bipolar do mundo entrasse em ação.
Os posts de hoje: 'Michael não é tudo isso', 'Jogar no Goias, até o Souza Caveirão jogou', 'Romarinho joga mais que o Michael', 'Janderson joga mais que o Michael', 'Fraco', 'Deveriam investir em quem quer vir para o Corinthians', 'Vai se arrepender de não ter vindo', BLA BLA BLA.

É muita incoerência, pelo amor de Deus. Primeiro, que quem manda no jogador é o clube (coisa que nosso presidente não faz), segundo, o presidente do Goias esta certo, vai vender pela melhor proposta. Não adianta ir lá, e oferecer 3/4/5 jogadores, pois são jogadores fraquíssimos, que só estão no Corinthians para beneficiar empresários, e diretores.
A culpa não é do Michael, e não é do presidente do Goias, a culpa é do Andrés, do DUILIO, do André NEGÃO, que secaram o Corinthians, e hoje precisa ficar 'mendigando' contratação de qualquer jogador.

Acordem, o Corinthians não vai acabar se o Michael não vir, assim como a carreira do cara não vai terminar!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico