Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Cadê o Bom Senso?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 271º

Gustavo 8.048 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/01/2014 às 01:16
Por Gustavo Bologna (@gustavo.bologna)

Do Paulo André que deveria chegar e falar para o treinador: 'Mano, desde 2013 eu não tenho mais condições fisicas de ser titular em todos os jogos, ainda mais seu capitão. Hoje no banco, temos um zagueiro com muito mais vigor físico e fome de bola do que eu.'

Do Diego Macedo e falar: 'Mano, se você me por de lateral eu não vou conseguir jogar, pois não aprendi a marcar até hoje e você não vai conseguir me ensinar em 1 semana.'

Do Danilo e principalmente do Sheik em reconhecerem que hoje não tem mais condições de vestir essa camisa, estão manchando a história deles.

Do Pato, que hoje não teve a mínima culpa, mas também precisa reconhecer que não está jogando o que se esperava dele.

Do Mano e da Diretoria e chegarem para o Ralf e falar: 'Ralf, você é o jogador mais profissional do nosso elenco, então vamos dar o tempo necessário pra você decidir seu futuro'. É o minímo que devem a ele, tá claro que ele não tá jogando nem 10% do que pode, pois não está concentrado como sempre esteve.

Esses jogadores se dizem o dono do bom senso, e o que vejo é só um bando de pilantra enchendo o bolso e sem vontade de jogar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 12º

Cirio 39.333 posts

@tibas em 30/01/2014 às 01:51

O Ralf e o Guilherme não foram avisados da greve, só depois que voltaram do vestiário é que pararam de jogar.

No primeiro tempo Ralf estava dando passe de três dedos, e Guilherme quando fez o gol, pediu garra, e só o Ralf foi lá abraçar o cara.

Foto do perfil de Moisés Pinheiro

Ranking: 1.276º

Moisés 2.499 posts

@moisazl em 30/01/2014 às 01:49

Hoje o time todo estava desorganizado, Walter principalmente o ulitmo gol duvido se Cássio tomava, Gil falhou na cobertura do D. Macedo que não marcou ninguém, PA falhou na cobertura do Uendel que falhou na marcação no segundo gol não deu um cruzamento no jogo, os dois volantes falharam na cobertura da zaga em parar os contra ataques quando os zagueiros foram para o ataque nos escanteios, Danilo e Rodriguinho não preciso nem falar, Douglas e Sheik erraram todos os escanteios, Gerrero poderia ter empatado o jogo mas opitou pelo penal.

No dia em que até o Ralf falha (digo até o Ralf porque ele sempre foi o mais regular dos últimos anos na vitória e na derrota) é porque ninguém jogou nada!

Não adianta por na conta deste ou daquele nem do técnico

Hoje a conta foi de todos e a critica tem que ser a todos...

Mais ainda acredito na volta por cima desse elenco!

E ainda acredito no trabalho do Mano!

Agora o PA é o vilão e o Bom Senso o culpado?

Hoje a conta foi de todos e a critica tem que ser a todos!

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 83º

Ivanildo 15.925 posts

@cajueiro em 30/01/2014 às 01:43

Com todo o meu respeito Gustavo, mas quem deveria ter esta percepção não era o Sr Mano? O problema é que nosso comandante precisa há bastante anos se reciclar para voltar a ser um técnico de prestigio novamente! O CARA PAROU NO TEMPO!

O pior foi nossa diretoria vendo seu péssimo trabalho nos últimos tempos o contratar pelo que ele fez em 2007 e 2008! Erro bastante crasso!

Não que eu fosse defensor de Tite, até torci pelo seu afastamento devido aos maus resultados no segundo semestre e por ter se tornado um Paizao para tds 9 fazendo vistas grossas para casos de abusos de seu comando)

Só que esse time de Mano não tem nenhum perfil de um time de futebol! Não existem coberturas de laterais (se é que temos laterais, com uma ressalva para o Uendel que por sinal foi horroroso hoje também), Não existe criatividade no meio nem marcação, Zaga lenta com exceção de Gil, padrao tecnico-tatico inexistente! Bem, acho que até mesmo o Ibis tem um padrao de jogo que é jogar fechadinho...

Ee isto tudo se deve sim a diretoria e ao Sr mano!

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Pr

Ranking: 1.960º

Antonio 1.669 posts

@antoniopr em 30/01/2014 às 01:41

Só o Paulo André assistiu? Você viu o Gil em campo? O Ralph? O Danilo?

Analise o jogo taticamente e vai observar que o Mano não enxerga o jogo. Fala e pensa no 4-2-3-1 e joga 4-3-3 aberto.

Time esparramado e avenidas abertas nas laterais. Escanteio a nosso favor era contra-ataque mortal e gols para os caras.

Falar de jogador é fácil. Até o Walter falhou no quinto gol.

Tem que colocar diretor que bata na mesa e não deixe jogador e treinador fazer e falar o quer.

Foto do perfil de Bruno P

Ranking: 991º

Bruno 3.123 posts

@brunop7 em 30/01/2014 às 01:25

Pra mim o maior culpado foi o Diego Macedo que tomava bola nas costas toda hora e deixava a zaga desprotegida toda hora, nem com 2 Gils Gamarras em campo dava pra vencer com a avenida Macedo livre pra transitar

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 13º

Fabiano 38.173 posts

@faoloco em 30/01/2014 às 01:19

Nenhum escapa, todos foram vergonhosos...

Foto do perfil de Gustavo Rebouças

Ranking: 151º

Gustavo 11.007 posts

@gustavo.reboucas em 30/01/2014 às 01:18

Hoje eu entendo o porque do Tite em escalar o Diego Macedo como meia, pelo menos ali ele não entregava gol pros adversários... Que joguinho pavoroso.