URGENTE FIEL! Solução está com nós

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Allan #4.301 @allan.leandro em 20/12/2019 às 08:56

Bom dia Fiel, ontem foi criada a campanha #DavoNao por nós e chegamos aos Trending Topics e alguns portais até noticiaram a campanha, pois bem, não vamos desistir e fazer de hoje ainda maior. Cada pessoa que ler esse tópico, tire 1 minutinho e vá as redes socias do Corinthians via Twitter ou Instagram e marquem eles com a Hashtag #DavoNAO. Nada contra o garoto, que ele siga carreira em qualquer outro lugar, menos aqui (Não tem bola para o Corinthians) ainda mais nos valores envolvidos, para quem não sabe a alguns meses a Elenko Sports (Isso msm, a empresa dos Garcias) comprou o passe dele por 800 mil reais e agora querem roubar os cofres do Corinthians pagando 8 milhões nesse menino, não vamos aceitar isso e mostrar para a chapa Renovação e transparência que a torcida não é idiota e boca aberta, conto com a ajuda e colaboração de todos, pelo bem do nosso time. Vai Corinthians e tenham todos um bom dia!

1.550 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Ricardo Martins #766 @domricardo em 20/12/2019 às 09:27

Hoje eu vou com #ForaElenkoSports

Últimas respostas

Augusto Rodrigues #782 @augusto.rodrigues1 em 20/12/2019 às 13:31

Acabar não, mas pode desmotivar o cara, mas infelizmente temos que protestar pra mostrar que a torcida não é idiota e omissa...

Alberto #2930 @beto.malloqueiro em 20/12/2019 às 10:57

" "

Acho que o garoto não tem nada a ver com isso. A culpada é a diretoria.

Esse tipo de campanha pode acabar com a carreira do rapaz.

Publicidade

Allan Leandro #4.301 @allan.leandro em 20/12/2019 às 11:10

Não querer ele no Corinthians vai acabar com a carreira dele? Se ele jogar bola irmão, nada vai mudar isso, me desculpa mas n concordo n, é mt mimimi atribuir futuro fracasso a isso, a campanha n denigre a imagem dele ou insulta, só diz que n queremos

Alberto #2930 @beto.malloqueiro em 20/12/2019 às 10:57

" "

Acho que o garoto não tem nada a ver com isso. A culpada é a diretoria.

Esse tipo de campanha pode acabar com a carreira do rapaz.

Alberto Silva #2.930 @beto.malloqueiro em 20/12/2019 às 10:57

Acho que o garoto não tem nada a ver com isso. A culpada é a diretoria.

Esse tipo de campanha pode acabar com a carreira do rapaz.

Allan Leandro #4.301 @allan.leandro em 20/12/2019 às 10:50

Com certeza, essa contratação só saí se a torcida se calar, se todo mundo fizer sua parte, duvido que aconteça

Oilson #1 @reyes em 20/12/2019 às 10:39

" "

Esse é o caminho! Vai Corinthians!

Roger Silva #1.412 @roger.corinthiano em 20/12/2019 às 10:47

#ForaBandoDeLadrões

Theuz Costta #2.403 @theuz.costta em 20/12/2019 às 10:41

Eu criei #AndresNaLavaJato

Oilson Amorim Dos Reis #1 @reyes em 20/12/2019 às 10:39

Esse é o caminho! Vai Corinthians!

John Stone #6.634 @john.stone em 20/12/2019 às 10:38

Hoje eu vou #Corintianoétudoboboachaque # ajuda em alguma coisa... Vamo lá turma do # kkkkkkkkkkkkkkk... Vou criar a #kkkkkk

Guilbert Rodrigues #496 @guilbert.rodrigues em 20/12/2019 às 10:35

Mas pela forma de negociação está tudo muito estranho. O Corinthians nunca mostrou interesse no jogador antes dele pertencer ao Garcia.

Jose #3967 @jose.francisco.cost1 em 20/12/2019 às 10:19

" "

Gente

Falam do davo

Vocês nem sabe se foi contrato e o valor

Pesquisa primeiro se a fonte e verdadeira

Se fosse assim o michael já estava contratado

O que saiu de notícia e cadê

Outros acha quw tem que gastar 50 milhões

Calma gente

Jose Roberto De Camargo #1.788 @jose.roberto.de.cama em 20/12/2019 às 10:23

Bom dia, D'avó não.